Novidades

Xcaret ou Xel-ha??

Bi-ajar

Membro Novo
Qual é que acham melhor? Porquê?
Com crianças é adequado?

Aguardo a opinião dos experimentados!

Abr
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Xcaret não conheço, mas já vi o video, é mais completo mas mais artificial.
Xel-Ha é imensamente bonito e mais natural.
Em relação às crianças, quais são as idades?
 

rum

Membro Conhecido
Par mim, Xel-Ha.

Xcaret vale sobretudo pelo espectaculo nocturno, de resto é um parque que até é giro mas muito artificial. Xel-Ha é completamente natural com condições muito boas para Snorkling.

Qualquer um é bom para crianças, embora Xcaret talvez seja mais apelativo para elas.

Mas como costumo dizer, na dúvida é ir aos dois...
 

Bi-ajar

Membro Novo
A criança tem 3A6M ... e já agora relativamente a preços e transportes isto porque vamos ficar no GBP Akumal e creio para Xcaret dará para ir de Colectivo e vir de táxi não?

Disseram-me que Xel-ha teria uma boias nas quais se desce o rio e com a minha pequena aventureira talvez seja a opção :))
 

rum

Membro Conhecido
A criança tem 3A6M ... e já agora relativamente a preços e transportes isto porque vamos ficar no GBP Akumal e creio para Xcaret dará para ir de Colectivo e vir de táxi não?

Disseram-me que Xel-ha teria uma boias nas quais se desce o rio e com a minha pequena aventureira talvez seja a opção :))
Sim Xel-Ha tem um percurso de rio com boias, bem giro e agradavél de se fazer.
 

rum

Membro Conhecido
Xel-ha é ligeiramente mais bataro do que Xcaret, no site deles tens lá a informação.


vê aqui http://www.xelha.com/price_xelha.php
 
Já conheço os dois e tenho uma filha com 3 anos. Xel-há é mto mais bonito, mais natural, mas tem uma grande componente de snorkelling, que irás perder com uma criança tão pequena, a menos que se revezem para ficar com ela a fazer outra coisa...
Xcaret tens a parte da água, a parte dos animais, da recriação da aldeia maya, o espectáculo nocturno (imperdível)... Penso que para crianças pequenas será melhor.
 

Bruno Machado

Membro Ativo
eu so fui ao xcaret e recomendo imensamente.

no entanto ha algo importante. muitas das atividades no xcaret sao pagas e bem pagas. o xcaret é mt bom para ver apenas e nao participar se é que me faço entender, porque depois começa a pesar no bolso.

agora é o que ja disse... aquele espetaculo noturno é divino!

Mas o xel-ha, apesar de nao ter ido, deve ser melhor com crianças
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Js estive nos dois , são muito diferentes . Xel-ha é um parque aquatico , Xcaret um parque tematico (zoo , shows e agua).
Sinceramente vale a pena ir aos dois. O preço é que nao sao nada simpaticos (dois saem a volta de 160 dolars). Fora os extra.

A escolher só um Xcaret pelo show nocturno , provas de vinho, animais (Jaguares) e etc.

Para quem gosta de agua e so agua Xel-Ha , fiz o Sea Trek (pago a parte) e e muito bom.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Este sou eu , lol , o fotografo é que não e grande coisa.


Ps. Nao e preciso saber nadar para fazer o sea trek




 
Top