Novidades

Hotel Catalonia Playa Maroma

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Quem já foi para Catalonia Playa maroma recentemente pode confirmar se realmente o caminho até a estrada principal já foi arranjado?Já agora os preços de táxi....e que gostava de fazer tulum por conta própria....
 
Celia Figueiredo disse:
Quem já foi para Catalonia Playa maroma recentemente pode confirmar se realmente o caminho até a estrada principal já foi arranjado?Já agora os preços de táxi....e que gostava de fazer tulum por conta própria....
Boa tarde,cheguei do Catalonia dia 29 de Maio,e sim o caminho esta alcatroado! Preços de táxi não sei,fiz os meus tours sempre por operadora, 2 Exploratours e 1 José Espinoza.
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Hugo Maurício,
E o que achou? comida instalações, praia....se já esta alcatroado Então faz-se bem os 3km até a estrada principal?
 
Para mim o hotel é otimo,pequeno em relação a outros mas super acolhedor,e tudo sempre limpo! Em relação a comida também nada a dizer,para alem do buffet têm 4 restaurantes à parte, gratuitos se for no regime privilege,um deles o Terrace serve pequenos almoços tambem e a vista é expetacular!

O caminho ate á carretera a mim pareceu-me menos de 3km...até se deve fazer bem o problema é sempre o calor...
A praia é magnifica!! antes de ir tb pesquisei como era a praia e sempre me disseram que seria das melhores naquela linha pelo menos até Tulum! e ficou confirmado!!!
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Hugo Maurício disse:
Para mim o hotel é otimo,pequeno em relação a outros mas super acolhedor,e tudo sempre limpo! Em relação a comida também nada a dizer,para alem do buffet têm 4 restaurantes à parte, gratuitos se for no regime privilege,um deles o Terrace serve pequenos almoços tambem e a vista é expetacular!
O caminho ate á carretera a mim pareceu-me menos de 3km...até se deve fazer bem o problema é sempre o calor...
A praia é magnifica!! antes de ir tb pesquisei como era a praia e sempre me disseram que seria das melhores naquela linha pelo menos até Tulum! e ficou confirmado!!!
Bom pelo que dizes então não fiz má escolha....eu vou no regime privilege...estou super ansiosa 1a vez no México....escolhi o hotel muito pela praia dizem que é a melhor....qd a comida não sou exigente ...mas pequeno almoço no terrace deve ser bom demais....ata aos restaurantes temáticos é preciso marcação?sempre existe os famosos crepes e batidos?e Wi-Fi e gratis como dizem?desculpa tanta pergunta
 
Lol sem problema...
o pequeno almoço é TOP,tenta ir cedo logo pelas 07h30 para conseguires ficar nas mesas com vista para o mar!! o restaurantes não precisa de marcação,o que pode acontecer é esperares na entrada por mesa mas isso até aqui em Portugal as vezes espera-se!
Sim, os crepes e batidos existem e são otimos para comer ao final da tarde junto da piscina! Uma das coisas que achei muito bom foi mesmo o sinal Wi-Fi ate nas espreguiçadeiras na praia apanhava!!! e sim é grátis!
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Hugo Maurício disse:
Lol sem problema...
o pequeno almoço é TOP,tenta ir cedo logo pelas 07h30 para conseguires ficar nas mesas com vista para o mar!! o restaurantes não precisa de marcação,o que pode acontecer é esperares na entrada por mesa mas isso até aqui em Portugal as vezes espera-se!
Sim, os crepes e batidos existem e são otimos para comer ao final da tarde junto da piscina! Uma das coisas que achei muito bom foi mesmo o sinal Wi-Fi ate nas espreguiçadeiras na praia apanhava!!! e sim é grátis!
Axo que não me vou arrepender do hotel....só notícias boas lol....Wi-Fi gratis maravilha ....agr e esperar....agr e decidir mesmo a excursão a tulum n sei s vá c a alestal ou por colectivo....olha e a bicharada? Convive s bem certo?
 
Certo...ao inicio ficas com 1 pé atrás mas depois já nem notas.. no hotel só vi uma iguana e não fazem mal nenhum até se desviam de ti! Tens é muitos Coatis é um animal tipo os Guaxinis e também são super amigáveis... a sério em relação aos animais é na boa,acredita!
Em relação a Tulum não te posso ajudar porque fiz Tulum/Coba/Cenote/Playa Paraiso e Akumal com o Jose Espinoza!
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Hugo Maurício disse:
Certo...ao inicio ficas com 1 pé atrás mas depois já nem notas.. no hotel só vi uma iguana e não fazem mal nenhum até se desviam de ti! Tens é muitos Coatis é um animal tipo os Guaxinis e também são super amigáveis... a sério em relação aos animais é na boa,acredita!
Em relação a Tulum não te posso ajudar porque fiz Tulum/Coba/Cenote/Playa Paraiso e Akumal com o Jose Espinoza!
Assim já estou mais descansada....e que as iguanas metem m um pouco de receio os coatis vi em vídeos k são amáveis....eu quero aproveitar o hotel e a praia dai krer fazer tulum por conta própria pk assim usava só uma manhã para isso, pk vou fazer chichen itza e tour de 4x4....já vou perder muito tempo com excursoes....obg pelas respostas sabes como é primeira vez no México mts dúvidas e curiosidades....não vai haver report com fotos?
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo

Nando Parente

Membro Conhecido
Muito bom @HugoMauricio :D

Mas o que achaste do hotel?
Alimentação em geral, gostaste?

Foi a tua 1 vez no Caribe ou já conheces mais algum hotel com o qual possas comparar?

Thanks ;)
 
Nando Parente disse:
Muito bom @HugoMauricio :D

Mas o que achaste do hotel?
Alimentação em geral, gostaste?

Foi a tua 1 vez no Caribe ou já conheces mais algum hotel com o qual possas comparar?

Thanks ;)
Sim foi a primeira vez no Caribe!
Para mim o hotel chegou e sobrou,relação qualidade preço foi otimo! como já tinha dito o hotel de certeza que será mais pequeno que muitos outros na zona,mas para mim é o ideal...
Tenho 3 requisitos de hotel:
Higiene
Staff disponível para tudo
Sossegado

e este têm tudo isto!!

Em relação a alimentação,eu não sou muito exigente só peço variedade e tb há! só comi 2 vezes no buffet o resto dos dias comi nos outros 4 restaurante e sempre comida variada(o Mexicano é TOP).

Mas como disse não posso comparar com outros hotéis pq não conheço.

Fiz estas férias com outro casal amigo que já tinha estado no Baia e pelo que me disseram em termos de alimentação equiparam-se.

Reparei que estiveste na Tailândia... estive lá em 2011 ;)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
O ser pequeno ou não, não me interessa muito.
Quero é limpeza e boa alimentação :D

Neste caso, estou reticente em relação à alimentação porque vejo muitos comentários negativos em relação à variedade disponível.

Já agora,como privileged, podemos ir 1 vez a cada temático e fazer o PA e o almoço no Terrace, certo?

É, estive lá agora em Março :D

Obrigado!
 
Nando Parente disse:
O ser pequeno ou não, não me interessa muito.
Quero é limpeza e boa alimentação :D

Neste caso, estou reticente em relação à alimentação porque vejo muitos comentários negativos em relação à variedade disponível.

Já agora,como privileged, podemos ir 1 vez a cada temático e fazer o PA e o almoço no Terrace, certo?

É, estive lá agora em Março :D

Obrigado!
Podes tomar o PA e almoçar sempre que quiseres no Terrace.
Quanto aos jantares podes fazer 1 no terrace e depois 5 jantares nos temáticos á tua escolha.
 
Hugo Muito obrigada pela opinião relativamente ao hotel:)

Vou para lá dia 19 de junho e é ótimo ler boas recomendações do hotel!

Tenho só uma questão: para ir a playa del carmen há algum transporte gratuito do hotel?

Muito obrigada!
 

rum

Membro Conhecido
Não, não há transporte grátis. Aliás, pelo que sei só em condições especiais é que alguns hotéis fazem transportes grátis. Já existiram mas os taxistas fizeram pelo fim dos mesmos.
 
Pois já me tinham confirmado que não existia. No entanto, ontem no tripadvisor troquei impressões com uma pessoa que lá esteve agora em Maio e informou-me que havia uma carrinha de uma ourivesaria em Playa del Carmen que para fazer publicidade à loja fazia esse transfer entre o hotel e playa del carmen (com visita obrigatória à loja mas sem obrigatoriedade de compra)...
 
Top