Novidades

Voo com saída de Madrid, como fazer?

Voo com saída de Madrid, como fazer?

• Total de eleitores
    115

Filipa Mrq

Membro Novo
Olá Pessoal,

Estive a ver onde deixar o carro em madrid durante 7 dias, e pensei no estacionamento do aeroporto. O custo são 60€.
Alguém já fez isto ? Se souberem de outra opção melhor, agradeço.

Filipa

Nando Parente

Membro Conhecido
Hotel tach madrid, deixei la no ano passado e este ano vou repetir, mas desta vez vou comprar um pack que eles têm de uma dormida e mais parque até 20 noites por cerca de 99 €.

Filipa Mrq

Membro Novo
Obrigada pela tua resposta.
Eu queria ir no dia do voo, sem dormida. Onde achas que é melhor deixar o carro ?

Nando Parente

Membro Conhecido
Eu aconselho a deixares neste hotel.
Podes apenas reservar o parque sem dormida que foi o que fiz no ano passado, paguei uns 36€ pelas 8 noites, se não me engano.
Este ano vou optar pelo pack que te falei, porque nos dois regressos que fizemos das caraibas, chegamos super cansados e a viagem para casa custou imenso então agora decidimos ficar lá na noite de regresso.

inesaldeia

Membro Conhecido
Andreia,

Desaconselho totalmente.
Eles fazem o desconto e na etapa final da compra aplicam-te uma taxa ainda maior do que o desconto que fizeram.

inesaldeia disse:
Andreia,

Desaconselho totalmente.
Eles fazem o desconto e na etapa final da compra aplicam-te uma taxa ainda maior do que o desconto que fizeram.
Pois eu tinha um bocado de receio dessa situação :s

Muito obrigada pela resposta :)

inesaldeia

Membro Conhecido
Já me aconteceu, daí estar a alertar. É preferível só se usar o site para referência dos preços e horários de voos das várias companhias e depois ir comprar ao oficial.

MMadureira

Membro Novo
Boas pessoal, Vou para Madrid dia 23 de Junho às 07:00 com chegada a Madrid às 09h00 e o vôo para o México é só as 15h00 portanto dá mais que tempo e penso que seja seguro. A companhia é easyjet e sai no terminal 1 o que é o mesmo do vôo para o México.

SérgioL.

Membro Novo
MMadureira disse:
Boas pessoal, Vou para Madrid dia 23 de Junho às 07:00 com chegada a Madrid às 09h00 e o vôo para o México é só as 15h00 portanto dá mais que tempo e penso que seja seguro. A companhia é easyjet e sai no terminal 1 o que é o mesmo do vôo para o México.
Alguem me sabe dizer se a distancia do terminal 2 para o terminal 1 em Madrid é muito grande e se está bem identificado este percurso?
É que vou chegar no terminal 2 no voo da TAP e a partida é no terminal 1 para Cancun.

Ruth

Membro Ativo
Ruth disse:
Podes fazer uma simulação de preços aqui: http://www.parkvia.com/es-ES
inesaldeia disse:
Andreia,

Desaconselho totalmente.
inesaldeia disse:
Já me aconteceu, daí estar a alertar. É preferível só se usar o site para referência dos preços e horários de voos das várias companhias e depois ir comprar ao oficial.
Podes SIMULAR.

O ano passado, paguei o estacionamento do Hotel SHS através desse site (antigo www.aeropuerto.es). Saiu mais barato do que marcar pelo próprio hotel, mas se tens receio podes marcar diretamente com eles http://www.aparcavuela.es/ , aconselho, pelo menos comigo correu tudo bem, deixei no parque exterior, só achei um pouco difícil de encontrar, mas com paciência lá chegámos.

SérgioL. disse:
Obrigado Andreia ;-)
Mas é assim tão distante o percurso?
Já não te sei precisar, mas o ano passado quando fui para punta cana cheguei no voo da ryanair no terminal 1 e o voo para punta cana foi tambem no terminal 1. Mas como chegamos lá por volta das 9h30 da manha e depois o voo era só às 15h nós para ir almoçar ao mc donald's que era no terminal 4 famos nesses autocarros e foi praia 10 minutos, porque sempre que chega a um terminal o autocarro para para entrar e sair pessoas e diz qual o terminal. Eu não sei se para vir para o 1 vai fazer a volta do autocarro, ou seja passar no 3 e no 4. Eles andam sempre assim a fazer esses trajetos para as pessoas se deslocarem de um terminal ao outro.

rum

Membro Conhecido
SérgioL. disse:
Alguem me sabe dizer se a distancia do terminal 2 para o terminal 1 em Madrid é muito grande e se está bem identificado este percurso?
É que vou chegar no terminal 2 no voo da TAP e a partida é no terminal 1 para Cancun.
O terminal 1 é encostado ao Terminal 2, está tudo bem identificado.

Hugo Morais

Membro Conhecido
SérgioL. disse:
Do terminal 2,pro 1.....relativamente rapido(é ao lado um do outro e bem sinalizado),sem stress

Do T4 para o T1 ai sim,a distancia já é um bocado grande para ir a pé

rum

Membro Conhecido
O Terminal 1, 2 e 3 são seguidos... mas como estamos a falar de um aeroporto é normal que as distancias sejam grandes. Mas ir do 1 para o 2 ou do 2 para o 3 é pacífico. Para o 4 a conversa é outra... é longe fica quase do outro lado do mundo.

Filipa Mrq

Membro Novo
Ola,
Vou para o México em Julho com saída de Madrid. Tenho andado a ver a melhor forma e mais económica de ir para Madrid. Descobri que existe um comboio que faz o trajecto Lisboa/Madrid ou Porto/Madrid ambos com passagem em Coimbra que para mim é o ideal, os preços são bastante bons e o comboio tem camas ou lugares sentados. Para alguém interessado deixo o link:

https://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=5c626e29d6b74010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD

Matilde Sofia

Membro Ativo
Filipa Mrq disse:
Ola,
Vou para o México em Julho com saída de Madrid. Tenho andado a ver a melhor forma e mais económica de ir para Madrid. Descobri que existe um comboio que faz o trajecto Lisboa/Madrid ou Porto/Madrid ambos com passagem em Coimbra que para mim é o ideal, os preços são bastante bons e o comboio tem camas ou lugares sentados. Para alguém interessado deixo o link:

https://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=5c626e29d6b74010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD
Filipa boa tarde,não consigo ver o preço final de Lisboa madrid.será que me poderia dizer quais os preços que viu?
muito obrigada