Novidades

Hotel Catalonia Playa Maroma

Dadu

Membro
Boas.

Alguém conhece ou esteve neste hotel? Precisava de informações para tentar me decidir... O que se vê e lê nas criticas é tudo uma maravilha, fora a distancia da playa del carmen. Que me dizem??
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff

adoroferias

Membro Ativo
Dadu disse:
Boas.

Alguém conhece ou esteve neste hotel? Precisava de informações para tentar me decidir... O que se vê e lê nas criticas é tudo uma maravilha, fora a distancia da playa del carmen. Que me dizem??
Viva, se a diferença de preço não for muita, o Catalonia Royal Tulum é bem melhor.
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Só se for nos serviços, porque na praia não há comparação! A Maroma é a melhor! Continuo a dizer defeitos não existem! Só tenho pena de não ter tido dinheiro suficiente para ficar nas suites honeymoon em frente à praia. Qualquer dúvida avisa
 

adoroferias

Membro Ativo
anaisa_goncalves disse:
Só se for nos serviços, porque na praia não há comparação! A Maroma é a melhor! Continuo a dizer defeitos não existem! Só tenho pena de não ter tido dinheiro suficiente para ficar nas suites honeymoon em frente à praia. Qualquer dúvida avisa
A anaisa_goncalves já esteve no Catalonia Royal Tulum?
 

InesCosta

Membro Novo
Olá!
Já estive no Catalonia Royal Tulum e é realmente muito bom! Fica numa praia linda e muito boa para a prática de snorkel. No entanto, ouvi dizer que agora para ir para este resort, só com partida de Madrid.
Boas viagens! ;-)
 

Dadu

Membro
Ai ai, cada vez mais complicado...
Não tenho preço para o catalonia Tulum...

Depois de ler os Report´s complica tudo.

A indecisão está entre o Riu Tequila e o catalonia Playa Maroma...

O facto de ficar afastado da estrada e da Playa del carmen não prejudica um pouco???
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
A mim não prejudicou nada. Já tinha excursões marcadas. O preço/qualidades do maroma face ao tequilla não tem comparação. Wifi na praia, caminhas de casal com colchão na praia, e outro conforto.
 

rum

Membro Conhecido
Eu estive no Maroma, a praia é fabulosa mas pelo que tenho lido/visto não me parece que a do Riu Tequila fique atrás.

O hotel não compromete em nada, a única questão nem é a distancia para Playa del Carmen é a distancia até à carretera federal. Por outro lado é provável que não vás mais do que uma ou duas vezes a Playa del Carmen... por isso a distancia não é um problema do outro mundo... não são mais de 15 minutos de taxi.
 

Dadu

Membro
rum disse:
Eu estive no Maroma, a praia é fabulosa mas pelo que tenho lido/visto não me parece que a do Riu Tequila fique atrás.

O hotel não compromete em nada, a única questão nem é a distancia para Playa del Carmen é a distancia até à carretera federal. Por outro lado é provável que não vás mais do que uma ou duas vezes a Playa del Carmen... por isso a distancia não é um problema do outro mundo... não são mais de 15 minutos de taxi.
E preço de taxi do hotel a playa del carmen? recordas?
Como fazias o percurso do hotel até a carretera federal?
 

rum

Membro Conhecido
Dadu disse:
E preço de taxi do hotel a playa del carmen? recordas?
Como fazias o percurso do hotel até a carretera federal?
Sem certeza absoluta e puxando pela memória que já não é boa, diria uns 230 pesos...
Ir até à carretera federal... é para esquecer. São três km de terra batida... para sair do maroma só de taxi. A grande desvantagem deste hotel é mesmo esta... não é fácil sair de lá. Não é viável sair do resort para ir à carretera apanhar um colectivo. Mas como digo, para uma ou duas idas a Playa... não é por isso que deves excluir este hotel.
 

_Marafado_

Membro Conhecido
rum disse:
Sem certeza absoluta e puxando pela memória que já não é boa, diria uns 230 pesos...
Ir até à carretera federal... é para esquecer. São três km de terra batida... para sair do maroma só de taxi. A grande desvantagem deste hotel é mesmo esta... não é fácil sair de lá. Não é viável sair do resort para ir à carretera apanhar um colectivo. Mas como digo, para uma ou duas idas a Playa... não é por isso que deves excluir este hotel.
Com aquela praia quem é que quer sair de lá sem ser ir fazer as excursões?
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Podes crer. Mesmo assim fiz três a Xcaret, tulum, e chichen itza. E achei que o tempo que sobrou no hotel foi pouco. Aquele hotel, merecia 1 semana inteira para o gozar a sério.
 

Rik99

Membro Ativo
Dadu disse:
Ai ai, cada vez mais complicado...
Não tenho preço para o catalonia Tulum...

Depois de ler os Report´s complica tudo.

A indecisão está entre o Riu Tequila e o catalonia Playa Maroma...

O facto de ficar afastado da estrada e da Playa del carmen não prejudica um pouco???
A playa MAroma não conheço mas quanto à praia do Riu tequilla posso te garantir que é muito boa, tive este ano No Riu Palace México e a praia é a mesma. Fui até playa der Carmen e vim a pé uma vez... portanto :)
 
Top