Novidades

Hotel Catalonia Playa Maroma

Ana F. Almeida disse:
Hugo Muito obrigada pela opinião relativamente ao hotel:)

Vou para lá dia 19 de junho e é ótimo ler boas recomendações do hotel!

Tenho só uma questão: para ir a playa del carmen há algum transporte gratuito do hotel?

Muito obrigada!
Olá Ana,
eu consegui ir a Playa gratuitamente mas foi um tour organizado pelo hotel! Só tinha de ir visitar uma ourivesaria durante 1hora e no regresso ao hotel ficavamos durante 3 horas em Playa Del Carmen! não é mt tempo mas sempre dá para qualquer coisa...

Ana essa pessoa do tripadvisor é a minha mulher...lol
 
Muito obrigada!! :)

Pois, foi exatamente essa informação da ourivesaria que me foi dada! Claro, sempre dá para aproveitar para conhecer de forma gratuita, é uma excelente opção! ;)

Que coincidência lol...ainda não fui lá agradecer mas foi de facto uma simpatia na resposta a todas as minhas dúvidas!! (já tinha enviado para outras pessoas que estiveram lá recentemente e ninguém me tinha respondido! :( )
 
Ana F. Almeida disse:
Muito obrigada!! :)

Pois, foi exatamente essa informação da ourivesaria que me foi dada! Claro, sempre dá para aproveitar para conhecer de forma gratuita, é uma excelente opção! ;)

Que coincidência lol...ainda não fui lá agradecer mas foi de facto uma simpatia na resposta a todas as minhas dúvidas!! (já tinha enviado para outras pessoas que estiveram lá recentemente e ninguém me tinha respondido! :( )
Ok Ana
gostamos sempre de ajudar :) por tb gostamos que nos ajudem :)

Se tiver mais duvidas não hesite

Boas férias
 

Nando Parente

Membro Conhecido
@HugoMauricio, se não te importares de esclarecer :D

Já agora,como privileged, podemos ir 1 vez a cada temático e fazer o PA e o almoço no Terrace, certo?
 
Nando Parente disse:
@HugoMauricio, se não te importares de esclarecer :D

Já agora,como privileged, podemos ir 1 vez a cada temático e fazer o PA e o almoço no Terrace, certo?
Sim! mais ou menos! na hora do checkin dão um envelope com essa informação toda!

mas basicamente é assim:

Almoços podes utilizar todos os restaurante pq eles transformam-se em buffet mas cada um com um estilo de comida diferente.
Nesse envelope tens uma senha que só utilizas nos jantares,tens direito a 5!! até se quiseres podes utilizar os 5 no mesmo restaurante

O terrace abre as 07h30 para pequenos almoços,aconselho mesmo, é muito bom :)

Jantar no Terrace é que só podes uma vez,tens uma senha a parte! Atenção!! o estilo de jantar deste restaurante é gourmet...mas vale a pena ir!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Ok, muito obrigado :)

Vou seguir o teu conselho!

Ficaste no edificio Coba???
Então os Privileged Superior não são os edifícios 5 e 6 (Kabah e Palenque) ???
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
È sempre bom saber essas dicas , so faltam 5 dias ihhh. Vou ver se consigo mais uma senha para o Terrace visto ser 11 noites, vamos ver se são recetivos . Hugo alguma coisa que aches de importancia descarrega aí que eu e muitos agradecemos. Obrigado
 
Se não te importares, podes colocar aqui umas fotos do quarto?
Para ver se é igual ou parecido com os dos edifícios privileged sff
Boas,

Não tenho fotos do quarto.
Eu tive a ver o site e pelo que percebi nos edificios Palenque e Kabah são as suites ocean front room e swimingpool ocean front room, havendo também um número limitado de quartos com vista para o jardim e talvez ai hospedem alguns privileged. Todas as pessoas com quem falei lá que tinham o pacote privileged ficaram fora desses edifícios.

Houve um pormenor que me escapou mas que talvez faça toda a diferença, existe no meio do resort uma recepção própria para privileged, mas nós só soubemos depois de ter feito o check in logo na recepção da entrada principal. Talvez indo ai directamente se consiga ficar no 5 e 6...
Eu na recepção principal perguntei logo se ia ficar no edifício 5 ou 6 e a resposta foi que teria que pagar + 35 usd por noite, que o pacote privileged não garantia estadia nesses edifícios. ( a agência também me tinha dito isso, mas eu insisti na mesma).
Olha eu não me preocupei muito com isso porque gostei bastante do quarto e da localização, estava no edifício central, entre a praia e a entrada principal.
O quarto era grande, com varanda, a casa de banho também era boa e a cama muito confortável.

È sempre bom saber essas dicas , so faltam 5 dias ihhh. Vou ver se consigo mais uma senha para o Terrace visto ser 11 noites, vamos ver se são recetivos . Hugo alguma coisa que aches de importancia descarrega aí que eu e muitos agradecemos. Obrigado
Boas,

Olha há um pormenor que me parece bem importante. Se o teu voo for ao final do dia, podes ir á recepção no ultimo dia logo ás 7h00 e reservar um quarto de cortesia, para que possas usufruir do resort mesmo depois do check out que é até ao meio dia. Esse quarto é gratuito e podes utiliza-lo durante 20 minutos, o suficiente para tomar banho e trocar de roupa. As malas podem ficar na recepção que não há qualquer problema.
 

rum

Membro Conhecido
Quando eu estive lá, queriam "meter-me" no edifico 4 mas eu pedi o para ir para o 6 pela questão da localização. O resort não é grande, mas quanto mais perto da praia melhor. Não paguei mais por isso.
 
Eu estive lá e fiquei no edifício 5 e não pagamos extra por isso.

São vários os edifícios, e só alguns tem a designação Privileged. Assim, de repente e se não me esqueço de nenhum, é o 6, o 5 e o 2.
 

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
Boa tarde,

Sugestão: Após a reserva, devem enviar um e-mail ao Hotel a solicitar um quarto no Edifício “Palenque” (6101 - 6324). Fica perto da piscina e praia.

Mais informações, consultar o meu report na assinatura.

Cumps,
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Eu fiz isso, enviei email, mas quando cheguei disseram que não dava para reservar, e que tinha ficado no 4 e não havia nada a fazer. Por isso foi inútil mandar email. Eu gostei bastante de ficar no 4.
 

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
anaisa_goncalves disse:
Eu fiz isso, enviei email, mas quando cheguei disseram que não dava para reservar, e que tinha ficado no 4 e não havia nada a fazer. Por isso foi inútil mandar email. Eu gostei bastante de ficar no 4.
Estranho... Eu fui em Novembro de 2014, enviei e-mail ao Hotel e fiquei no Edifício 6.

Reparei que a recepção não apresenta boa organização... Demoram a verificar/resolver as nossas questões/problemas.

Cumps,
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Se é assim é uma questão de experimentarem a mandar quem sabe tem sorte! Se calhar depende da ocupação do hotel na altura. Como fui na Páscoa estava bastante cheio.
 
Eu tb fiz isso mesmo...

mas pelos vistos não valeu de nada!!
De qualquer das maneiras gostei bastante do edifício que fiquei...
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Eu também ja mandei um mail e responderam que depende da disponibilidade no momento da entrada. Vamos ver segunda feira.
 

Dadu

Membro
Bons dias.
Estive em viagem durante a semana e não pude ajudar aqui no forum.
Estive no Catalonia a menos de um Ano. Posso ajudar no que precisarem.
Perguntem.
Mas posso já adiantar que os Edificios Palenque (6000) tirando o facto de estarem mais perto da piscina e da praia... tudo o resto são iguais aos outros.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas
Já cá estou no catalonia e um calor que nao se pode... Ainda so tive tempo de jantar beber um café ( nada mau ) e passar pelo teatro para ver o ambiente. E desfazer uma mala e vou dormir,pois ja sao muito mais de 24h acordado. Tenho direito a 8 jantares alguma ajuda é sempre bem vinda .
O buffet do jantar nada de especial em variedade...mas gostei da qualidade para já.
Vou dando noticias. ..
 
Top