Novidades

ViajesSoloOfertas

Pedros

Membro Ativo
Quero desde já deixar um enorme elogio pela forma profissional e competente de trabalhar do Juan.
Já estamos de regresso e tudo correu dentro da normalidade como nunca duvidei que seria.
Obrigado.
 

ninoenina

Membro Conhecido
Regressamos dia 04/07/2019 de Punta Cana e correu tudo bem.
Quero agradecer ao Juan e a toda a equipa pelo excelente serviço prestado. Tratamos de tudo por email e ainda liguei 2 vezes para pedir informações sobre como contratar os seus serviços e sempre foram rápidos e profissionais .
Recomendo a 100% e voltarei a contactar assim que escolher as próximas férias.
Obrigado por tudo.
Cumps
 

ptc

Membro Novo
O nosso Obrigado ao Juan e a toda a equipa
Regressamos dia 07/07/2019 de Varadero e tudo correu bem.

Muitos contactos, muitas duvidas e sempre disponível!
 

Paula E.

Membro
Olá,
Voltamos ontem de Samaná. Viajamos pela segunda vez pela agência ViajesSoloOfertas, através do Juan e mais uma vez correu tudo muito bem! Recomendo sem qualquer dúvida e continuarei a viajar pelo Juan.
 

Xanocas

Membro Novo
Olá,
Voltamos ontem de Samaná. Viajamos pela segunda vez pela agência ViajesSoloOfertas, através do Juan e mais uma vez correu tudo muito bem! Recomendo sem qualquer dúvida e continuarei a viajar pelo Juan.
Boa noite, tenho viagem marcada para Samaná daqui a 15 dias, diga me por favor se também lá está com sargaço..... Obrigada
 

AnaRomão

Membro
Viagem comprada ao Juan para a República Dominicana , regressámos no domingo. 5 estrelas, obrigado pelo profissionalismo!
 

Dulceh

Membro Novo
Olá a todos,

Acabámos de regressar do México, Riviera Maya. Uma viagem fantástica que comprámos ao Juan. Correu tudo muito bem. O Juan, excelente profissional, acompanhou sempre todo o processo, respondeu prontamente a todas as nossas questões via email e via sms. Foi incansável. Vamos voltar a comprar as nossas férias com ele...já em 2020.
Obrigada Juan.
Abraço de toda a família.
 

saragirao

Membro Ativo
Chegamos de Samaná na sexta feira. Viagem comprada ao Juan.., Mais uma vez tudo correu bem. Recomendo sem dúvida nenhuma.
 

Calhandro

Membro Novo
Olá a todos, gostaria de partilhar convosco e principalmente com quem, como eu, fez ou está para fazer a primeira compra numa agência online e que sente todos os receios e mais alguns... que confie
Estamos em Punta Cana, compramos a nossa viagem com o Juan e só temos agrader.
Estamos a pensar já no próximo destino
Boas viagens
 

M@rco

Membro
Boa noite a todos,

Regressei ontem do México e correu tudo bem. O Juan é uma pessoa incansável na resposta a tudo o que perguntamos. Como todos, antes de comprar estava reticente por ser on line... mas ainda bem que não me arrependi. Além de serem mais baratos, tanto o Juan como os colegas da agências são 5 estrelas. Sem dúvida alguma que ficarei cliente. Mais do que recomendado.
 
Boa tarde a todos.
Gostava de comprar ao Juan e à viajarcaribe a minha próxima viagem que seria em outubro para cabo verde (sal ou boa vista).
Alguém tem experiencia com ele sem ser caraibas?
Mais: normalmente as viagens incluem a mala de porão? Não consigo perceber isso do site
Obrigada desde já
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá, nem sabia que ele vendia Cabo Verde mas por norma (pelo menos nos casos das caraíbas) está mencionado o que incluí o preço e a mala de porão está incluído nas informações.
 
Última edição:
Olá, nem sabia que ele vendia Cabo Verde mas por norma (pelo menos nos casos das caraíbas) está mencionado o que incluí o preço e a mala de porão está incluída, tem nas informações.
Não sei se o próprio Juan participa nessa venda (já enviei email). Mas no site da Viajar Caribe tem, mas sem qualquer indicação quanto às malas.
 
Top