Novidades

Xcaret ou Xel-ha??

rum

Membro Conhecido
blastingcap disse:
Ok, e aconselham comprar lá ou pela net? Os preços variam muito?
Acho que os preços não variam. O que acontece, é que se comprares na bilheteira podes combinar com outra visita e tens um desconto. Eu optei por comprar na bilheteira de Xel-Ha também Xcaret e tive um desconto.
 

blastingcap

Membro
rum disse:
Acho que os preços não variam. O que acontece, é que se comprares na bilheteira podes combinar com outra visita e tens um desconto. Eu optei por comprar na bilheteira de Xel-Ha também Xcaret e tive um desconto.
Eu estou a pensar comprar apenas o plus (mais nenhuma experiência). Estou indeciso se compro já ca pela net com os 10% de desconto ou se depois la apanho o colectivo e compro na bilheteira.
 

brunomnr

Membro Novo
O xcaret é não é mais que um jardim zoologico com algumas actividades extra e um espetaculo bonito no final. No dia em que fui tava um calor brutal lá dentro (zona do espetaculo noturno), e a musica estava extremamente alta, no fim, já estava a ficar com dor de cabeça. Se fizerem snorking, não vale a pena meterem a cabeça de baixo de água a não ser já no final, caso contrário apenas vão apreciar a beleza da um boraco feito por uma retroescavadora. O markting em torno do parque é extraordinário, assim como o preço, mas é verdade que para um parque quase todo artificial, tem um investimento avultado.
Comprei online, fui e vim de coletivo, apesar que no no regresso tive alguma dificuldade em apanhar um coletivo com lugares.
 

locosta

Membro Novo
Estive no Xcaret em 2003 e na semana passada em Xel-Ha e sinceramente acho Xcaret muito melhor e com mais opções que Xel-Ha.
Fiquei muito decepcionado com o parque pois embora seja com muita vegetação e num ambiente natural não tem muito para fazer. O que achei melhor foi a descida do rio nas boias e as cordas tirolesas durante este percurso. O snorkel é muito limitado e a variedade de peixes tambem.
Pelo que me lembro de 2003 em Xcaret embora o local do Snorkel fosse mais pequeno, a variedade de peixes era muito idêntico.
A minha opinião é claramente Xcaret mas como tudo é sempre um gosto de cada um.
 
Top