Novidades

Ferias sozinha Agosto

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Deve estar como Férias Agosto 2013 Portal Viagens ou algo assim neste momento não tenho acesso ao facebook onde me encontro :s
 

Oliv

Membro Novo
No campo pesquisa basta colocar Ferias Agosto 2013 e aparece o grupo. Aparece com ifen - portal das viagens
 

Wolfshadow

Membro Novo
Olá a todos,

Ainda a tempo de, possívelmente, me juntar ao vosso grupo? :)

Seria também, preferencialmente, a primeira semana de Agosto.

Sou de Vila Nova de Santo André, perto de Sines, litoral alentejano.

Como estão os planos? Inicialmente tinha previsto ir até Ibiza, quem já foi diz que é a loucura.... mas já vi que estão a pender para um cruzeiro. Como estão esses planos?

Abraços/Beijinhos :)
 
Olá a todos, :)

Acabei de entrar neste forum e como estou na mesma situação, "Ferias sozinha em Agosto" achei bastante interessante os vossos planos :)
Não sei se já venho tarde...mas mesmo assim vou tentar adicionar o vosso grupo do facebook.
Já agora, eu sou de Santo Tirso (Porto)

Beijinhos
Marlene
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Marlene Fernandes disse:
Olá a todos, :)

Acabei de entrar neste forum e como estou na mesma situação, "Ferias sozinha em Agosto" achei bastante interessante os vossos planos :)
Não sei se já venho tarde...mas mesmo assim vou tentar adicionar o vosso grupo do facebook.
Já agora, eu sou de Santo Tirso (Porto)

Beijinhos
Marlene
Marlene estamos por la todos a falar de locais e preços. Eu pessoalmente não tenho tido tempo para ir ate la mas espero que hoje sossegue e consiga :D
 

Kelly

Membro Novo
Olá :)

Encontro-me na mesma situação que todos voces: férias em Agosto e sem companhia :)
Encontrei este forum e achei super interessante esta ideia.

Não sei se ja venho tarde para tambem poder participar mas espero que não.

Beijos,
Kelly
 

Rafagomes

Membro Novo
Boas tardes.
So hoje encontrei este fórum a tal como muitos daki um problemas!!! Ferias sozinho!!! Coisa k nunca fiz.
Ja têm alguma coisa planeada ao certo? Ja fiz um pedido para o grupo do face mas inda tou a espera de ser aceite. Aguardo notícias :D
 

Gonçalo Costa

Membro Novo
Viva,

Também tenho férias em Agosto, já viajei sozinho mas um bom grupo parece-me muito bem. Também vou aderir ao grupo do facebook. Desde já pergunto se alguém tem interesse em conhecer destinos Europeus como Amsterdão/Roterdão, Roma, Paris, Praga, Dubrovnik... enfim ainda tenho muito para descobrir.

Gonçalo
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Gonçalo Costa disse:
Viva,

Também tenho férias em Agosto, já viajei sozinho mas um bom grupo parece-me muito bem. Também vou aderir ao grupo do facebook. Desde já pergunto se alguém tem interesse em conhecer destinos Europeus como Amsterdão/Roterdão, Roma, Paris, Praga, Dubrovnik... enfim ainda tenho muito para descobrir.

Gonçalo
Eu estou interessada .. a partir de setembro outubro :D
 

Kelly

Membro Novo
Gonçalo Costa disse:
Viva,

Também tenho férias em Agosto, já viajei sozinho mas um bom grupo parece-me muito bem. Também vou aderir ao grupo do facebook. Desde já pergunto se alguém tem interesse em conhecer destinos Europeus como Amsterdão/Roterdão, Roma, Paris, Praga, Dubrovnik... enfim ainda tenho muito para descobrir.

Gonçalo
Oi.

Tava a pensar num desses destinos europeus mas so la para outubro :)
 
Top