Novidades

Voo SATA - Cancun

Artur Pinto

Membro Novo
Filipa Oliveira_9672 disse:
este ano vou por Lisboa mas ainda falta saber como porque o carro nao vai ser opçao este ano.
Artur Pinto quanto custa a viagem de autocarro até Lisboa? e saimos mesmo no aeroporto?
olha flipa normalmente apanho 1 expresso no porto o preço é mais ou menos 30 euros ida e volta por pessoa ha empresas que te deixam no aeroporto mas isso tambem depende das horas que embarcas mas mesmo que vas ter ao oriente de metro é 1 euro e pouco direto ao aeroporto e ha ligacoes de metro a partir do oriente de 5 em 5 mimitos em direcao ao aeroporto ficas mesmo la !!!simples fica mais em conta !!!!!acho eu

Artur Pinto disse:
olha flipa normalment apanho 1 expresso no porto o preco e mais ou menos 30 euros ida e volta por pessoa ha empresas que te deixam no aeroporto mas isso tambem depende das horras que embarcas mas mesmo que fores ter ao oriennte de metro sao 1 euro e pouco direto ao aeroporto e ha ligacoes de metro a partir do oriente de 5 em 5 mimitos em direcao ao aeroporto ficas mesmo la !!!simples fica mais em conta !!!!!axo eu
muito muito em conta mesmo, o ano passado gastei mais do dobro só para estacionamento. pronto vou de autocarro entao. o ano passado exclui logo a opçao porque nos avisaram na agencia que se o autocarro avariasse por exemplo,.. adeus ferias mas enfim o carro tambem podia avariar. Obrigada Artur Pinto

Ruben Pereira

Membro Ativo
e pq nao de comboio? sai um pouco mais caro mas é mais confortavel....
Tens é que sair de braga, que a viagens GMR - Porto demora mais de 1 hr!!!! é uma tristeza!!

tenho que ir comparar os preços e ver a distancia ao aeroporto. o comboio é mais confortavel e seguro sem duvida nenhuma mas o autocarro está muito barato mesmo.... vou pesquisar

Ruben Pereira

Membro Ativo
tenho que ir comparar os preços e ver a distancia ao aeroporto. o comboio é mais confortavel e seguro sem duvida nenhuma mas o autocarro está muito barato mesmo.... vou pesquisar
Em que dias vais??
de comboio fica 20e para cada lado + -

Artur Pinto

Membro Novo
o comboio sao mais ou menos 60 euros mas fazes 1 pesquisa no site e vez a tua data eu faco de autocarro este ano vou ao mexico em setembro e devo ir de autocarro tipo renex ou outro qualquer tu e que sabes como estas de finanças qualquer duvida estou aqui pergunta se souber ......

Artur Pinto

Membro Novo
devo ir no 25 porque a viagem é a 26 (de Agosto :() ainda falta muito mas gosto de ter tudo planeado com antecedencia
Fazes bem. Eu vou em setembro e também ja ando a ver as coisas. Vê o valor de alfa no site da CP e compara mesmo que vás ter ao Oriente que é onde param a maior parte dos autocarros, comboios e assim, de metro ao aeroporto são 5 minutos, muito rápido (custa acho 1 euro e pouco) mas acho que se fores de autocarro de noite te deixam no aeroporto ja fiz isso quando fui para cabo verde mas o voo era cedo !!!!!!

Ruben Pereira

Membro Ativo
devo ir no 25 porque a viagem é a 26 (de Agosto :() ainda falta muito mas gosto de ter tudo planeado com antecedencia
Artur Pinto disse:
fazes bem eu vou em setembro e tambem ja ando a ver as coisas ve o valor de alfa no site da cp e compara memso que vas ter ao oriente que e onde param a maior parte dos autocarros comboios e assim de metro ao aeroporto sao 5 minutos muito rapido custa axo 1 euro e pouco mas axo que se fores de autocarro de noite te deixam no aeroporto ja fiz iss quando fui para cabo verde mas o voo era cedo !!!!!!
Se forem reservados com antecedencia minima de 7 dias tens 25% desconto no bilhete do alfa e intercidades
se fores ao domingo podes ter 50% desc. dependendo do comboio.
Eu vou no dia anterior a viagem, ja tenho hotel e o hotel faz transporte gratis ate ao aeroporto, mas tb podes ir de metro ;)

Tem aqui o site do hotel :
www.tryporiente.com/

Artur Pinto

Membro Novo
Ruben Pereira disse:
Se forem reservados com antecedencia minima de 7 dias tens 25% desconto no bilhete do alfa e intercidades
se fores ao domingo podes ter 50% desc. dependendo do comboio.
Eu vou no dia anterior a viagem, ja tenho hotel e o hotel faz transporte gratis ate ao aeroporto, mas tb podes ir de metro ;)
pois é verdade, não faltam soluções para todas as carteiras nunca mais chega o dia

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Artur Pinto disse:
Fazes bem. Eu vou em setembro e também ja ando a ver as coisas. Vê o valor de alfa no site da CP e compara mesmo que vás ter ao Oriente que é onde param a maior parte dos autocarros, comboios e assim, de metro ao aeroporto são 5 minutos, muito rápido (custa acho 1 euro e pouco) mas acho que se fores de autocarro de noite te deixam no aeroporto ja fiz isso quando fui para cabo verde mas o voo era cedo !!!!!!
O Autocarro da Renex que sai de Braga às 00:00 (Porto sai à 01:00) chega a Lisboa às 04:30 da manha e faz paragem no aeroporto de Lisboa antes da paragem final no Oriente.

Artur Pinto

Membro Novo
Tasca de Palmeira disse:
O Autocarro da Renex que sai de Braga às 00:00 (Porto sai à 01:00) chega a Lisboa às 04:30 da manha e faz paragem no aeroporto de Lisboa antes da paragem final no Oriente.
Sei que é assim, já fui a essa hora mas mesmo que vás ter ao oriente é rapido até chegar ao aeroporto 5 minutos metro

Tasca de Palmeira disse:
o meu avião á partida será ás 13h por isso o autocarro a essa hora é uma boa opção, é preferível chegar mais cedo do que andar a stressar com as horas

Artur Pinto

Membro Novo
o meu avião á partida será ás 13h por isso o autocarro a essa hora é uma boa opção, é preferível chegar mais cedo do que andar a stressar com as horas
Pois o meu tambem deve ser a essa hora depois vejo como faço axo que ha 1 as 6 da manha mas vai direto ao oriente mas so consultando o site e vendo horários

mas as 6 já é um bocado em cima da hora, não se esqueça que ainda temos o check in pela frente e supondo que apanhamos transito ou qualquer coisa na estrada já fica apertado.....

Tasca de Palmeira

Membro Novo
O bus das 6 já é quase impossivel. O check-in começa ás 10 e o bus chega ás 10:30(se não acontecer nada como trânsito por exemplo). Se fosse eu a ir preferia estar lá 5 horas á seca do que chegar atrasado e já não apanhar bons lugares.

Tasca de Palmeira disse:
O bus das 6 já é quase impossivel. O check-in começa ás 10 e o bus chega ás 10:30(se não acontecer nada como trânsito por exemplo). Se fosse eu a ir preferia estar lá 5 horas á seca do que chegar atrasado e já não apanhar bons lugares.
mas podemos pedir os lugares no check in sem pagar mais por isso?

Artur Pinto

Membro Novo
Sim é melhor chegar cedo, quanto mais sedo chegares melhores hipoteses tens de pedir bons (se é que os há) lugares, tens de ver que horario é que das jeito mas e sempre melhor pedir lugares perto das saidas de emergencia