Novidades

Voo com saída de Madrid, como fazer?

Voo com saída de Madrid, como fazer?

• Total de eleitores
    115

MulherViajante

Membro Ativo
Depois quero pormenores sobre como é viajar pela Pullmantur e se é complicado movimentarmos no aeroporto de barajas e claro se o Riu Tequila é bom ou assim assim.
Madeirense claro que digo. Foste tu que sempre me incentivaste a ir para este hotel mesmo quando escolhi o Catalonia

mesmo que queira não consigo efectuar a reserva online...no site da pullmantour a reserva de lugares diz que está temporariamente fora de serviço...

THE PRODUCTS "ELIGE TU ASIENTO" AND "VUELA A LO GRANDE" ARE TEMPORARILY OUT OF SERVICE. WE APOLOGIZE FOR ANY INCONVENIENCE

mas chegas a que horas? eu chego por volta das 09:00, penso que o check in apenas abra as 10h
A sério? ainda não tentei

Madeirense

Membro Ativo
MulherViajante disse:
Madeirense claro que digo. Foste tu que sempre me incentivaste a ir para este hotel mesmo quando escolhi o Catalonia
Pois claro porque é um hotel que me agrada, a praia parece ser excelente, o Hotel está bem cotado no Tripadvisor e os videos no youtube também me agradam, e claro o preço ainda me agrada mais. eu tinha colocado de lado ir ao México de Lua-de-Mel porque como chegamos a Lisboa numa 2feira não havia possibilidade de ir para Madrid e chegar a tempo. mas com estas alterações nos voos em que temos na 3feira a Orbest a sair de Madrid para o México apareceu essa possibilidade juntamente com a República com a Pullmantur, por isso os preços é que vão dizer para onde vou.

@ Aleixo

Membro Ativo
MulherViajante disse:
Aviso que vou com as expectativas muito em baixo por isso não sei muito bem como irá correr. e Vamos ver se não me alteram novamente a viagem :(
Eu também tinha inicialmente pensado no playa maroma, mas decici ficar pelo riu tequilla pela diversão e pela proximidade de playa del carmen. Se for tão bom como os hoteis em cabo verde, acho que não nos vamos arrepender.. Pelas fotos só os quartos é que me parecem pobrezinhos mas também não me parece um entrave para umas boas férias. A praia também pelas fotos e videos parece-me impecável. A comida, animação e simpatia são boas características dos RIU por isso vou com as expectativas assim, assim...ou seja não vão baixas nem muito altas...de resto acho que foi uma boa escolha.

MulherViajante

Membro Ativo
Madeirense disse:
Pois claro porque é um hotel que me agrada, a praia parece ser excelente, o Hotel está bem cotado no Tripadvisor e os videos no youtube também me agradam, e claro o preço ainda me agrada mais. eu tinha colocado de lado ir ao México de Lua-de-Mel porque como chegamos a Lisboa numa 2feira não havia possibilidade de ir para Madrid e chegar a tempo. mas com estas alterações nos voos em que temos na 3feira a Orbest a sair de Madrid para o México apareceu essa possibilidade juntamente com a República com a Pullmantur, por isso os preços é que vão dizer para onde vou.
Acho que fazes muito bem. Por curiosidade para quem quiser saber paguei 736€

@ Aleixo

Membro Ativo
MulherViajante disse:
A sério? ainda não tentei
sim... :thumbdown: e já permanece assim à uma semana...também, não vou reservar porque acho que chego a tempo suficiente do inicio do check in...

Madeirense

Membro Ativo
MulherViajante disse:
Acho que fazes muito bem. Por curiosidade para quem quiser saber paguei 736€
Preço espetacular mais barato que o Catalonia senão me engano e com a diferença dos 2 hóteis deve dar para quase pagar as taxas de saida do México e sempre aumenta o orçamento para recuerdos e excursões. Acho que não vais ficar decepcionada com a alteração de hotel que tiveste que fazer pode ser que até venhas de lá fã e a desejar regressar o mais depressa possível.

MulherViajante

Membro Ativo
Madeirense disse:
Preço espetacular mais barato que o Catalonia senão me engano e com a diferença dos 2 hóteis deve dar para quase pagar as taxas de saida do México e sempre aumenta o orçamento para recuerdos e excursões. Acho que não vais ficar decepcionada com a alteração de hotel que tiveste que fazer pode ser que até venhas de lá fã e a desejar regressar o mais depressa possível.
Sim mais barato, tinha pago 885€ para o Catalonia.
Neste momento estou a tentar descontrair e quero aproveitar as férias ;)
Nunca fui ás Caraíbas nem nada parecido por isso acho que vou gostar

Xana21

Membro Ativo
Madeirense disse:
55€ por pessoa incluindo crianças e não dão troco

Xana21

Membro Ativo
MulherViajante disse:
Vais adorar ;)

Madeirense

Membro Ativo
MulherViajante disse:
É uma diferença enorme de dinheiro por 2 hóteis da mesma categoria e nível, as vezes compensa esperar comprar em ultima hora e com o dinheiro que se compra faz-se excursões.

MulherViajante

Membro Ativo
Madeirense disse:
É uma diferença enorme de dinheiro por 2 hóteis da mesma categoria e nível, as vezes compensa esperar comprar em ultima hora e com o dinheiro que se compra faz-se excursões.
Eu não me lembro quanto estava o Riu quando fiz a reserva para o Catalonia.
No dia que me informam da alteração, o Riu acho que estava a 818€ e no dia seguinte 736€ mas sem certezas

MulherViajante

Membro Ativo
Na terça feira o voo Porto-Madrid realizado pela Ryanair devia ter saído ás 6h30 mas saiu ás 10 horas. alguém sabe o que se passou?

Nelson SS

Membro Ativo
MulherViajante disse:
Na terça feira o voo Porto-Madrid realizado pela Ryanair devia ter saído ás 6h30 mas saiu ás 10 horas. alguém sabe o que se passou?
Também gostava de saber o que se passou, e contactei a ANA, que prontamente me responderam:

Em resposta ao seu pedido, informamos que esta informação não pode ser fornecida pelo aeroporto, deve por esse motivo contactar a companhia aérea ou o serviço NAV - Navegação Aérea de Portugal, EPE.

NAV Portugal, EPE
Informações email: [email protected]

(Para contactar a Ryanair é mais complicado, teria de ser por telefone...)

Entretanto tenho visto as partidas dos voos da Ryanair e não se têm atrasado... Espero que na 3ª feira passada tenha sido algo raro! Duvido que estivesse relacionado com algum constrangimento relacionado com a greve dos controladores de tráfego aéreo franceses....

MulherViajante

Membro Ativo
Nelson SS disse:
Também gostava de saber o que se passou, e contactei a ANA, que prontamente me responderam:

Em resposta ao seu pedido, informamos que esta informação não pode ser fornecida pelo aeroporto, deve por esse motivo contactar a companhia aérea ou o serviço NAV - Navegação Aérea de Portugal, EPE.

NAV Portugal, EPE
Informações email: [email protected]

(Para contactar a Ryanair é mais complicado, teria de ser por telefone...)

Entretanto tenho visto as partidas dos voos da Ryanair e não se têm atrasado... Espero que na 3ª feira passada tenha sido algo raro! Duvido que estivesse relacionado com algum constrangimento relacionado com a greve dos controladores de tráfego aéreo franceses....
É uma pena pois adorava saber ...
Era muito chato estar gente naquele avião que ia para o México

rum

Membro Conhecido
Alguma coisa terá a acontecido. Há pouco tempo, e não sei precisar onde, mas acho que foi em Londres, aconteceu um incidente que fez aumentar o nível de segurança. Esta ação provou um atraso de 2 horas em todas as partidas que se refletiu nos aeroportos de toda a Europa. Um exemplo típico da teoria do caos...

O normal é correr tudo bem, mas todos sabemos que por vezes há anormalidades. Poderá ter sido uma simples dor de barriga do piloto...

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu vou para o Cairo a partir de Madrid e também irei no dia anterior. E até era mais barato do que ir no próprio dia de manhã cedo.