Novidades

Voo SATA - Cancun

mete-me mais medo a reacção das pessoas em caso de emergência do que um acidente se calhar.
junto ás saidas de emergencia sempre temos um bocadinho mais de espaço, nao nos sentimos tao "sufocados" como nos outros lugares em que mal podemos esticar as pernas

Artur Pinto

Membro Novo
Artur Pinto disse:
Pois o meu tambem deve ser a essa hora depois vejo como faço axo que ha 1 as 6 da manha mas vai direto ao oriente mas so consultando o site e vendo horários
Oi tambem ja ouvi isso mas se fores entrar no aviao a pensar nessas coisas as 10 horas nunca mais passam ao minimo sinal de turbulência ainda te da 1 ataque e ai sim é que sao elas, eu falo por mim prefiro ir o mais a frente possivel por causa da impressao que me provoca nos ouvidos e quanto mais a frente menos tens e menos sentes tambem a turbulência .......en cima das asas é mau nao gosto....mas volto a dizer que é a so minha opiniao de quem ainda so andou umas 11 vezes de aviao por isso deve haver pessoal com mais expriencia

Artur Pinto

Membro Novo
Pois nem sequer vale a pena falar diss eu adorava conseguir dormir mas nada nem prego olho nao se faz nada ai ai ai axo que vou levar todos os jornais para ler a ver se me distraio ou 1 xanax ahaha

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Artur Pinto disse:
Pois nem sequer vale a pena falar diss eu adorava conseguir dormir mas nada nem prego olho nao se faz nada ai ai ai axo que vou levar todos os jornais para ler a ver se me distraio ou 1 xanax ahaha
Ou então passar o voo inteiro a olhar para as hospedeiras...ahahahah ai a Maria :)

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Sendo o Portal das Viagens um forum português, agradeço a TODOS que façam um esforço por não desvirtuar a língua Portuguesa.

Obrigado a TODOS

rum

Membro Conhecido
Filipa Oliveira_9672 disse:
mas podemos pedir os lugares no check in sem pagar mais por isso?
Sim claro. É no check in que te é atribuido o lugar, e podes pedir um desde que esteja livre.

quimberto disse:
peçam é lugares atrás, sabiam que esses são os sítios com mais probabilidade de sobrevivência num desastre aéreo? não se assustem estou só a relatar factos :D
Andas a ouvir muito a comercial...

ShibbY

Membro
Só uma pequena curiosidade de um leigo nesta matéria...

Hoje saiu outro voo da SATA S4 3221, este para BOSTON com paragem em Ponta delgada...ou seja para para onde o avião tem parado...

Será que não parava apenas para reabastecer?

e a SATA estava com algum avião parado?

.....nunca mais chega dia 13....