Novidades

Ferias sozinha Agosto

Gonçalo Costa

Membro Novo
Olá, para quem não sabe coloquei um ficheiro no grupo do facebook para ajudar a compilar a informação de pessoas, destinos e datas. Acho que pode ser útil para começar a organizar alguma coisa. Vão lá ver e juntem-se à lista!

Gonçalo
 

Oliv

Membro Novo
Gonçalo Costa disse:
Olá, para quem não sabe coloquei um ficheiro no grupo do facebook para ajudar a compilar a informação de pessoas, destinos e datas. Acho que pode ser útil para começar a organizar alguma coisa. Vão lá ver e juntem-se à lista!
Gonçalo
Olá Gonçalo. Estou a pensar fazer um misto de praia em maiorca e arrancar de lá para a Polónia. Nas 2 ultimas semanas de Agosto.
 

psilva

Membro Novo
Gonçalo Costa disse:
Olá, para quem não sabe coloquei um ficheiro no grupo do facebook para ajudar a compilar a informação de pessoas, destinos e datas. Acho que pode ser útil para começar a organizar alguma coisa. Vão lá ver e juntem-se à lista!

Gonçalo
Gonçalo, não estou a conseguir aceder ao ficheiro. Adiciona-me pff.

Ibiza em Agosto, alguém interessado? Grandes festas estão a decorrer em Agosto no Ushuaia Club...
 

Ricardo Coimbra

Membro Novo
Boas...

Só agora tive conhecimento deste forum e encontro-me (como a maioria) à procura de um bom grupo para umas ferias.
Tenho disponibilidade de 10 a 25 de Agosto.
Alguma sugestão? Já têm alguma coisa combinada?

Cumprimentos.
 

Gonçalo Costa

Membro Novo
Oliv disse:
Olá Gonçalo. Estou a pensar fazer um misto de praia em maiorca e arrancar de lá para a Polónia. Nas 2 ultimas semanas de Agosto.
Maiorca é capaz de ser interessante... Polónia também não conheço. 2 destinos não fica dispendioso, já fizeste alguma pesquisa?
 

ROHER

Membro Novo
ola malta

Estou de ferias a partir de 09 agosto e se possível gostaria de me juntar ao vosso grupo para ferias nesse período.

Estou aberto as vossas sugestões

obgdo
 

Oliv

Membro Novo
Já fiz varias pesquisas Gonçalo. Problema agora é encaixar voos de volta para o Porto. Os voos têm sumido. Em viagens estava aconselhar preços totais (ryanair) a volta de 350 eur mas agoraestá a ficar mais difícil. Hoje vou voltar as pesquisas.
 

bitinho

Membro Novo
Este ano pela primeira vez, como muitos de vocês, não tenho companhia pra ir conhecer um novo destino. Por esse motivo, embora tenha liberdade e tempo pra escolher os dias que quero, nem sequer marquei as minhas ferias. A criação e juntar um bom grupo é uma excelente ideia se for bem organizado. Vão deixando por cá o feedback de como correu e esta a correr a organização. Pode ser que me junte a vocês se houver algo marcado a partir de Agosto! ;)

Cumprimentos!
 

ROHER

Membro Novo
bitinha disse:
Este ano pela primeira vez, como muitos de vocês, não tenho companhia pra ir conhecer um novo destino. Por esse motivo, embora tenha liberdade e tempo pra escolher os dias que quero, nem sequer marquei as minhas ferias. A criação de juntar um bom grupo é uma excelente ideia se for bem organizado. Vão deixando por cá o feedback de como correu e esta a correr a organização. Pode ser que me junte a vocês se houver algo marcado a partir de Agosto! ;)

Cumprimentos!
ola estou a pensar ir a turquia meados agosto istanbul + antalya se gostares podemos conversar
 

bitinho

Membro Novo
ROHER disse:
ola estou a pensar ir a turquia meados agosto istanbul + antalya se gostares podemos conversar
Quando disse a partir de agosto queria dizer depois de agosto...:p No mês de agosto toda a gente tira ferias e é mais complicado pra mim, mas nos meses seguintes nao tenho restrições. Dêm feedback das experiencias.
Cumprimentos!
 

bigniza

Membro
Eu vou mais uma vez sozinha! é complicado arranjar companhia à última da hora. E mais uma vez em Portugal, Alguém?
 

ROHER

Membro Novo
bigniza disse:
Eu vou mais uma vez sozinha! é complicado arranjar companhia à última da hora. E mais uma vez em Portugal, Alguém?
ola para onde vais enm Portugal e qd? tenho uma semana livre para andar por ai... sou turista de ultima hora dai ainda ter tudo por marcar diz qq coisa e logo vemos
 

bigniza

Membro
ROHER disse:
ola para onde vais enm Portugal e qd? tenho uma semana livre para andar por ai... sou turista de ultima hora dai ainda ter tudo por marcar diz qq coisa e logo vemos
Olá Roher, gostava de conhecer a Ericeira, será o mais provável! tenho férias de 9 até final de Agosto
 

rauliporto

Membro Novo
bigniza disse:
Olá Roher, gostava de conhecer a Ericeira, será o mais provável! tenho férias de 9 até final de Agosto
Ericeira é 30km de mim... já la estive de ferias.. se fosse outro local alinhava
 

ROHER

Membro Novo
bigniza disse:
Olá Roher, gostava de conhecer a Ericeira, será o mais provável! tenho férias de 9 até final de Agosto
ola e uma ideia uma semana por essa zona ate leiria. são pedro moel, Peniche gosto e ate estava a pensar uma semana por ai
 

bigniza

Membro
ROHER disse:
ola e uma ideia uma semana por essa zona ate leiria. são pedro moel, Peniche gosto e ate estava a pensar uma semana por ai
Olá, sorry só responder agora! sim tá mais que decidido. Zona de Peniche que já conheço ou Ericeira e será na 2ª quinzena.
 

ROHER

Membro Novo
bigniza disse:
Olá, sorry só responder agora! sim tá mais que decidido. Zona de Peniche que já conheço ou Ericeira e será na 2ª quinzena.
Olá
vou amanha para a croacia, eslovenia e bosnia e regresso dia 19 a lisboa se quiseres combinar algo nessa semana ou na ultima de agosto... estou disponível pois vou uma para o algarve k pode ser a k começa a 19 ou a 25. Se quiseres falar no skype [email protected]
ou manda mail pois como estou fora esta semana... k te respondo
 
Top