Novidades

Hotel Catalonia Playa Maroma

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Rik99, a praia é boa ninguém diz o contrário, mas para mim em ranking está a Maroma em 1º lugar e em 2º playacar (playa del carmen). E quanto a comidades/conforto que o hotel proporciona, o Catalonia Maroma é superior.
 

Rik99

Membro Ativo
anaisa_goncalves disse:
Rik99, a praia é boa ninguém diz o contrário, mas para mim em ranking está a Maroma em 1º lugar e em 2º playacar (playa del carmen). E quanto a comidades/conforto que o hotel proporciona, o Catalonia Maroma é superior.
Ola Anaisa,

Eu não estou a dizer que uma praia é melhor que a outra nem o hotel...apenas comentei a minha experiência para que o Dadu tenha mais um feddback positivo de umas das opções (aquela que eu que conheço e posso dar) e melhor escolher ;)

Maroma pode até ser melhor acredito mas os fedbacks positivos e negativos são sempre importantes para ajudar na escolha e foi isso que fiz ;)
 

Dadu

Membro
Obrigado a todos aqueles que me ajudaram na tomada de decisão.
A decisão está tomada e a viagem comprada, com uns percalços pelo meio… mas tudo resolvido.

Então a minha teoria foi a seguinte… Já conheço os Riu e são ótimos. Fiquei no Riu Lupita há 7 anos atrás e ia almoçar ao Playacar (um dos almoços até foi no Tequila), tudo muito bom.

Queria repetir a boa experiencia este ano mas num dos Riu diferente, daí a opção pelo Tequila.

Contudo a cadeia riu não faz grandes preços para crianças (o meu filho tem 3 anos) e pagam praticamente o mesmo que os adultos. Dai ter surgido a hipótese para o Catalonia Maroma através de uma promoção (oferecendo a criança).

Graças aos reports e o que aqui foi falado, juntamente com o preço que consegui, optei por uma experiencia diferente e ficar no Catalonia Maroma.
Quando voltar certamente poderei fazer uma comparação entre os Riu e este Maroma.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Tb tou á espera da tua comparação , vai - me ser muito útil na minha escolha do ano que se avizinha heheheh ;))) Boas férias e aproveita muito
 

rum

Membro Conhecido
No lobby. Do lado direito da receção tens uma casa de câmbios e depois mais à direita mas já mais afastado num canto tens a ATM.

Mas deixa-me que te diga uma coisa, e vale o que vale. Eu estive no Maroma em Maio de 2012, e usei a ATM.

Mais ou menos em Outubro do mesmo ano, ou seja 6 meses depois, o meu cartão foi cancelado. Fui contatado pelo meu banco (durante um domingo) a informar que o meu cartão foi bloqueado e queriam saber se eu estava no México. Disse que com muita pena não estava, e eles informaram-me que cancelaram o meu cartão porque estavam a ser efetuados movimentos com o meu cartão no México...

Como eu tinha feito movimentos pouco tempo antes em Portugal, acharam que não batia certo existirem movimentos no México poucas horas depois, e tomaram a iniciativa de cancelar o cartão.

Conclusão da história, fizeram compras com o meu cartão (de débito) num valor de uns 600 euros. O dinheiro ficou cativo e disseram-me para não me preocupar porque o valor não ia sair... sabe-se lá porquê acabou por sair mas o banco assumiu a responsabilidade e recolocou o dinheiro.

Até hoje não me souberam dizer onde é que o cartão foi clonado, se é que o foi mas quase de certeza que foi nem que tipo de compras é que foram feitas... só sabem que tem origem no México.

Não sei se o cartão foi clonado lá, só o usei na ATM do Maroma, ou num outro sitio qualquer. Mas se foi clonado lá só foi usado 6 meses depois.

Depois disso já voltei ao México voltei a usar o cartão sem problema.
 

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
rum disse:
No lobby. Do lado direito da receção tens uma casa de câmbios e depois mais à direita mas já mais afastado num canto tens a ATM.

Mas deixa-me que te diga uma coisa, e vale o que vale. Eu estive no Maroma em Maio de 2012, e usei a ATM.

Mais ou menos em Outubro do mesmo ano, ou seja 6 meses depois, o meu cartão foi cancelado. Fui contatado pelo meu banco (durante um domingo) a informar que o meu cartão foi bloqueado e queriam saber se eu estava no México. Disse que com muita pena não estava, e eles informaram-me que cancelaram o meu cartão porque estavam a ser efetuados movimentos com o meu cartão no México...

Como eu tinha feito movimentos pouco tempo antes em Portugal, acharam que não batia certo existirem movimentos no México poucas horas depois, e tomaram a iniciativa de cancelar o cartão.

Conclusão da história, fizeram compras com o meu cartão (de débito) num valor de uns 600 euros. O dinheiro ficou cativo e disseram-me para não me preocupar porque o valor não ia sair... sabe-se lá porquê acabou por sair mas o banco assumiu a responsabilidade e recolocou o dinheiro.

Até hoje não me souberam dizer onde é que o cartão foi clonado, se é que o foi mas quase de certeza que foi nem que tipo de compras é que foram feitas... só sabem que tem origem no México.

Não sei se o cartão foi clonado lá, só o usei na ATM do Maroma, ou num outro sitio qualquer. Mas se foi clonado lá só foi usado 6 meses depois.

Depois disso já voltei ao México voltei a usar o cartão sem problema.
Que cena. Ainda bem que o Banco conseguiu efectuar o reembolso.

Obrigado pela informação. Em Novembro vou para o CPM.
 

Diogo Laranjeira

Membro Novo
Olá a todos!

Vou casar em Agosto do próximo ano e a nossa lua de mel de sonho é a Riviera Maya.

Neste momento, estou bastante confuso em relação ao hotel. Procuro um hotel sossegado, sem muita gente (nem eu nem a minha noiva gostamos de confusão), com uma boa praia, acessível em termos de preço, e onde possamos comer bem.

Recebi uma proposta interessante para o Catalonia Playa Maroma, parece-me que reúne as características que procuro, no entanto, já li em vários comentários ao hotel que a comida não é boa! Esse é um ponto que me preocupa bastante.

Quem já lá esteve o que achou da comida?
Recomendam este hotel ou devo procurar outro?
 

toly

Membro Ativo
A comida não é nada de especial, mas não se passa fome.
Típica comida de hotel.
O hotel vale pela praia e pela relação qualidade/preço.
Se vão em lua-de-mel, ocasião marcante das vossas vidas, aconselharia gastar mais uns 100 euritos cada e ir para um hotel um pouco superior em termos de quartos,serviço e alimentação.
O Royal Tulum ou um Iberostar, por exemplo.
 

AlexJAR

Membro Novo
Olá a todos, vou para este hotel no final de Maio 22 a 29 e gostaria de colocar algumas questões.

Em alguns comentários do tripadvisor, verifiquei existirem algumas queixas de que desapareciam pertences dos quartos, eu precisava de levar portátil, principalmente para descarregar, as fotografias e videos de cada dia, não me parece que o cofre do hotel seja suficientemente grande para guardar, sabem-me informar se existe algum serviço no hotel para guardar este tipo de pertences (não me parece) ?

Obrigado
 

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
AlexJAR disse:
Olá a todos, vou para este hotel no final de Maio 22 a 29 e gostaria de colocar algumas questões.

Em alguns comentários do tripadvisor, verifiquei existirem algumas queixas de que desapareciam pertences dos quartos, eu precisava de levar portátil, principalmente para descarregar, as fotografias e videos de cada dia, não me parece que o cofre do hotel seja suficientemente grande para guardar, sabem-me informar se existe algum serviço no hotel para guardar este tipo de pertences (não me parece) ?

Obrigado
Olá,

Eu estive o ano passado no Catalonia Playa Maroma e não senti qualquer insegurança. O Cofre não é enorme, portanto, em princípio não deve caber o portátil.
É melhor colocares dentro da mala de viagem, com cadeado ou código, consoante a situação.

Mais informo que existiu um dia que me esqueci do relógio (custa €10) em cima da cama. Quando cheguei ao quarto, tinha uma mensagem do Hotel a indicar que não iriam efectuar a limpeza, troca de toalhas etc, dado que verificaram valores visíveis e acessíveis. Alertando que devemos guardar sempre no cofre.

Cmps,
 
Top