Novidades

Grand Bahia Principe Bávaro (Punta Cana) - Verão

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Ah, ah, ah!
Já vi malas de homens bem piores.
Não me faltava mais nada do que ir jantar com a mesma roupa com que fui para a praia ou andar 7 ou 10 dias com o mesmo biquíni.
Isto para além dos cremes, bronzeador, etc, tudo aquilo que os homens não levam e depois pedem "emprestado"! :nono:
 

Viajeira

Membro Ativo
Cristina Sousa disse:
Ah, ah, ah!
Já vi malas de homens bem piores.
Não me faltava mais nada do que ir jantar com a mesma roupa com que fui para a praia ou andar 7 ou 10 dias com o mesmo biquíni.
Isto para além dos cremes, bronzeador, etc, tudo aquilo que os homens não levam e depois pedem "emprestado"! :nono:
1-0
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Cristina Sousa disse:
Ah, ah, ah!
Já vi malas de homens bem piores.
Não me faltava mais nada do que ir jantar com a mesma roupa com que fui para a praia ou andar 7 ou 10 dias com o mesmo biquíni.
Isto para além dos cremes, bronzeador, etc, tudo aquilo que os homens não levam e depois pedem "emprestado"! :nono:
Concordo perfeitamente!!!!!
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Viajeira disse:
150€ sim tudo incluido.

Portagens de onde moro ate Madrid nao existe.
Combustivel cerca de 70/80€ num carro a gasoleo.
Parque ficou em 56€ e vieram buscar e trazer o carro ao aeroporto.

Cada Viagem ao Mexico foi 640€, so fazer as contas.
És do Porto? Estou a perguntar para fazer uma estimativa de quanto iria gastar indo de Lisboa.
Normalmente costumamos ir 3 adultos + 1 criança e se comprar a viagem com saída de Madrid, para conseguir voos baratos de Lx-Madrid as malas pagam-se á parte e como sou como a Cristina Sousa (não consigo levar uma mala de cabine :no: ). Por isso penso que é de equacionar a diferença de custos entre a viagem de avião e a de carro! Para mim a ida de carro tem um problema para quem vai a guiar, depois de uma viagem de 8 horas de avião (com a diferença horária), não deve apetecer nada conduzir de Madrid a Lisboa :no:

Vais para um Hotel que eu estou a equacionar escolher para ir em Setembro (Be Live Canoa), não te esqueças de vir deixar a tua opinião quando chegares Já deves estar a contar os dias que faltam para ires, não ?
 

Alcaide

Membro Ativo
Viajeira disse:
Ahhahah... Claro que também tenho alguns cuidados com as coisas a levar, no que a estadias longas diz respeito. Mas no que a esses materiais de detalhe (cremes, bronzeadores, etc...) diz respeito, as mulheres vão conosco para isso mesmo...ahahahahha
1-1
 

Madeirense

Membro Ativo
Alcaide disse:
Ahhahah... Claro que também tenho alguns cuidados com as coisas a levar, no que a estadias longas diz respeito. Mas no que a esses materiais de detalhe (cremes, bronzeadores, etc...) diz respeito, as mulheres vão conosco para isso mesmo...ahahahahha
1-1
Eu em Setembro fiz Funchal-Lisboa-Madrid e não me arrependo o que se poupa e a variedade de escolhas que temos com saída de madrid é enorme, eu tinha valores com saída de Lisboa para bahia principe á volta de 1200/1300 euros por pessoa e era só aquele hotel e mais nenhum. Consultei várias agéncias e tudo e o melhor foi mesmo o Juan da soloofertas que fazia valores espetaculares com saída de Madrid e com várias escolhas de hóteis, Ele me apresentou valores entre os 700 a 1000euros de diversos hóteis, Sirenis, Occidental, Rius Palace, Palladium e Iberostar. Acabei por escolher o Palladium devido a bons comentários do mesmo nos forúms espanhois e não me arrependo o valor foi 902€ achei a viagem tão boa que se um dia for ao méxico já está escolhida a cadeia hoteleira, a qual somei mais 188euros do voo iberia lis-Mad e o hotel Axor féria em que pernoitei á ida e a chegada que no total foi a volta de 110€. Por isso sempre compensa sair de Madrid nem que seja pela variedade de escolha e opções.
 

Viajeira

Membro Ativo
Cenoura disse:
És do Porto? Estou a perguntar para fazer uma estimativa de quanto iria gastar indo de Lisboa.
Normalmente costumamos ir 3 adultos + 1 criança e se comprar a viagem com saída de Madrid, para conseguir voos baratos de Lx-Madrid as malas pagam-se á parte e como sou como a Cristina Sousa (não consigo levar uma mala de cabine :no: ). Por isso penso que é de equacionar a diferença de custos entre a viagem de avião e a de carro! Para mim a ida de carro tem um problema para quem vai a guiar, depois de uma viagem de 8 horas de avião (com a diferença horária), não deve apetecer nada conduzir de Madrid a Lisboa :no:

Vais para um Hotel que eu estou a equacionar escolher para ir em Setembro (Be Live Canoa), não te esqueças de vir deixar a tua opinião quando chegares Já deves estar a contar os dias que faltam para ires, não ?
Nao sou do Porto sim de Santarem.
O guiar caso um condutor nao aguente vao trocando claro e tem mesmo que ser. Caso haja maior dificuldade por parte dos dois parasse um bocado nao há pressas!
Sim vou em Maio para o Canoa espero gostar e que corra tudo bem! =)

Vou para a ilha :agitado:
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Alcaide disse:
Ahhahah... Claro que também tenho alguns cuidados com as coisas a levar, no que a estadias longas diz respeito. Mas no que a esses materiais de detalhe (cremes, bronzeadores, etc...) diz respeito, as mulheres vão conosco para isso mesmo...ahahahahha
1-1
O que seriam dos homens sem as mulheres?!?!?!?!?
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Amigos ...
Estou também interessado em Junho ir a republica , pela 2ª vez estive no mexico agora em dezembro e fui por Madrid ida a volta ofereceram me voo direto quando já estava no mexico . Mas em relação a valores já pedi orçamento e são valores altos penso eu , mas o voo direto de lisboa compensa em relação a Madrid pois não chega a 200 euros no total para 2 adultos e 2 crianças , pois nem sempre compensa ir a Madrid , tudo depende dos valores e promoções existentes na altura. Mas segundo sei agora unicamente a soltour é a única a viajar direto que não tendo concorrência fica pior para nós .Aconselharam me a esperar por Março / Abril para reservar.
Cumprimentos e boas viagens .
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola não sei se viajas com crianças mas a mim o Juan disse para aguardar pois não tinham ainda as crianças grátis nestas promoções.
 

Titos

Membro Conhecido
Tenham calma. Há aqui muita gente stressada por antecipação.
Não se esqueçam que estamos em Janeiro, ainda não saiu nenhuma programação de Verão, apenas uns avanços de alguns operadores. Sobre alguns dos principais operadores ainda não se sabe nada do que estão a preparar para o Verão.

Tenham paciencia, será necessário esperar mais uns meses para ver a oferta que vai aparecer e a politica de promoções de cada operador.

No mesmo sentido se enquadra a questão das crianças gratis, referida neste topico. Nos poucos avanços que têm saido não existe essa possibilidade, mas na programação normal e depois nas promoções mais próximas, alguma coisa surgirá, pelo menos não há razão para pensar que vai deixar de existir, até porque na programação de Inverno, em vigor até Abril, essa oferta existe. É verdade que cada ano tem sido mais dificil conseguir esses lugares, mas sempre têm sufgido alguns.

Resumindo, penso que quem achar vantajosa esta oferta já disponivel, que tem apresentado bons preços que marque já, caso contrário é esperar que saia a programação e outras promoções.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Titos o pessoal acho que tem calma , falo por mim ,mas a soltour já tem a venda antecipada ativa , reservas ate 28 fevereiro com 70 % desconto no acompanhante , mas como eu que tenho 2 crianças vou esperar ...não sei como vai ser os futuros valores .
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Atenção que a Soltou já há uns bons meses que não têm as crianças gratuitas (são gratuitas no Hotel, mas pagam o avião 596 € mais 154 € taxas) nem nas VA nem nas promoções de última hora :thumbdown:
 

sapm

Membro Ativo
Masques1975 eu também tenho 2 crianças e isto de não haver lugares gratuitos no avião vem estragar as continhas...afinal de 310€ passamos para +/- 1500€. É uma diferença brutal!!
Também vou arriscar a marcar mais tarde a viagem.
 

Sofia Pereira

Membro Novo
jpsilva disse:
Ola Silvia

Já marquei na semana passada ida para a Republica Dominicana para o Bahia Principe Bavaro e a saida será de Madrid a 20 Julho por 753€ por pessoa.

Se ajudar a dica...
Também estou interessada em viajar nessa data. O preço está muito bom! Onde encontrou esse preço? Ainda é possível fazer mais reservas?

Obrigada,
Sofia
 
Top