ViajesSoloOfertas

Pedros

Membro Ativo
Quero desde já deixar um enorme elogio pela forma profissional e competente de trabalhar do Juan.
Já estamos de regresso e tudo correu dentro da normalidade como nunca duvidei que seria.
Obrigado.

ninoenina

Membro Conhecido
Regressamos dia 04/07/2019 de Punta Cana e correu tudo bem.
Quero agradecer ao Juan e a toda a equipa pelo excelente serviço prestado. Tratamos de tudo por email e ainda liguei 2 vezes para pedir informações sobre como contratar os seus serviços e sempre foram rápidos e profissionais .
Recomendo a 100% e voltarei a contactar assim que escolher as próximas férias.
Obrigado por tudo.
Cumps

ptc

Membro Novo
O nosso Obrigado ao Juan e a toda a equipa
Regressamos dia 07/07/2019 de Varadero e tudo correu bem.

Muitos contactos, muitas duvidas e sempre disponível!

Paula E.

Membro
Olá,
Voltamos ontem de Samaná. Viajamos pela segunda vez pela agência ViajesSoloOfertas, através do Juan e mais uma vez correu tudo muito bem! Recomendo sem qualquer dúvida e continuarei a viajar pelo Juan.

Xanocas

Membro Novo
Olá,
Voltamos ontem de Samaná. Viajamos pela segunda vez pela agência ViajesSoloOfertas, através do Juan e mais uma vez correu tudo muito bem! Recomendo sem qualquer dúvida e continuarei a viajar pelo Juan.
Boa noite, tenho viagem marcada para Samaná daqui a 15 dias, diga me por favor se também lá está com sargaço..... Obrigada

AnaRomão

Membro
Viagem comprada ao Juan para a República Dominicana , regressámos no domingo. 5 estrelas, obrigado pelo profissionalismo!

Dulceh

Membro Novo
Olá a todos,

Acabámos de regressar do México, Riviera Maya. Uma viagem fantástica que comprámos ao Juan. Correu tudo muito bem. O Juan, excelente profissional, acompanhou sempre todo o processo, respondeu prontamente a todas as nossas questões via email e via sms. Foi incansável. Vamos voltar a comprar as nossas férias com ele...já em 2020.
Obrigada Juan.
Abraço de toda a família.

saragirao

Membro Ativo
Chegamos de Samaná na sexta feira. Viagem comprada ao Juan.., Mais uma vez tudo correu bem. Recomendo sem dúvida nenhuma.