Novidades

Hotel Catalonia Playa Maroma

Celia Figueiredo

Membro Ativo
marques1975 disse:
Boas
Já cá estou no catalonia e um calor que nao se pode... Ainda so tive tempo de jantar beber um café ( nada mau ) e passar pelo teatro para ver o ambiente. E desfazer uma mala e vou dormir,pois ja sao muito mais de 24h acordado. Tenho direito a 8 jantares alguma ajuda é sempre bem vinda .
O buffet do jantar nada de especial em variedade...mas gostei da qualidade para já.
Vou dando noticias. ..
Calor???mas n esta ai mau tempo??
 
marques1975 disse:
Boas
Já cá estou no catalonia e um calor que nao se pode... Ainda so tive tempo de jantar beber um café ( nada mau ) e passar pelo teatro para ver o ambiente. E desfazer uma mala e vou dormir,pois ja sao muito mais de 24h acordado. Tenho direito a 8 jantares alguma ajuda é sempre bem vinda .
O buffet do jantar nada de especial em variedade...mas gostei da qualidade para já.
Vou dando noticias. ..
Muito obrigada pelo rápido feedback!!:)

o mar á está mais calmo e com menos algas?
E o tempo já está melhor? (pelo comentário parece que sim :) )

Boas férias!!
 

RcrdPrnt

Membro
Boas, já estou no hotel, mas triste....pois tenho o pacote privileged e fiquei no edifico 2, nem mesmo com um mail uma semana antes a pedir para ficar no edifício 6, estamos cá de lua de mel e quando chegamos ao quarto não tinha nada, estava normal, ao ir para o quarto reparámos que vários quartos tinha uma fita na porta a dizer casados de fresco e a nossa nada.....já reclamámos na recepção e dissem que por sermos privileged não necessitamos de estar perto da piscina.. mas que os quartos são bastante diferentes lá isso são...bastante triste mesmo
 
Última edição por um moderador:

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Boas, já estou no hotel, mas triste....pois tenho o pacote privileged e fiquei no edifico 2, nem mesmo com um mail uma semana antes a pedir para ficar no edifício 6, estamos cá de lua de mel e quando chegamos ao quarto não tinha nada, estava normal, ao ir para o quarto reparámos que vários quartos tinha uma fita na porta a dizer casados de fresco e a nossa nada.....já reclamámos na recepção e dissem que por sermos privileged não necessitamos de estar perto da piscina.. mas que os quartos são bastante diferentes lá isso são...bastante triste mesmo
Tem calma. Deixa lá! Agora não valorizes esses pormenores, não deixes que isso te estrague o dia. Lembra-te que estás em lua de mel e tenta te divertir ao máximo e namorar muito :) :)
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Mas os quartos fazem assim tanta diferença?as camas por acaso não são daquelas de duas pegadas pois não?detesto isso acho k vai ser a minha única exigência
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Não é so uma cama...mas o quarto é pequeno e até a maquina de café está no wc só visto mesmo
Se é só uma cama menos mal, o resto não me faz diferença não sou exigente ,também o quarto vai ser só para dormir, e a praia já deu uma olhada?daqui a uma semana também vou estar neste hotel, só fico triste com as algas, mas enfim, é a natureza....não se agarre tanto a pormenores e desfrute das suas férias....boa lua de mel ;)
 
Última edição por um moderador:

Eva Alvim

Membro Novo
Boa tarde. Este hotel tem serviço 24h? Por exemplo se chegarmos de uma excursão mais tarde temos o que comer? Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em 2012 quando estive no Playa Maroma não tinha, estive a ver no site do hotel e também não encontro nenhuma indicação a dizer que exista algum restaurante ou snack bar que esteja aberto 24h.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pois eu bolitos também vi, alias foi o meu pequeno almoço num passeio que fiz com Espinoza.
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Olá, quando cheguei de Xcaret às 23h, pode levar comida o restaurante principal para o quarto. Mas tens serviço a la carte no quarto 24h gratuito. Estamos a falar de Sandes, hambúrgueres e cachorros.
 
Top