Novidades

Hotel Laico Hammamet

rricardo

Membro Novo
Eu só vou a 13 de agosto! Mas não te esqueças de relatar o nível para ver se isso sobe até agosto.
Abraço
 

Raquew

Membro Novo
Boa tarde!

Também vou para a Tunísia a 16 de Julho, para o Hotel Laico Hammamet com regime TI. Já li alguns comentários positivos do Hotel e outros bastante negativos, o que me deixa apreensiva..

Klaudete, vais partir de Lisboa? Provavelmente iremos no mesmo voo.
 

Raquew

Membro Novo
Eu vou partir de Lisboa às 22:15, com chegada prevista para a 00h55.
Os voos devem chegar à mesma hora ..
 

luisinho

Membro Novo
boa noite tb vou para o laico mas só no dia 13 setembro com a minha sposa e a minha pequena beatriz que tem 16 meses.... espero que corra tudo bem...... mas tenho tantas duvidas!!!!!
 

Renato Pereira

Membro Novo
Boa noite.


Cheguei 2ª feira dia 12 do laico e Raquew pelo que vi noutro grupo que foi a essa hora, vai chegar muito tarde ao hotel, em principio irá para o aeroporto de Tunes como nós, e aterrar, check-out, malas, viagem de autocarro para o hotel (aprox. 1h), vão chegar de madrugada.

O hotel é muito aceitável, mas 5* deixa a desejar..., em localização é excelente!Juntamente com um Iberostar talvez os melhores em Yasmin.

Boas férias!
 

klaudete

Membro
Boa noite!
Tunísia vai ficar para uma próxima oportunidade... Os vôos estavam todos cheios bem como o Hotel Laico!

Desejo uma boa viagem a todos e divirtam-se! Eu vou até ao México :)
 

luisinho

Membro Novo
renato boa noite podia nos dar mais umas dicas sobre o laico? o TI como é o que esta tudo incluido e o que se tem de pagar a parte? a alimentacao como é ?
 

Tila

Membro Novo
Klaudete... gostei da minha voagem à Tunisia, mas olhe que o México é daqueles destinos que devem ser fantásticos sem dúvida!!!! :) Depois conte o que achou, porque México ou Cuba (um dos destinos) é o meu provável próximo destino (só para o ano ....sniffff sniffff:s há que juntar uns euros até lá!!!:)) de viagem....
 

klaudete

Membro
Como já estive na Tunísia (há 8 anos atrás) não fiquei triste com a FELIZ mudança!

Em Cuba estive em 2008 e AMEI! :)

Quando voltar faço o report para tornar mais facil a sua escolha!:)
 

Renato Pereira

Membro Novo
Bom dia.


O TI é para todas as refeições e lanches, buffet no caso do interior do hotel e eles têm uma carta para all inclusive no bar da piscina e no bar da praia que se resume a frango, atum, pizzas, massas e hamburguers, em relação ás bebidas desde que seja nacional com álcool e sem álcool está tudo incluído, até o frigorífico do quarto que todos os dias é reposto com cola, agua e cerveja.

Pagar apenas se pedirem pratos nos bares da piscina ou da praia fora da carta que eles dão como pratos de camarão por ex. ou bebidas internacionais como whisky´s que não sejam tunisinos ou um vinho que não seja o que eles servem normalmente.

A comida achamos no geral que tem quantidade e variedade qb, mas não para nós europeus, eles limitam-se a frango para todos os gostos, a borrego e pouco mais, e acompanhamentos condimentados que não é para todos os gostos.

Eu que estava bastante céptico na ida para a Tunísia até vim a gostar, mas claro há muito melhor e não é como outros destinos onde estive que de vontade de voltar.

É uma experiência diferente com uma cultura diferente que vale a pena conhecer.

E nas lojas de "bugiganga" na rua que dizem fixed price, ainda há algumas que dá para negociar!!!!

Boa viagem.
 

Kokitas

Membro Novo
Tunisia - Hotel Laico

Boa tarde! Sou nova neste forum... inicio este mes viagens fora da UE :huh:
Sendo assim, dia 2 agosto parto com o meu marido, em direcçao a Tunisia, ficando alojados no Hotel Laico 5* em Hammamet. Ja li as mais diversas opinioes acerca do mesmo.Gostaria de obter todas as informaçoes uteis acerca deste hotel, de todos aqueles que ja la estiveram. Gostaria tambem que me informassem acerca do cambio, e onde podemos faze-lo. Pode-se usar cartao debito (VISA)?
Aguardo uma resposta de iniciaçao neste forum, que conta com a participaçao de todos vos que se mostram sempre muito atenciosos a esclarecer todas as duvidas.
Obrigada... :D
 

Soares1

Membro Novo
Boa tarde

Vou dia 30 para o Laico, depois do que li não sei se fico desanimado ou contente, no entanto veremos, quando voltar coloco a minha opinião.

Cumprimentos,
 

Renato Pereira

Membro Novo
Boa tarde.


Para quem tem duvidas se vai gostar, a minha opinião vale o que vale, mas consoante vamos viajando e passando por tantos sítios vamos ficando também muito mais exigentes e sinceramente gostei, os quartos são grandes, aconselho a pedirem para não ficarem virados para as traseiras, peçam para ficarem virados para a praia, marina ou piscina, de resto como já disse, já estive em 5* muito melhores que este, acho que este em Espanha ou até cá é um 4* mas em Yasmin pelo que vi, este e o Iberostar Solaria são os melhores, depois a cadeira Ryu, mas já mais afastados e mais caros.

Boas férias.
 

Tila

Membro Novo
Boa noite. :huh:
A minha opinião sobre o Laico não é negativa. Isto é, apesar de achar que não corresponde a um hotel 5 estrelas, gostei muito da localização do mesmo, e não tive nenhuma razão de queixa em relação a questões como higiéne. Os quartos achei-os espaçosos e confortáveis, a comida era rzoável, apesar de eu não ter ficado fã dos sabores tunisinos. Depois de ter ouvido relatos de hoteis muito negatios, no que respeita a coisas essenciais como a higiene e condições de conforto e apresentação, achei o Laico bastante satisfatório, ainda que possam haver outros mais luxuosos em redor. Não tinha problemas em regressar a esse hotel.
No entanto, nada como passar pela experiência! Espero que corra tudo bem. Boas férias.:D
 

Tila

Membro Novo
Boa noite! :huh:
Em relação ao Laico, apenas posso falar pela experiência que tive: eu achei-o um hotel bastante razoável, mas não corresponde a um 5 estrelas. Achei os quartos confortáveis, agradáveis, espaçosos e com muita higiéne (tinham cofre, o que é importante!). O hotel não era muito luxuoso, tem duas piscinas (uma interior que é aquecida e uma exterior), restaurante na praia; na piscina e buffet. A comida no buffet era razoável, apesar de eu não ter ficado fã dos sabores tunisinos, e havia pouca variedade de fruta. Ponto negativo: pouca animação. Maior ponto positivo: a localização, pois podia, facilmente, ir a pé à zona da Medina em Yasmin Hammamet.
Cambiei o dinheiro no próprio hotel, junto à recepção. Mais uma coisa... tem que atravessar a estrada para ir para a praia, que é privada do hotel, isso não me incomodou, mas depende de pessoa para pessoa. Contudo, parece-me que grande parte dos hoteis naquela zona, tem que se atravessar a estrada para ir para a praia.
Houvi opiniões de pesoas, que tal como eu, gostaram da estadía, outras detestaram! O mesmo acontece com o destino Tunísia, há quem vá e adore... quem vá e "goste" e quem vá e jure não voltar. Por isso, nada como experimentar para formar a sua opinião ! :D
Desejo boas férias, e que a opinião do destino seja a melhor possivel, significa que as férias correram bem, e que gostou da viagem! Qualquer coisa disponha.:D
 

sarocas

Membro Novo
Turista

Oi, sou nova no site e gostava de saber ao promenor como é que é o Hotel Laico Hammamet.
Eu já vou no dia 26 de Julho e gostava que alguèm me ajudásse.:huh:
Eu já li todos os comentários existentes mas não fiquei muito convensida porque uns dizem uma coisa outros dizem outra era por isso que queria que todos :huh:dissessem mais ao promenor tudo o que viram.

Por acaso, já alguèm fez a escursão e deserto? E quem foi gostou?
Gostava que me respondessem.

Obrigada.:D
 

Kokitas

Membro Novo
Laico

Ola Tila, antes de mais muito obrigada pela sua resposta. pois, ja li as mais diversas opinioes, mas quero acreditar naquelas mais favoraveis.
entao se cambiou o dinheiro no hotel, signifaca que levou dinheiro "vivo" de portugal certo? e levantar la com cartao de debito (visa) como funciona?
Relativamente a toalhas de praia/piscina eles fornecem? é necessario deixar uma cauçao nao? recorda-se do valor?
obrigada
 

Kokitas

Membro Novo
Sarocas,
eu tambem vou para tunisia em agosto, e para o Laico.
Quanto a excursao no deserto, dizem ser fantastica... 1 casal meu amigo foi para a tunisia em lua de mel e, para alem de ter adorado o destino, diz que a excursao ao deserto é imperdivel. Apenas nao gostaram do alojamento nessa excursao.
Espero ter respondido a possiveis expectativas que tenha.
 

Tila

Membro Novo
Olá!
Eles dão um cartão, através do qual podemos levantar diariamente (e devolver no final do dia) toalha para praia/piscina (não é necessário pagar nenhuma caução).
Relativamente ao câmbio, levei euros e troquei na recepção do hotel. Não sei como funciona para levantar dinheiro no multibanco porque não experimentei, mas haviam lá caixas multibanco! Realmente, a este respeito, não sei "pormenores"!:huh:
 
Top