Novidades

Ferias sozinha Agosto

Magno Costa

Membro Novo
Olá a todos que estão a participar desse tópico! tb gostaria de poder viajar, me encontro nessa situação de não ter companhia ter amigos disponíveis para viajar, risos

Aceitariam um brasileiro ao grupo?

Abraços.

Magno Costa
 

Roger Roger

Membro Novo
Fiz um InterRail de 14 dias em Abril e foi sem duvida muito interessante , Mas aviso já que depois do interRail é preciso tirar ferias para descancar ;) , mas alinho novamente ;)
 

AnaSS

Membro Novo
Olá pessola. Bom dia.

Por mim acho bom. Eu sou da zona de coimbra. Pode ser uma boa opção para um cafe e discutir itinerários.
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Pessoal vou aqui reumir os nomes de quem quer alinhar, pf digam mais ou menos onde moram (distrito pelo menos) para combinarmos um fim de semana e alinhar estratégias e compra de viagens :)

- Joanacc
- M@arco
- Roger Roger
- Inês Franco
- Fxico
- Tiago :)
- Filipe76 (Porto)
- Anass (Coimbra)
- Samuel Magano
- Magno Costa
- Lucy (Aveiro)
 

AnaSS

Membro Novo
Ok pessoal. Tudo bem. Sugiram uma data e um local. Gostaria de lembrar que em Agosto só tenho a primeira semana. Acham que dá?
 

Magno Costa

Membro Novo
Lucy.Lucy disse:
Pessoal vou aqui reumir os nomes de quem quer alinhar, pf digam mais ou menos onde moram (distrito pelo menos) para combinarmos um fim de semana e alinhar estratégias e compra de viagens :)

- Joanacc
- M@arco
- Roger Roger
- Inês Franco
- Fxico
- Tiago :)
- Filipe76 (Porto)
- Anass (Coimbra)
- Samuel Magano
- Magno Costa
- Lucy (Aveiro)
Sou de Lisboa
 

Sabrina

Membro Novo
Lucy.Lucy disse:
Pessoal vou aqui reumir os nomes de quem quer alinhar, pf digam mais ou menos onde moram (distrito pelo menos) para combinarmos um fim de semana e alinhar estratégias e compra de viagens :)

- Joanacc
- M@arco
- Roger Roger
- Inês Franco
- Fxico
- Tiago :)
- Filipe76 (Porto)
- Anass (Coimbra)
- Samuel Magano
- Magno Costa
- Lucy (Aveiro)
Costa da Caparica (Almada - Setúbal)
 

Samuel Magano

Membro Novo
Malta...

Já alguem viu preços? e sempre é o tal cruzeiro? temos de começar a ver isto, senão chega Agosto (mês baratinho) e depois fica tudo mais caro :)
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Samuel Magano disse:
Malta...

Já alguem viu preços? e sempre é o tal cruzeiro? temos de começar a ver isto, senão chega Agosto (mês baratinho) e depois fica tudo mais caro :)
Eu ainda não vi .. quem iniciou o topico até foi a Joanacc ... ela não tem dito nada por aqui.. ainda assim se o resto se quiser organizar e como somos de pontos diferentes do país penso que se nos juntarmos a ali entre Leiria e Coimbra tiravamos um dia e levavamos um portatil com net rapida e podiamos conhecermonos melhor e fazer pesquisas e decidir .. ou acham que é muito trabalho para um dia?
 

AnaSS

Membro Novo
Olá.
Por mim parece bem.... Dizer que no fim de semana de 8 de junho não posso. Mas tb posso ver algumas opçoes para apresentar...
 

Tiago :-)

Membro Novo
Lucy.Lucy disse:
Eu ainda não vi .. quem iniciou o topico até foi a Joanacc ... ela não tem dito nada por aqui.. ainda assim se o resto se quiser organizar e como somos de pontos diferentes do país penso que se nos juntarmos a ali entre Leiria e Coimbra tiravamos um dia e levavamos um portatil com net rapida e podiamos conhecermonos melhor e fazer pesquisas e decidir .. ou acham que é muito trabalho para um dia?
Eu acho bem. Bora lá!

Já agora, no dia 01/06, sábado, não vou poder ir...
 

Charles

Membro
Ola... só agora vi estas mensagens... Eu tambem estou alone e sem companhia para as ferias de Agosto...
Já têm ideias em concreto? Destinos?
Cumprimentos
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Bem pessoal penso que é dificil encontrarmo-nos devido à disponibilidade.. que tal fazer um grupo privado no facebook para combinarmos as coisas mais online possível?
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Charles disse:
Ola... só agora vi estas mensagens... Eu tambem estou alone e sem companhia para as ferias de Agosto...
Já têm ideias em concreto? Destinos?
Cumprimentos
Estamos a pensar fazer um cruzeiro :) mas ainda não temos nada ..
 
Top