Novidades

Grand Bahia Principe Bávaro (Punta Cana) - Verão

Pena

Membro Ativo
Tuxa,

no meu caso já foi à uns anitos, mas recordo-me que a coisa estava tão bem montada que só após os primeiros sintomas é que verificamos que haviam garrafas que tinham sido violadas sem retirarem o plástico de segurança. No GBP custa-me a acreditar que estejam a fazer o mesmo e passo a explicar-te porque. Sempre que chego, tal como já disse deixo uma nota no quarto com 1 ou 2 dls a pedir aguas engarrafadas. Já cheguei a ter uma palete por baixo da TV...
Tenho por norma conversar habitualmente quando encontro o pessoal a fazer os quartos e já me acontecei irem buscar cervejas e sumos sem eu pedir nada, dai concluir que para quem tem acesso aos quartos as aguas ou outros líquidos não deverão ser controlados a 100%.

Tenho viajado um pouco e tenho sempre bastante cuidado com alimentos crus ou fritos, mas por vezes acabamos por arriscar, geralmente quando fazemos viagens fora dos hotéis ou dos operadores. Mas comigo até hoje tem funcionado...

Aproveito para te dizer que tenho viajado com menores e quando eram mais pequenos a preocupação era não beberem as aguas quando tomavam banhos mas acredito que o devem ter feito...

Mas é como tudo , basta ter existido um alimento que não estava ok e logo a coisa acontece. Na água acho muito estranho mas...Até em Portugal.
 
Eu bebo sempre água nos restaurantes, no quarto só bebo engarrafada e lavo os dentes também com essa. Saladas é raríssimo comer. Marisco como sempre...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Carla, pois eu evitei molhos, mariscos (que adooooro!!!) e comida mto confeccionada e toma lá uma diarreiazita... Serviu pra perder uns 2 kilitos... Aliado ao calor... ;)
 

Nobre

Membro
Boa tarde.
Acabei por reservar este Hotel de 30 Setembro a 7 de Outubro e gostaria de saber se dá para reservar o quarto e se dá qual o melhor? Também já li que dá para reservar os restaurantes temáticos e com sorte até pode ser que dê para reservar mais que três. Aconselham a reservar?
 
aconselho sim a reservar os temáticos. assim é so chegar lá e pedir os "bilhetes" e não perder tempo a ver "se há vagas" e até não conseguir os restaurantes pretendidos, nas datas pretendidas...
 

Barata

Membro
Desculpem o tema, mas como estou a pensar ir para o bahia principe em junho, era uma grande ajuda se as pessoas que já foram para este hotel, tiveram problemas com mosquitos....
É que vi imagens de pessoas todas mordidas e isso preocupa-me.
Já estive no Iberostar Bavaro e não havia mosquitos.

Obrigado
 

Tuxa

Membro Conhecido
Ora bem. A minha experiência não foi das melhores como se pode verificar pelo report que escrevi.
Agosto de 2014 (17 a 24) - 2 adultos - Hotel GBP Bávaro - 1499€/pax (uma ladroagem!!! :thumbdown: )

Voo directo de Lisboa, companhia aérea White (avião muuuito velhinho, mas que aguentou o Atlântico sem reclamar ). Tripulação razoável. Melhor na viagem de regresso. Comida do avião boa. Comida do hotel uma verdadeira miséria. Imensa variedade, qualidade a desejar.

Sobre o hotel está tudo dito no meu report.

Mas voltava já hoje. :agitado:


Sobre os mosquitos..

 

tecati

Membro Novo
Profissionais
Bom dia
Se reservar com antecedência compensa, ultimamente como existem menos voos , existem também menos promoções de ultima hora. o Hotel é bom e a melhor altura/preço é sem dúvida em Junho, bom tempo e valor mais em conta.

Sei de algumas agências que tem bons preços, mas não posso fazer publicidade.
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Estive neste Hotel no início de Setembro/14, durante 1 semana. Gostei do Hotel e suas infraestruturas. A comida não era excepcional, mas comia-se bem. A diversidade de comidas podia ser maior.

Viajei através do Juan da Soloofertas aqui do Portal e só tenho a dizer bem do tratamento que tive nesta reserva de viagem. Recomendo!!!
Pedi orçamentos a agências portuguesas e em alguns casos havia quase uma diferença de 1.000€ a mais...
Caraíbas é viajar com o Juan!!

Quanto aos mosquitos, apanhei à noite um ou outro, mas nada demais. Mas vi lá pessoal, com grandes "babas". Recomendo levarem um repelente.

Quanto a valores, paguei por 2 adultos o valor de 2.240€ e por 2 crianças menores o valor de 968€. Estes valores já incluem seguro adicional de viagem (30€/pessoa). As crianças só pagaram avião (nada de crianças grátis em voos).Total da viagem: 3.200€.

Qualquer questão estou ao dispor.

Sílvia
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Olá Silvia, estou a ponderar ir ás caraíbas no inicio de Setembro, mas o que me prende mais na minha decisão é mesmo ser altura de furacões e tenho medo como achas - te o estado do tempo :) Claro que isso difere de ano para ano e são coisas que não se sabem :/
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Já estive nas Caraíbas no mês de Setembro por várias vezes (6 vezes!) e apanhei sempre bom tempo, muito sol, pouca chuva (nada que durasse mais do que minutos durante o dia, ou um pouco mais, mas de noite), nada de furacões!!
Não se pode prever com antecedência se o tempo irá estar bom, mas o melhor é nem pensar nisso, relex and enjoy
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
SIm Cenoura é o que vou fazer relax total e não pensar nisso :) Estou a ver que gostaste mesmo da República Dominicana. Já agora qual a zona que gostaste mais ? :)
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Dos locais onde já estive na RD (Punta Cana, Samaná, Puerto Plata e La Romana), não há dúvida que o mais paradisíaco é Samaná, calmo, lindo e a água mais quente que já apanhei!!!
Puerto Plata é bonito, mas a areia é quase preta, a mim não me fez diferença, mas a imagem da praia não é tão bonita.
Punta Cana é bom, mas nos últimos anos a água tem tido algumas algas (dizem que tem a ver com as marés) e é a zona com mais Hoteis. Também é a zona para onde se apanha mais promoções, daí já lá ter estado 3 vezes!
Em La Romana, fiquei numa zona que a água é castanha (Hotel BP La Romana) e isto sim faz diferença, quase não fui á água do mar.

Mas, em qualquer uma das zonas da RD passei férias maravilhosas e voltava já hoje se pudesse
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Obrigada Cenoura foste sem dúvida uma boa ajuda, a ver os preços que vão aparecendo para Setembro e o que está reservado para nós :) Estou indecisa entre rep Dominicana e México tudo vai depender dos preços :)
 
Top