inesaldeia
Membro Conhecido
@Aleixo,
Nesses horários há alguma margem de manobra. Votos de tudo a correr bem! Boa viagem!
Nesses horários há alguma margem de manobra. Votos de tudo a correr bem! Boa viagem!
Obrigado Inês...@Aleixo,
Não estão a usar os aviões da pullmantur? mas o check in faz-se nos balcões da pullmantour certo? Não entendi agora... :wacko:Os voos da Pullmantur neste momento estão a ser efectuados pela Air Europa, nesta última 3f foi isso que aconteceu pernoitei no Axor Feria excelente hotel com um centro comercial perto para se puder jantar de de forma mais económica. E a Air Europa e o avião da orbest estão a sair do terminal 1 pelas portas A e B depois do controlo de passaportes e aquilo até é simples de navegar no aeroporto porque é sempre letra depois o nr da porta
Olá Luis,luisilvestre disse:O check-In faz-se nos balcões da AirEuropa. Processo rápido e eficiente.
Passei por isso ontem... Agora estou no Mexico.
A documentação está toda com o nome da Pullmantur...o voo idem...imaginemos que queria reservar os acentos no avião...supostamente era num avião da pullmantur...estou confuso :wacko: ...como é que as pessoas sabem que tem que se dirigir aos balcões da air europa? Há informação por parte da agência?luisilvestre disse:O check-In faz-se nos balcões da AirEuropa. Processo rápido e eficiente.
Não não podes reservar lugares na Air Europa se fores da pullmantur, quando chegares ao aeroporto vais ver quais são os balcões do chekin da pullmantur e vais logo dar-te conta que são os mesmos da, Air Europa. A mim nem quiseram ver os bilhetes só pediram foi os passaportes e sem me dar conta tinha os bilhetes na mão eles são mesmo eficientes gostei da Air Europa muito boa mesmo.@ Aleixo disse:A documentação está toda com o nome da Pullmantur...o voo idem...imaginemos que queria reservar os acentos no avião...supostamente era num avião da pullmantur...estou confuso :wacko: ...como é que as pessoas sabem que tem que se dirigir aos balcões da air europa? Há informação por parte da agência?
Que grande confusão....Madeirense disse:Não não podes reservar lugares na Air Europa se fores da pullmantur, quando chegares ao aeroporto vais ver quais são os balcões do chekin da pullmantur e vais logo dar-te conta que são os mesmos da, Air Europa. A mim nem quiseram ver os bilhetes só pediram foi os passaportes e sem me dar conta tinha os bilhetes na mão eles são mesmo eficientes gostei da Air Europa muito boa mesmo.
Está excelente! Nada a temer no que diz respeito ao tempo!andreia123 disse:Olá Luis,O check-In faz-se nos balcões da AirEuropa. Processo rápido e eficiente.
como está o tempo por ai???
irei daqui a uns dias para o Riu Tequila
Só mais uma pergunta. Os horários dos voos, no teu caso, mantiveram-se conforme a documentação da pullmantur ou houve alterações de ultima hora? Sabias que ias pela aireuropa ou só soubeste no dia?luisilvestre disse:O check-In faz-se nos balcões da AirEuropa. Processo rápido e eficiente.
Exactamente o que pensei. Só acho estranho não informarem nada. Quem quiser marcar lugares não o pode fazer porque não tem conhecimento da situação.luisilvestre disse:As horas mantiveram-se.
Notei algo estranho quando nunca conseguia proceder à marcação dos lugares através do site da Pullmantur Air.
Liguei para o call center em Madrid onde me informaram que não estava a conseguir por o voo ser de outra companhia. Nesse momento perguntei que avião seria (porque estava na expectativa de ser o Boeing 747) e informaram ser um Airbus A330. Perguntei se era da Air Europa e confirmaram!
Não fosse isso e só descobriria no aeroporto.
Informo que fiz escala em Madrid. Não fiz voo para o México, mas fiz para a Republica Dominicana... Vai dar ao mesmo.MulherViajante disse:A minha dúvida é: Se temos um voo para o México por exemplo ao inicio da tarde com saída de Madrid devemos ir no dia anterior ou no próprio dia?
Mete-me imensa confusão ir no próprio dia. e se o voo se atrasa?
Mas poupa-se dinheiro isso é certinho
Onde conseguiste esses preços para o comboio? Quanto tempo é de comboio?Mafalda Duarte disse:Vou na noite anterior de comboioHá uma promoção agora que é apenas 24 euros para Madrid. (48 ida e volta)
Obrigada pela informaçãoMafalda Duarte disse:Acabou por não ser esse preço porque não reservei com antecipação e vou num domingo. Vais á estação do Oriente (se fores de Lisboa) á bilheteira 22 da CP, que é a internacional, e eles informam-te de tudo![]()