Novidades

Visto ESTA

clyde

Membro Novo
Certo, Eliana, já tinha lido, de facto.
OK, vou arriscar então. Não me apetece nada pagar outra vez pelo ESTA só para corrigir isso...
 

Anabela N

Membro
Olá,
Vou no início do ano de novo aos EUA, desta vez para Miami e depois cruzeiro nas caraíbas. Só que desta vez vamos como casal, com o nosso filho de 10 anos, e acabo por ficar mais preocupada pois da última vez fiz pedidos isolados mas desta talvez não seja boa ideia devido ao filhote.
Que aconselham? Fazer pedido de grupo? Já viajaram com os vossos filhos desde que o Trump está na presidência e tiveram algum problema na entrada? Pode parecer disparatado mas desta vez tenho algum receio :oops:
Às tantas ando a ver problemas onde eles não existem:confused:
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Então terá mesmo de pedir um novo. A validade é de 2 anos ou o fim de validade do passaporte (o que ocorrer primeiro).
 

roller

Membro Conhecido
Esta feito e aprovado! não me pediram a informação dos voos...
 
Última edição por um moderador:

Joanafpn

Membro Novo
Boa tarde,
Peço desculpa estar a colocar esta questão de novo. Mas vou para NY em Novembro e comprei a viagem através de uma agência e quando o fizemos inicialmente tenho a ideia que a agente disse que o valor do ESTA seria barato a rondar os 14$ como falam. Agora da última vez que falei disse que o valor rondava os 80€ e que o último tinha feito tinha sido esse valor.
Eu tinha a ideia de que não era tanto e no site realmente aparece o valor de 14$ mas também aparece um de 99$ e outros nesta ordem que batia certo com o que ela disse. Vocês aqui referem sempre os 14$ e estou confusa.

Agora estou na dúvida afinal qual é o valor do ESTA. Há dois tipos ? Qual a diferença ?
Obrigado
 

Lady_R

Membro Conhecido
"
I'VE BEEN CHARGED MORE THAN US $14.00 FOR ESTA, WHY?


There are a number of third parties that have established websites that charge a fee for submitting your application on your behalf. If you have used one of these third party sites, we strongly suggest you use your application number to confirm with the official U.S. government site to ensure that your ESTA is in our system. We recommend you do this because we have no way of knowing if the information passed through the third party website to us is accurate. If it is not, you may have a problem when you arrive in the U.S.

For instructions on how to look up your ESTA, see the help topic "Checking Your ESTA Status".

CBP cannot refund the money you paid to a third party website, however if you think you have been victimized, contact your bank , credit/debit card company, or PayPal and request a refund of any amount over the US $14.00 required by the U.S. government by disputing the add-on charges on your statement.

"
retirado do site oficial: https://esta.cbp.dhs.gov/esta/application.html?execution=e1s1
 

roller

Membro Conhecido
Façam o ESTA no site oficial. Todos os outros sites são só para sermos "roubados".

Eu fiz o meu a semana passada e paguei 14$!
 
Última edição por um moderador:

jmvda

Membro Ativo
Tudo o que não seja 14$ é roubo

How much is it to get an ESTA?
In September 2010, the U.S. Department of Homeland Security introduced an ESTA fee of 14 USD. Since then, people traveling to the USA under the Visa Waiver Program must pay this fee per person when submitting an ESTA application. The cost of an ESTA is per application and not per entry into the USA.
 

Ricardo33

Membro
Boa noite, vejo o pessoal a pagar 14 dólares pelo ESTA, quanto está a valer neste momento?
 
Última edição por um moderador:

Ricardo33

Membro
Boa tarde, vou fazer viagem a NY finais de Maio, se tirar o documento ESTA agora em Fevereiro, qual é a duração do mesmo?
Atentamente.
 

journey

Membro Ativo
Peço desculpa pelo erro do post anterior. Não consigo editar!
São 2 anos sim. Ou menos caso o passaporte caduque, tal como referiu o user Antonio Pereira
 
Top