Novidades

Hotel Laico Hammamet

ploferreira

Administrador
Staff
5 Minutos para a ceder a praia????? que grande volta que iam dar.... eu fiquei no Vinci Lella Baya em que a praia também ficava do outro lado da estrada e demorava 10 seg a atravessar...

Naquela zona todas as praias ficam separadas do hotel por uma avenida mas são privadas e ficam mesmo a 50 mts do hotal
 

Tila

Membro Novo
Pelo que percebi, pelo menos naquela zona, vários hoteis tinha que se atravessar para aceder à praia. Ainda havia outros hoteis por trás dos de "1.ª linha". Acho que deve ter mesmo a ver com a zona. Claro que devem haver outros com acesso directo. Um amigo meu esteve em Kantaoui, e penso que tinha acesso directo à praia.
Em relação à praia, apanhamos um dos dias mar mais picado, com medusas na areia e tudo :D Mas antes de ir, já sabia para o que ía. Por isso, e por não levar grandes expectativas, gostei das férias. Os meus principais receios antes de ir relacionavam-se com condições de higiene do hotel/praia e alimentação, e comparativamente a outros testemunhos que tive antes de ir de pessoas que encontraram más condições nesse sentido na Tunísia, até fiquei satisfeita, dado que não tive grandes problemas. No meu caso, tento sempre encontrar promoções acessiveis, para poder "viajar" ;) por isso,tendo em conta o que paguei, não me posso queixar. ;) Pena tenho de não ter ido ao deserto, mas só fui uma semana e em regime tudo incluido, optamos por fazer só uma excursão de um dia.
Agora se tivesse pago 900 ou 1000 euros por essa semana (como alguns hoteis mais conhecidos) certamente que ia esperar mais. Como não foi o caso, dei-me por contente por ter corrido tudo bem. Férias são férias :D E aproveitei-as bem! ;)
 

Nelm72

Membro Novo
Eu e a minha esposa vamos no dia 19 de Julho para a Tunísia, hotel Laico Hammamet com TI. Gostaria de saber algumas coisas sobre o Laica: Higiene/limpeza, diversão, comida, praia, simpatia dos funcionários e o que há para ir ver a pé nos arredores do hotel.
Quero fazer só 2 circuitos, 1 dia no deserto e o outro tenho dúvidas!? O que me aconselham?
Algum conselho em especial ao nível de segurança.
Mais uma coisa, reparei nas fotos e queria saber se tenho que pagar à parte aquilo que se pede no restaurante/bar da praia ou se está tudo incluído no pacote TI.
Muito Obrigado:)
 

Tila

Membro Novo
Bom dia!
Em relação às suas questões, as opiniões podem variar de pessoa para pessoa... dependendo da experiência que se teve quando lá esteve e dos gostos.
Numa coisa parece-me que todos concordam: a animação do hotel deixa muito a desejar. Esse é um ponto negativo, no meu caso, optei por sair do hotel, na zona da nova Medina tem lá bares/cafés característicos. Não senti qualquer insegurança.
No que respeita às condições do hotel em termos de higiéne não tive qualquer tipo de reclamação a fazer.
Em relação à comida, não fiquei fã da comida Tunisina, de qualquer modo, não passei fome.
Em relação ao tudo incluido, depende, haviam coisas que não estavam incluídas em termos de bebidas extrangeiras, por exemplo.
Não fiz a viagem ao deserto com muita pena minha, mas parece-me que deve ser imperdível! Fiz uma de um dia a Tunis, Cartago e Sidi Bou Said e adorei.
Boas férias! :)
 

Chantal

Membro Novo
Nelm72 disse:
Eu e a minha esposa vamos no dia 19 de Julho para a Tunísia, hotel Laico Hammamet com TI. Gostaria de saber algumas coisas sobre o Laica: Higiene/limpeza, diversão, comida, praia, simpatia dos funcionários e o que há para ir ver a pé nos arredores do hotel.
Quero fazer só 2 circuitos, 1 dia no deserto e o outro tenho dúvidas!? O que me aconselham?
Algum conselho em especial ao nível de segurança.
Mais uma coisa, reparei nas fotos e queria saber se tenho que pagar à parte aquilo que se pede no restaurante/bar da praia ou se está tudo incluído no pacote TI.
Muito Obrigado:)
Bom dia:)

Regressei no dia 28 de Junho de Hammamet Hotel Laico. O que lhe posso dizer em concordancia com outros membros do fórum é que JAMAIS voltarei ao País e muito menos ao LAICO. Tenho neste momento uma reclamação feita junto de diversas entidades e deixe-me que lhe diga que desaconselho na TOTALIDADE este Hotel. Fomos muito mal acomodados, em termos de higiene é péssimo, comida e buffet diminutos e mal confeccionados, atendimento no Hotel e representante péssimos. As excursões carissimas ( alugamos ao lado do hotel por menos de 1/3 uma viatura com guia só para nós), enfim ..nada mas mesmo nada de bom a dizer. Ah...Já agora não acredite nesse Tudo Incluido, é enganoso e metade das coisas não são servidos. De qualquer forma uma boa viagem e divirta-se
 

Nelm72

Membro Novo
Obrigado Chantal, obrigado Tila. Tenho outra opção que me aconselharam, o hotel Riu Park El Kebir. Sei que fica a 2km do centro de Hammamet e 6km de yasmine. O que acham?
 

Tila

Membro Novo
A cadeia Riu é uma cadeira internacional e muito bem falada, mas esse hotel especificamente não me posso pronunciar porque não conheço. Mas certamente que encontrará algum comentário a respeito aqui no Forum ou no Trip Advisor! Mas creio que geralmente, costumam falar bem da cadeia Riu... :)
 

Rui Mendes

Membro Novo
Nelm72 disse:
Eu e a minha esposa vamos no dia 19 de Julho para a Tunísia, hotel Laico Hammamet com TI. Gostaria de saber algumas coisas sobre o Laica: Higiene/limpeza, diversão, comida, praia, simpatia dos funcionários e o que há para ir ver a pé nos arredores do hotel.
Quero fazer só 2 circuitos, 1 dia no deserto e o outro tenho dúvidas!? O que me aconselham?
Algum conselho em especial ao nível de segurança.
Mais uma coisa, reparei nas fotos e queria saber se tenho que pagar à parte aquilo que se pede no restaurante/bar da praia ou se está tudo incluído no pacote TI.
Muito Obrigado:)
Boas tardes, se quer uma opinião de quem esteve na tunisia muito recentemente e gostou, aconselho a ficar no hotel marilia. é optimo, a comida tunisina é fenomenal, assim como as pizzas e massas e comida europeia. Os TI realmente no marilia tem logica pois comemos e bebemos na piscina o dia todo, contudo as bebidas nao sao iguais as nossas e só as locais e uma ou outra internacional, tipo gin gordon's é que estao incluidas.

Boa viagem e qualquer duvida tou aqui para responder. Abraços.
 

Chantal

Membro Novo
Nelm72 disse:
Obrigado Chantal, obrigado Tila. Tenho outra opção que me aconselharam, o hotel Riu Park El Kebir. Sei que fica a 2km do centro de Hammamet e 6km de yasmine. O que acham?
Olá Nelm:)

Para lhe ser sincera não estive no Riu... mas por fora têm um aspecto magnifico (nada a ver com o Laico) e têm praia privada. Posso-lhe assegurar que estive no Riu Tequilla (méxico) no ano passado e não tenho nenhuma queixa a fazer muito pelo contrário era fabuloso. Na Republica Dominicana o Riu também é um Hotel fabuloso... Agora quanto ao Laico..esqueça, se é que quer ter uma férias com nome disso...
 

Chantal

Membro Novo
Rui Mendes disse:
Boas tardes, se quer uma opinião de quem esteve na tunisia muito recentemente e gostou, aconselho a ficar no hotel marilia. é optimo, a comida tunisina é fenomenal, assim como as pizzas e massas e comida europeia. Os TI realmente no marilia tem logica pois comemos e bebemos na piscina o dia todo, contudo as bebidas nao sao iguais as nossas e só as locais e uma ou outra internacional, tipo gin gordon's é que estao incluidas.

Boa viagem e qualquer duvida tou aqui para responder. Abraços.

Rui,

A respeito da sua viagem gostava de trocar umas impressões consigo. Se me arranjar uma forma de contacto alternativa agradecia.

Cumprimentos
 

Rui Mendes

Membro Novo
Bom dia, com certeza que posso. Aqui vai o meu mail pessoal, alguma duvida por favor coloque.

ruitintin hotmail com

Obrigado
 

rricardo

Membro Novo
Olá pessoal!
Para quem uma viagem agendada para daqui um mês para o laico, nem sei se fico reticente ou relaxado. De qualquer forma, não vou alterar a minha opção até porque não seria fácil. Espero que até lá e já que é a época alta os serviços evoluam.
Gostava de saber por quem já lá esteve, se a medina de hammamet é próxima se dá para ir a pé, e se alguém foi a tunnes, cartago e sidi bou said de taxi, compensa ou sugerem excursões normalmente super inflacionadas.

Abraço e espero começar a ver comentários mais animadores
 

Rui Mendes

Membro Novo
rricardo disse:
Olá pessoal!
Para quem uma viagem agendada para daqui um mês para o laico, nem sei se fico reticente ou relaxado. De qualquer forma, não vou alterar a minha opção até porque não seria fácil. Espero que até lá e já que é a época alta os serviços evoluam.
Gostava de saber por quem já lá esteve, se a medina de hammamet é próxima se dá para ir a pé, e se alguém foi a tunnes, cartago e sidi bou said de taxi, compensa ou sugerem excursões normalmente super inflacionadas.

Abraço e espero começar a ver comentários mais animadores
Boas noites, eu apenas recomendo a medina de hammamet durante o dia, pois a noite é complicado com para as mulheres, falo por experiência própria. De táxi são três dinares ou quatro e de autocarro são 50 cêntimos de dinar. A visita a Tunis, Cartago e Sidi bou Said nós fomos na excursão e foi porreiro pois eles explicam muitas coisas, além de que sem Guia em Tunis é complicado, contudo dentro da Medina de Tunis ele tem os seus contactos numa loja onde somos deixados para fazer as compras, e sinceramente sair dali com horários para cumprir não é muito de se fazer...

Boas férias e espero que sejam melhores do que as nossas...
 

rricardo

Membro Novo
Obrigado RUi! Também já ouvi falar que tudo é relativamente barato lá. Vale a pena andar com euros e perder algum com o cambio lá na tunisia?

Abraço
 

Chantal

Membro Novo
rricardo disse:
Obrigado RUi! Também já ouvi falar que tudo é relativamente barato lá. Vale a pena andar com euros e perder algum com o cambio lá na tunisia?

Abraço

Olá!

Vale mais cambiares, mas sinceramente guarda o talão de cambiocaso contrário quando quiseres trocar de volta não te trocam. Quanto ao ser barato também é relativo, achei e acho marrocos muito mais barato, e os artigos de melhor qualidade. Vêm-se imensas falsificações coisas completamente ridiculas tipo uns Tenis Nike com tecido Burberrys. Ou por exemplo puffs da Louis Vitton... Enfim mas hajam gostos para tudo.

Boa viagem e diverte-te:)
 

klaudete

Membro
Já está marcada!
16 de Julho aí vou eu para a Tunísia, e depois de algumas pesquisas... Laico Hammamet foi a escolha! :)
Alguém vai estar por lá?
 
Top