Novidades

Ferias sozinha Agosto

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Roger Roger disse:
Olá Malta , já criaram o grupo no facebook ?
Eu fiquei de criar .. mas como sou mulher parater 4 empregos tem-me faltado o tempo.. :\ isso basta um bocadinho à noite mas eh pah .. chego tarde :s
 

CarlaOliveira

Membro Novo
JoanaCC disse:
Ola!!

Desta vez dei comigo a pensar: mais um ano sem companhia para ferias... ja chega!! eheh
Vou estar de ferias na 1a quinzena de Agosto, e encontro-me sem companhia, e sem grandes ideias, dado o orcamento nao ser o esperado!
Aceitam-se sugestoes :)

Obrigado
Joana
Olá,

Também tenho férias em Agosto. Já tem alguma ideia?
Gostava de participar no vosso grupo.
Aguardo uma resposta.
Cumprimentos,
Carla
 

Star ;-)

Membro Novo
Pessoal boa noite!! ;-) em agosto tb tenho férias ;-) era engraçado fazer-se uma viagem,claro k este ano o orçamento está reduzido...bahhh mas logo se vê!
 

Oliv

Membro Novo
Boas. Estou de férias nas duas ultimas semanas de Agosto. Parece-me que não será fácil conciliar todos os interesses e disponibilidades mas se houver um "gathering" por certo haverá sub grupos que terão sucesso na partilha de férias. Deixo meu email caso queiram partilhar desenvolvimentos ou adição ao grupo a criar..
[email protected]
Cumps, Hélder.
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
rauliporto disse:
boas a todos
até estaria interessado mas penso que o meu período de férias não corresponde ao vosso (15 a 30 de Agosto)
Eu tenho três semanas em Agosto :D por isso ainda apanho as tuas :D
 

patriax

Membro Novo
Olá

Sem dúvida que a ideia de se formar um grupo para ir de férias é otima mas não se pode deixar cair por terra.

Juntei-me a vós no face. Também vou de férias em Agosto mas a proposta é num interail.
 
Top