Novidades

Ferias sozinha Agosto

Charles

Membro
Por mim se marcarmos um dia e uma hora lá estarei para conversarmos... no entanto se acharem por bem podemos criar um grupo no face...
O meu email é [email protected]... é uma questão de se começar a falar e marcarmos um café para formar o grupo...
Já agora...eu sou da Moita...
Cumprimentos,
 

LinoJesus

Membro Novo
Acabei de me juntar ao forum, estive a ler este tópico e estou interessado em me juntar ao grupo e gozar umas férias divertidas :)
Sou de Santa Maria da Feira - Aveiro
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Bem pessoal eu ando cheia de trabalho pelo que tratar do grupo, adicionar pessoas, etc não vou conseguir pois o meu tempo é limitado quando acedo a facebooks e afins :eek:

Que acham de deixarmos aqui os nossos emails relativos ao facebook, adicionar as pessoas e criar o grupo?

Há por aí alguma alminha que tenha esse tempo?

Eu nas alturas que tenho tempo tenho o facebook bloqueado

É como alguns de vocês dizem.. o tempo esta limitado já estamos em Junho .. tratar das reservas seria agora :wacko:
 

AnaSS

Membro Novo
Olá pessoal.
Caso tenham reparado não tenho estado por aqui porque estive doente. Vou ter fazer tratamentos o que implica utilizar o fundo que tinha para a viagem (lá se vão as férias). As coisas nem sempre correm como esperamos. Mas espero por uma próxima....
Divirtam-se e depois contem tudo

Beijitos
 

Inês Franco

Membro Novo
AnaSS disse:
Olá pessoal.
Caso tenham reparado não tenho estado por aqui porque estive doente. Vou ter fazer tratamentos o que implica utilizar o fundo que tinha para a viagem (lá se vão as férias). As coisas nem sempre correm como esperamos. Mas espero por uma próxima....
Divirtam-se e depois contem tudo

Beijitos
Ana, espero que corra tudo bem e que recuperes depressa! bjs Inês
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
AnaSS disse:
Olá pessoal.
Caso tenham reparado não tenho estado por aqui porque estive doente. Vou ter fazer tratamentos o que implica utilizar o fundo que tinha para a viagem (lá se vão as férias). As coisas nem sempre correm como esperamos. Mas espero por uma próxima....
Divirtam-se e depois contem tudo

Beijitos
As melhoras para ti :\
 

Charles

Membro
o meu facebock é [email protected]... quando criarem o grupo é só adicionarem... o cruzeriro é uma excelente ideia para irmos em grupo... eu sou de perto de lisboa...Moita do Ribatejo...portanto se quizerem combinar qualquer coisa é só avisarem...abraços
 

paulo-aveiro

Membro Novo
Ola!!

Desta vez dei comigo a pensar: mais um ano sem companhia para ferias... ja chega!! eheh
Vou estar de ferias na 1a quinzena de Agosto, e encontro-me sem companhia, e sem grandes ideias, dado o orcamento nao ser o esperado!
Aceitam-se sugestoes :)

Obrigado
Joana
Olá Joana , acabei de me registar..xd

Olha eu chamo me Paulo e sou de Aveiro ,Estou a trabalhar no Dubai. Em fins de julho e agosto vou estar por ai...vou andar a passear por Portugal , diz alguma coisa se te interessar a minha companhia .
Beijinhos ,

Desculpem alguma coisa , mas como disse acabei de me registar , por isso já sabem...ehehe

Costa da Caparica (Almada - Setúbal)
Paulo / Aveiro


Ora cá vou eu responder outra vez xD :

Entre 10 de julho a 20 de Agosto podem contar comigo que também vou.

Cumprimentos

Paulo
Aveiro
 
Top