Novidades

Viajar sozinho...

vinte15

Membro Novo
Ola e ajuda se possivel

Sou novo aqui e estou com problemas em ir de férias pois também não conheço agências para solteiros. E arrisquei a ir só para o Brasil...

Cumprimentos
Paulo Coelho
 

pedrokiller

Membro Novo
eu este ano devo novamente viajar sozinho que remédio,ha falta de companhia :S quem quiser vir comigo partilhar a viagem,pois single e muito caro e com uma pessoa sempre compensava :)
mande pm,thanks.
PS pessoal do norte,de preferencia,porto e gaia.
 

TeresaBraga

Membro Novo
UOTE=enfm;26438]Alguém a viajar sozinho na última semana de Agosto e que queira companhia?
Não me apetecia muito ir sozinha...
Tenho 29 anos e sou do distrito de Braga.[/QUO


Olá!!
Também sou de Braga, e gostava de fazer um circuito nos Açores, mas em Agosto so posso na primeira quinzena.
 

pedrokiller

Membro Novo
TeresaBraga disse:
UOTE=enfm;26438]Alguém a viajar sozinho na última semana de Agosto e que queira companhia?
Não me apetecia muito ir sozinha...
Tenho 29 anos e sou do distrito de Braga.[/QUO


Olá!!
Também sou de Braga, e gostava de fazer um circuito nos Açores, mas em Agosto so posso na primeira quinzena.
eu devo ir,é uma kestao de ver ;)
 

RedRosa

Membro Novo
Vou sozinha para NY em breve!

Realmente é chato não ter ninguem com tempo/dinheiro para ir connosco.
 

sandraenf

Membro Novo
Olá,

Vou estar de férias de 29 de Maio a 16 de Junho e pretendia visitar alguma cidade europeia, tipo barcelona ou paris... Alguém com disponibilidade para alinhar nesta aventura?

Bjinhos
 

pedrokiller

Membro Novo
sandraenf disse:
Olá,

Vou estar de férias de 29 de Maio a 16 de Junho e pretendia visitar alguma cidade europeia, tipo barcelona ou paris... Alguém com disponibilidade para alinhar nesta aventura?

Bjinhos
gostava muito, :( manda-me pm sobre essa viagem :(
 

rnovo

Membro
Viva,

Parece-me uma ideia muito interessante, mas infelizmente não tenho férias nessa altura, tenho precisamente a semana antes (vou fazer um cruzeiro) e a semana seguinte (livre).
Se alguém tiver ideias para 12 a 20 de Junho?!?!?...
 

Marisa16391

Membro Novo
Cadocha disse:
olá Susana,

penso que os programas que as agências de viagem oferecem permite viajar sozinho, mas existe acréscimo do valor da viagem. procura nos programas: suplemento individual ou algo assim.

se alguma vez quiseres companhia para viajar, conta comigo...também tenho o mesmo problema (falta de companhia para viajar...).

um abraço
Paula
ola... sou nova aki... tb ando sozinha e gosto imenso de viajar ...
Companhia???
Tb gosto imenso d fazer novas amizades
 

RATINHO

Membro Novo
olá marisa
nunca pensei k houvesse tanta gente cm mesma dificuldade para ferias e viajar
eu so este ano é k m deparei com isso.as amizades nunca sao demais e ainda mais se for cm o mesmo interesse.sou da zona do porto, se algum dia quiseres falar sera um prazer.
 

tefa

Membro Novo
Olá, malta!
Também tenho o mesmo problema.... viajar sozinha, por isso se houver um grupo fixe para um fim de semana, uma aventura.... tou nessa!!!!
Olá Ratinho, vejo k é domingueiro.... há já uns meses que ando para alinhar numa vossa caminhada.... gosto do que tenho lido
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Teresa,

Este ano já tem viagem marcada? Estou na mesma situação, se os destinos e a altura coincidirem, podiamos combinar algo. :huh:


tefa disse:
Olá, malta!
Também tenho o mesmo problema.... viajar sozinha, por isso se houver um grupo fixe para um fim de semana, uma aventura.... tou nessa!!!!
Olá Ratinho, vejo k é domingueiro.... há já uns meses que ando para alinhar numa vossa caminhada.... gosto do que tenho lido
 

tatechera

Membro Novo
Viagens

Ola! Vi as vossas mensagens anteriores mas sou nova no fórum por isso só agora respondo ao tema. Eu adoro viajar e nos últimos anos tenho viajado muito mais através do couchsurfing. Para quem não conhece o couchsurfing é uma organizaçao que te permite viajar, ter contacto com as pessoas locais e partilhar as suas casas (sofas). Com este conceito podes viajar de forma mais barata porque nao precisas de pagar alojamento, conheces os locais de uma prespectiva diferente e ainda convives com os locais como se vivesses realmente la. Todas as viagens que tenho feito têm sido experiencias incriveis e o facto de viajar sozinha nao faz confusao porque sei que à partida vou estar la com pessoas de confiança e não me sentirei so. Também quando ca estou recebo pessoas no meu sofa la de casa o que faz com que tenha contacto com outras culturas mesmo não podendo tirar ferias. Mas claro que sempre que arranjo um(a) amigo(a) disponível para viajar lá encontro uma low cost qq e lá vou eu para outra viagem aventura. Não sei se o pessoal do fórum sempre chegou a realizar o tal encontro para discutir ideias e/ou uma possivel viagem mas parece-me interessante!
 

tickets

Membro Novo
interessante

acho muito interessante , no meu caso nunca fiz uma aventura esse tipo mas ate gostava de fazer mas nao sei por onde começar..:huh: que tal um empurraozinho para ajudar? ;)
 

tatechera

Membro Novo
Viagens

Bem antes de mais deves dar uma olhadela ao site www. couchsurfing.org e ver o que achas do projecto. Depois para conhecer o pessoal é fácil porque todos os dias existem encontros nas várias cidades do país que vão sendo anunciados no forum do grupo. Depois quem sabe podes propor uma viagem curta para experimentar o conceito e ir com alguém já mais experiente. Se precisares de dicas ou ideias não hesites em perguntar.
 
Top