Novidades

Voo com saída de Madrid, como fazer?

Voo com saída de Madrid, como fazer?

• Total de eleitores
    115

@ Aleixo

Membro Ativo
@Aleixo,

Nesses horários há alguma margem de manobra. Votos de tudo a correr bem! Boa viagem!
Obrigado Inês... :D

eu também acho que tenho alguma margem de manobra...vai correr tudo bem ...se possível sem furacões :no: ...
Os voos da Pullmantur neste momento estão a ser efectuados pela Air Europa, nesta última 3f foi isso que aconteceu pernoitei no Axor Feria excelente hotel com um centro comercial perto para se puder jantar de de forma mais económica. E a Air Europa e o avião da orbest estão a sair do terminal 1 pelas portas A e B depois do controlo de passaportes e aquilo até é simples de navegar no aeroporto porque é sempre letra depois o nr da porta
Não estão a usar os aviões da pullmantur? mas o check in faz-se nos balcões da pullmantour certo? Não entendi agora... :wacko:

AG123

Membro Ativo
luisilvestre disse:
O check-In faz-se nos balcões da AirEuropa. Processo rápido e eficiente.

Passei por isso ontem... Agora estou no Mexico.
Olá Luis,

como está o tempo por ai???

irei daqui a uns dias para o Riu Tequila

@ Aleixo

Membro Ativo
luisilvestre disse:

A documentação está toda com o nome da Pullmantur...o voo idem...imaginemos que queria reservar os acentos no avião...supostamente era num avião da pullmantur...estou confuso :wacko: ...como é que as pessoas sabem que tem que se dirigir aos balcões da air europa? Há informação por parte da agência?

Madeirense

Membro Ativo
@ Aleixo disse:
A documentação está toda com o nome da Pullmantur...o voo idem...imaginemos que queria reservar os acentos no avião...supostamente era num avião da pullmantur...estou confuso :wacko: ...como é que as pessoas sabem que tem que se dirigir aos balcões da air europa? Há informação por parte da agência?
Não não podes reservar lugares na Air Europa se fores da pullmantur, quando chegares ao aeroporto vais ver quais são os balcões do chekin da pullmantur e vais logo dar-te conta que são os mesmos da, Air Europa. A mim nem quiseram ver os bilhetes só pediram foi os passaportes e sem me dar conta tinha os bilhetes na mão eles são mesmo eficientes gostei da Air Europa muito boa mesmo.

@ Aleixo

Membro Ativo
Madeirense disse:
Não não podes reservar lugares na Air Europa se fores da pullmantur, quando chegares ao aeroporto vais ver quais são os balcões do chekin da pullmantur e vais logo dar-te conta que são os mesmos da, Air Europa. A mim nem quiseram ver os bilhetes só pediram foi os passaportes e sem me dar conta tinha os bilhetes na mão eles são mesmo eficientes gostei da Air Europa muito boa mesmo.
Que grande confusão....

@ Aleixo

Membro Ativo
luisilvestre disse:

Só mais uma pergunta. Os horários dos voos, no teu caso, mantiveram-se conforme a documentação da pullmantur ou houve alterações de ultima hora? Sabias que ias pela aireuropa ou só soubeste no dia?

Estou preocupado com o voo de ligação... :(

luisilvestre

Membro Novo
As horas mantiveram-se.

Notei algo estranho quando nunca conseguia proceder à marcação dos lugares através do site da Pullmantur Air.

Liguei para o call center em Madrid onde me informaram que não estava a conseguir por o voo ser de outra companhia. Nesse momento perguntei que avião seria (porque estava na expectativa de ser o Boeing 747) e informaram ser um Airbus A330. Perguntei se era da Air Europa e confirmaram!

Não fosse isso e só descobriria no aeroporto.

@ Aleixo

Membro Ativo
luisilvestre disse:
As horas mantiveram-se.

Notei algo estranho quando nunca conseguia proceder à marcação dos lugares através do site da Pullmantur Air.

Liguei para o call center em Madrid onde me informaram que não estava a conseguir por o voo ser de outra companhia. Nesse momento perguntei que avião seria (porque estava na expectativa de ser o Boeing 747) e informaram ser um Airbus A330. Perguntei se era da Air Europa e confirmaram!

Não fosse isso e só descobriria no aeroporto.
Exactamente o que pensei. Só acho estranho não informarem nada. Quem quiser marcar lugares não o pode fazer porque não tem conhecimento da situação.
Enfim, desde que a viagem corra bem...por mim tanto faz...pelo que vi no site da aireuropa, o A330 também tem entretenimento indivual, confere? A disposição dos acentos é 2/4/2?

luisilvestre

Membro Novo
Boas,

A disposição é 2-4-2 mas não há entretenimento individual.

Cheguei ontem e o regresso foi péssimo. Tenho 1,90m de altura e não consegui dormir em tão exíguo espaço. Parece-me inclusive uns pouquinho mais apertado que a EasyJet...

Como a Pullmantur faz uma reserva de grupo na AirEuropa, não podemos usar o serviço de escolha de lugares no avião.

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
MulherViajante disse:
A minha dúvida é: Se temos um voo para o México por exemplo ao inicio da tarde com saída de Madrid devemos ir no dia anterior ou no próprio dia?

Mete-me imensa confusão ir no próprio dia. e se o voo se atrasa?
Mas poupa-se dinheiro isso é certinho
Informo que fiz escala em Madrid. Não fiz voo para o México, mas fiz para a Republica Dominicana... Vai dar ao mesmo.

Fica aqui a minha experiência:

Lisboa - Madrid (TAP)
Madrid - Punta Cana (EVELOP)

Punta Cana - Madrid(EVELOP)
Madrid - Lisboa (TAP)

O voo de Punta Cana - Madrid, atrasou-se 2h45 minutos. Dessa forma, perdi o meu voo de Madrid - Lisboa.

Tive que pagar uma nova viagem de Madrid - Lisboa (não tive direito a um novo voo nem reembolso).

Quando fiz a reclamação junto à companhia aérea responderam: "Devemos também ressaltar que, referindo-se a legislação sobre a compensação e assistência aos passageiros em caso de atraso (Regulamento n º 261/2004 do Parlamento Europeu e do Conselho), que não prevê a compensação financeira por atrasos menos cinco horas, como é o caso aqui."

Portanto, se efectuarem escala, devem deixar um intervalo entre voos de 5 horas no mínimo para salvaguardar lol.

rum

Membro Conhecido
Menos mau porque foi no regresso... imagina que tinha sido o voo Lisboa-Madrid a atrasar...

TREPADOR

Membro Conhecido
Os aparelhos em que viajei da Air Europa tinham entretenimento individual.
Acho que é uma questão de sorte com o avião que nos calha na rifa.

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Mafalda Duarte disse:
Vou na noite anterior de comboio ;) Há uma promoção agora que é apenas 24 euros para Madrid. (48 ida e volta)
Onde conseguiste esses preços para o comboio? Quanto tempo é de comboio?
Desculpa lá estas perguntas, mas estou a pensar viajar em Setembro e como bons preços só se vêm com saidas de Madrid, estou a equacionar todas as hipoteses para lá chegar

Acabou por não ser esse preço porque não reservei com antecipação e vou num domingo. Vais á estação do Oriente (se fores de Lisboa) á bilheteira 22 da CP, que é a internacional, e eles informam-te de tudo ;)

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Mafalda Duarte disse:
Acabou por não ser esse preço porque não reservei com antecipação e vou num domingo. Vais á estação do Oriente (se fores de Lisboa) á bilheteira 22 da CP, que é a internacional, e eles informam-te de tudo ;)
Obrigada pela informação

Bom dia! Alguem já comprou voos pela e-dreams? Eles lá vendem os voos da Ryanair mas fazem um desconto deles que anda à volta de 15e por pessoa. Acham seguro o site ou aconcelham a comprar directamente no site da Ryannair?