Novidades

Grand Bahia Principe Bávaro (Punta Cana) - Verão

Ângela Martins

Membro Novo
sapm disse:
Bom dia,

Preciso de uma ajudinha se possível...quem já viajou para Punta Cana na altura do Verão, e para o Hotel Grand Bahia Principe Bávaro, com partidas de Lisboa em voo directo:

- Qual o valor da viagem?
- Quantos adultos e crianças?
- Em que época? Junho, Julho, Agosto ou Setembro?
- Qual a agência?
- Marcaram com que antecedência?

Desculpem as perguntas, mas as vossas respostas irão ajudar-me na escolha que irei fazer.

Obrigada!
Sílvia
Boas,
Estive la em Maio de 2013 dois adultos pagamos 940€ por pessoa, marcamos em Fevereiro, 3 meses de antecedência, o resort é fantástico, fomos nesta altura porque foi o meu aniversario e foi numa excelente altura. Tempo muito bom nada de chuva.
Em relação a crianças não sei valores mas eles tem muitas campanhas para crianças.
Em relação á agencia foi RMTRAVEL tenho os contactos se quiser.

Qualquer duvida é só perguntar
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Recebi isto ontem da minha agencia, para quem estiver interessado:

Já saíram algumas ofertas de Lisboa para Punta Cana, com a soltour.

SAÍDA DE LISBOA
VOO DIRETO
PLAYA BAVARO

Hotel Iberostar Punta Cana 5* - eur 1285.00

Para o Bayahibe, os preços ainda estão altos.

Temos oferta para a Jamaica.

SAÍDA DE LISBOA
REGRESSO VIA SAMANA

Grand Bahia Principe Jamaica 5* - eur 1200.00


MÉXICO

SAÍDA DE LISBOA
VOO DIRETO

Grand Bahia Principe Tulum 5*- eur 1144.00
Grand Bahia Principe Akumal 5* - eur 1204.00

Estes preços é para reservas até 28 Fevereiro. O México está mesmo com bom preço.

;)
 

Titos

Membro Conhecido
A Quelónia já publicou programação de Verão para as Caraíbas, com saída de Madrid, com voos da Evelop (ex. Orbest), incluindo criança grátis para vários hotéis.

Agora acredito que a Soltour deverá seguir o mesmo caminho, pelo menos de Madrid.

É ter paciência e esperar pelas promoções.

Boas viagens.
 

Niseaz

Membro
sapm disse:
Bom dia,

Preciso de uma ajudinha se possível...quem já viajou para Punta Cana na altura do Verão, e para o Hotel Grand Bahia Principe Bávaro, com partidas de Lisboa em voo directo:

- Qual o valor da viagem?
- Quantos adultos e crianças?
- Em que época? Junho, Julho, Agosto ou Setembro?
- Qual a agência?
- Marcaram com que antecedência?

Desculpem as perguntas, mas as vossas respostas irão ajudar-me na escolha que irei fazer.

Obrigada!
Sílvia
Olá Sílvia,
Estive no GBP Bávaro em Setembro de 2010, partida de Lisboa em voo directo.
Nos meses que referiu há mais probabilidade de apanhar chuva, no entanto o tempo é inconstante.. Eu tive sorte de apanhar muito bom tempo.
Paguei +/- 1800€ por dois adultos (fora as excursões).
Marquei pela agência Caravela em Braga, se não estou em erro com uns 2 meses de antecedência.
 
Z00L disse:
Para não criar escusadamente outro tópico

Quem pediu reserva de restaurantes pelo email [email protected] ou outras informações pelo [email protected] eles demoraram muito tempo a responder?
Eu enviei uma mensagem para o 1º email a perguntar quais os restaurantes disponíveis para os jantares temáticos e se podia fazer as reservas com antecedência e demoraram 2 dias a responder. Estou agora a aguardar a confirmação das reservas há 3 dias.

Vamos ver como corre! :agitado:
 
Z00L disse:
Estou a ver que não gostam do meu e-mail :D

Não entendo, está num portunhól de marabilha :)
LOL Olha, eu escrevi mesmo em português! Insiste!! ;)

Carla (AKA Cagm) disse:
E eles enviam os menus?
Não,disseram apenas qual o tema (mexicano, mediterraneo... etc). Dps no site do hotel sempre dá para ver mais algumas caracetrísticas dos restaurante!

Estou curiosa para ver se temos mesmo as reservas feitas quando lá chegarmos! :agitado:
 

Z00L

Membro Novo
Responderam do [email protected] (obrigado Carla), vão fazer o possível, depende da disponibilidade, blablablabla o normal :)

Já agora fica mais um endereço de email que pode dar jeito, [email protected] o das Relações Públicas que me irão contactar (segundo o Assistente Vendas) com detalhes das reservas nos restaurantes.
 

Z00L

Membro Novo
O [email protected] acabou de confirmar que vai dar inicio à reserva dos restaurantes que pedi, e para passar nas Relações Públicas à chegada para levantar os tickets de confirmação.

Não colou o Don Pablo do Ambar...ohhh :no:
 
Top