Novidades

Grand Bahia Principe Bávaro (Punta Cana) - Verão

Eu fui ao Mexicano, Italiano, Mediterrâneo, Gourmet e Japonês. Se tivesse de escolher 3 escolheria o Japonês, o Italiano e o Gourmet.
Tens a certeza que só podes reservar 3?
 

Tuxa

Membro Conhecido
pelo menos também foi a indicação que me deram. Só se pode reservar 3...

No mediterrâneo que comida têm?
 

Tuxa

Membro Conhecido
Oh meu deus!! Os pratos são apenas aqueles?? Sou um bocado esquisita!! Espero que tenham mais pratos :x
 

Tuxa

Membro Conhecido
Ah... Uma amostra! :p

Já que as reservas dos restaurantes podem ser efectuadas com antecedência, podiam colocar aqui as varias ementas disponíveis. Só para se ter uma ideia!
 
eu pedi a reserva antecipada e eles responderam em 2 dias, mas apenas diz no mail que "solicitaram as minhas reservas"
nao me disseram as datas... eu apenas disse q na poderia ser na noite da chegada, partida e qdo for fazer a excursao...
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Directamente do lobby do GBP Bavaro estou a gostar muito e recomendo!!!!!!!!!!!!! :)

A todos os que estão para embarcar em breve e estao a stressar com as previsoes meteorologicas (como eu estava..) , o clima tem estado otimo!!!!! :) esperemos que assim continue!!! :)

Alguma dúvida de ultima hora, coloquem que responderei logo que possivel.

Abraco

FreeSpirit
 
Ainda bem que está tudo a correr bem e que o tempo esta bom.

Sabes-me dizer onde fazer as reservas dos temáticos no hotel? Queria reservar assim que chegasse, mas não sei se há uma hora específica para isso. É que provavelmente já não vou ter tempo de reservar e confirmar por email, pois vou na 4.ª feira de manhã.

Obrigado

FreeSpirit disse:
Directamente do lobby do GBP Bavaro estou a gostar muito e recomendo!!!!!!!!!!!!! :)

A todos os que estão para embarcar em breve e estao a stressar com as previsoes meteorologicas (como eu estava..) , o clima tem estado otimo!!!!! :) esperemos que assim continue!!! :)

Alguma dúvida de ultima hora, coloquem que responderei logo que possivel.

Abraco

FreeSpirit
 
Se fosse a ti arriscava enviar um mail com os dias e restaurantes que pretendes
[email protected]
A concierge está junto à recepção, mas poderá não estar, dependendo da hora a que cheguem... mas se estiver, vai logo lá, porque depois no dia seguinte arriscas-te a já não conseguires nada de jeito... mesmo assim tão em cima, não sei...
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Boas cyber,

Como a Carla disse, as meninas das reservas dos tematicos estão no lobby numas secretarias proprias... É fácil ve-las! estão das 8h as 20h.

De qualquer forma eu marquei no dia seguinte a ter chegado e sinceramente foi muito pacifico, consegui marcar tudo facilmente.. E o hotel está cheio!!!!! Para já só fui ao japones Maiko.. Nao foi fenomenal, mas gostei :) terça e quarta vou ao Italiano e aoEl pescador respectivamente.

Abraço
 
Fico contente ao ler os seus comentários, porque também vou passar ai uns dias, e parece q está a correr tudo bem

uma duvida sobre o Wi-Fi- li que tínhamos uma hora grátis no lobby, é por pessoa, por quarto, ou por dispositivo??
há muitos mosquitos??
 
Também podem instalar a aplicação deles e fazer as reservas através da aplicação ;) É só ir ao site e descarregar. Podes fazer isso já.
O wifi é uma hora por dia por equipamento. E é corrido, começa a contar e mesmo que desligues, continua a contar.
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Concordo novamente com a Carla em tudo :)

Acrescento apenas que quanto a mosquitos... Ainda nao usei repelente em 5 dias!! E hoje fui a ilha saona e tb nao usei!!

Para já.. Nao vi nenhum ainda!!! :)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Directamente do lobby do GBP Bávaro... Maravilhoso! Tirando a parte da chuva hoje... ;)
 
Top