Novidades

Algas e mais algas nas praias da Riviera Maya

ASousa

Membro Novo
Ola
Eu estive na riviera maya em agosto de 2012 e apanhei la o furacao Ernesto, um pouco assustador inicialmente e depois tudo passou rapidamemte e sem problemas. Dois dias de chuva e tudo melhorou, tempo bom e agua quentinha. Boa viagem!
 

Rozita

Membro Novo
Olá, estive na Riviera Maya de 27 julho a 03 agosto, de facto existem algumas algas, mas nada demais, estou a falar apenas na zona dos hoteis Barceló e do Xcaret! Até metia uma foto ...mas tenho que ver como se faz...:oops:
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Nos hoteis: Catalonia Playa Maroma, Bahia Principe Mexico e Ruínas de Tulum







Ui que horror! Nunca apanhei o mar assim quando estive lá no méxico!! Mas também não estive em nenhum desses hoteis! O pessoal que vai para esse hoteis pode tentar mudar de hotel... embora isso das algas seja inconstante...
Espero que tenham a mesma sorte que eu tive e apanhem poucas algas!

Vou para o Riu Yucatan em setembro! Tenho seguido as publicações do grupo (Riu Yucatan Family.... México) no facebook e estas fotos foram publicadas esta segunda feira https://www.facebook.com/groups/197438093689728/permalink/690680121032187/

A minha pergunta de quando eram as fotos é mesmo por este motivo!! Pois na última semana pelo que vi as praias melhoraram muito!!
Eu cheguei a apanhar o mar como vês aí e também vi o mar com mais algas! por isso acho que é uma sorte!
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Alguém tem informação de como tem estado a praia Paraíso, na zona dos Iberostar?
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Rozita

Membro Novo
Esta é a praia junto do Resort Barceló Maya Beach no dia 1 de agosto de 20015:
Não considerei nada preocupante! Foi muito bom, a água estava uma maravilha!:)
 
Última edição por um moderador:
Top