Novidades

Hotel Laico Hammamet

Tila

Membro Novo
Mais uma coisa... no primeiro dia houve uma reunião, sobre as excursões opcionais, e a excursão que eu fiz (Cartago; Sidi Bou Said e Tunis) tinha preço em euros (42€, se não me engano:D), mas eu já tinha cambiado todo dinheiro para dinares, ao pagar a viagem em dinares ficou mais caro, não conferi "bem" o dinheiro e o que paguei em dinares era mais que 42 euros (mais caro à volta de 3 dinares).
Se levar euros, vá cambiando à medida das suas necessidades em vez de cambiar tudo de uma só vez. É um conselho.
Boas férias!
 

Kokitas

Membro Novo
pois, a agencia diz-nos que é necessario deixar uma cauçao.
Quanto ao cofre que existe no quarto, é seguro? podemos estar a vontade em deixar bens de valor?
Aconselha a saida do hotel a Medina a noite? nao estavamos dispostos a permanecer inteiramente no hotel, para mais sem animaçao.
Fala-se tambem de um almoço num barco no mar? A Tila participou deste?é que nas excursoes nao abordam este passeio... se sim, sabe o custo?:huh:
O que aconselha/desancoselha mais?
Quanto ao TI, o cafe nao esta incluido?
Obrigada.
 

andre

Membro
ola , nunca estive nesse hotel e por isso não posso dar opinião ,mas estive nesse local no h averroes , e como pergunta se é aconselhável sair á noite ...aproveito para dar a minha opinião sobre isso ... sim, é bastante aconselhável sair de noite e não só até á medina . podem perfeitamente ir também até á marina ou então até mesmo ao centro de hammamet . a tunísia é um país bastante seguro e sem qualquer tipo de problema . portugal é bem mais perigoso seja de dia ou de noite .
 

Tila

Membro Novo
Olá!
Em relação ao cofre, eu achei-o seguro (a chave era um código criado por nós), mas só cabem coisas pequenas.
Em relação a passear à noite, a pé, até à zona da Medina em Yasmin, sem qualquer problema! Vê-se muitos turistas na rua, e não senti qualquer insegurança.
Eu só fiz a excursão a Cartago, Sidi Bou Said e Tunis e aconselho vivamente pq gostei. Tive pena de não fazer a excursão ao deserto... dizem que vale muito a pena! Também fui, mas de táxi, à parte antiga de Hammamet.
Aconselho que vá jantar a um restaurante "típico" que há na Medina em Yasmin, que tem espectáculos de dança do ventre... penso que rondava os 30/40 dinares por pessoa... tive pena de não experimentar, porque tb já ouvi dizer que é muito giro. Perto da medina em Yasmin fui a um café mouro, à noite, onde experimentamos a chicha (sabor de maçã) e o chá de menta. No hotel tb tem chá de menta... isso é que foi uma semana a beber chá de menta!!! lol :huh:
Relativamente ao td incluido, o café expresso está incluido, mas há certas coisas (internacionais) que não estão incluidas, são pagas à parte, como por exemplo o café turco.
 

Tila

Membro Novo
Concordo com o que o André referiu :huh: Não senti qualquer insegurança. Então à marina, basta atravessar a estrada, praticamente, e já lá está!
 

Kokitas

Membro Novo
Tila e André,
muito obrigada pelas vossas respostas, esclarecendo as minhas duvidas.
Ontem falamos acerca do cambio no hotel... mas eles nao praticam uma taxa mais cara? segundo o que percebi Tila, é preferivel levar dinheiro e ir trocando a medida que se necessita. E quanto as excursoes, sao tambem pagas em dinares? estava so a pensar realizar a excursao ao deserto.
Chicha???? :) isso é bom? é o que ?
e o que aconselham mais?
Obrigada:)
 
Preço de uma chicha

Boa tarde...

Para quem regressou recentemente da Túnisia, sabem indicar-me, qual o valor aproximado de uma chicha?

Obrigada! :)
 

Renato Pereira

Membro Novo
Boa tarde Kokitas.

Eu regressei no dia 12 de Julho do Laico e o passeio com almoço de barco que refere são 25 € por pessoa se comprar através do representante da agência ou se preferir comprar directamente no barco penso que são 20 dinares por pessoa o que equivale aprox. a 11€ e são 4 barcos piratas que estão na marina que saem ás 9h da manha e regressam às 12.45 aprox. e tem animação, acrobacias e servem carne assada, não é almoço e pessoalmente não apreciei!

As taxas do Hotel são semelhantes às do aeroporto e bancos na rua. Se puder faça a viagem ao deserto (2 dias) 100€ por pessoa, para ter uma noção mais exacta da Tunísia, Yasmin é turismo apenas, não é a verdadeira Tunisia, é cansativo, são 2 dias a madrugar!

Boas Férias.
 

Kokitas

Membro Novo
Ola Renato
muito obrigada pela sua resposta.
mas esses barcos partem de que porto? é possivel dirigirmo-nos la ou como funciona? mas nao gostou por algum motivo em especial?
uma coisa que ainda nao percebi... as excursoes sao pagas em euros com os representantes das agencias?ou em dinares?
bem, é possivel dar-me a sua, tambem, opiniao acerca do laico? a minha agencia diz tambem que é necessario deixar 1 cauçao por causa das toalhas... sabe o valor?
Uma coisa a qual que ninguem se refere relativamente a comida é a peixe... so se come carne???
 

Renato Pereira

Membro Novo
Boa noite Kokitas.

Os barcos saem da marina de Yasmin, mesmo ao lado do hotel, 5min a pé se tanto!
Não apreciei porque esperava mais, na minha opinião se não fosse não perdia muito, se for é engraçado, há musica, vamos até Hammamet e voltamos!

As viagens no representante da agência podem ser pagas em Dinares ou Euros!

Gostei do Hotel, como disse noutro tópico, não é um 5* equivalente a um hotel Europeu, mas é bom, pessoas muito acessíveis, simpáticas qb, peça para ficar num quarto virado para a piscina, praia ou marina, para as traseiras a vista não é muito agradável!E as toalhas pode trocar 1 vez por dia, não paga nada!Dirige-se à recepção, pede um cartão para toalhas e junto à piscina entrega-o e dão-lhe a toalha!

:)Em relação à carne...pois,... o peixe francamente não tem grande aspecto e ouvi várias pessoas a dizer que dispensavam...eu não experimentei! Carne tem muita variedade de frango e borrego!!!!!Acho que tem quantidade e variedade, mas não para nós!mas vale a pena experimentar!Também tem sempre massas, Pizzas, Hamburguer´s, frango assado no restaurante da praia!!!

Já todos ouvimos falar bem da Tunísia e muito mal!Fui mentalizado que iria detestar e vim a gostar, não é fantástico mas vale muito a pena!

Boas férias!
 

indruliux

Membro Novo
Viagem à Tunisia -hotel Laiko

Ola,;)

Eu sou nova no portal, gostaria de saber algumas opinioes do Hotel Laiko em Hammamet? Vamos eu e o meu namorado, e estamos com algum receio por iremos só nos dois. Gostava de saber sobre a alimentação no hotel Laiko?
Espero de respostas.;)

Muito Obrigada
 

jfreitas

Membro Conhecido
juntámos aqui os tres tópicos sobre o hotel Laikos. Toda a informação fica assim reunida num só tópico.

Algumas mensagens redundantes foram apagadas para não se duplicar a informação e tornar mais coerente a leitura do tópico
 

Kokitas

Membro Novo
Ola Indruliux ;)
entao e quando vai para Tunisia? tambem vou so com o meu marido, vamos dia 2 agosto.
Quanto a alimentaçao, leia a resposta do renato que se encontra mesmo por cima do que escreveu...
Quanto a segurança, todos eles referem que é seguro. Nao se preocupe, vai correr tudo bem. ;)
Caso va depois dessa data, eu volta para relatar as ferias no Laico.
Boas ferias...
 

MMaster22

Membro Novo
Boa noite,

Estou a pensar marcar viagem para a Tunisia para o Hotel Laico.
O preço que me deram foi 1530 euros para 2 pessoas, TI, no hotel Laico, na data 16/08/2010 até 23/08/2010 e não encontro mais barato em lado nenhum, o que me leva a ter de marcar a viagem o mais rapido possivel.
Em relação ao preço o que acham? Consegue-se mais barato? Se sim em que Agencia procurar?

Obrigado, cumprimentos a todos
 

Tila

Membro Novo
Olá! Fui na semana de 7 a 14 de Junho de 2010 e apanhei uma promoção: 489 € por pessoa TI! Mas foi em Junho...:blink:
 

Kokitas

Membro Novo
Ola Master
eu vou de 2 a 9 agosto e pago por TI 1500€, sendo o preço incial de 1620€... mas consegui baixar junto da agencia. Por isso, voces vao em epoca alta, nao considero que seja caro. Por exemplo, na ultima semana de Agosto o preço ja baixa para 950€/2 pessoas com TI.... é uma questao de semanas.
Cumprimentos e boas ferias
 

MMaster22

Membro Novo
Muito obrigado pelas vossas respostas.
Pois o problema e que esta semana é a mais cara de todas e ja ta a ficar tudo cheio para todo o lado.
Vou marcar hj a viagem acho que nao consigo mais barato em nenhum lado.

Obrigado a todos, cumprimentos e Boas viagens
 
Top