Novidades

Viajar sozinho...

tickets

Membro Novo
o problema é nao ter ninguem que eu conheça com este tipo de experienia.. outro problema é ser timido e ir sozinho na sei se é boa idea ...o que achas?
 

anitinha

Membro
olaaa
acho que estamos todos a precisar desse empurrao.

eu tambem. vai haver um fim de semana prolongado em outubro (o primeiro)
pk nao organizar algo "cá dentro " era bom para que o pessoal se conhecesse.
 

praiano31

Membro Novo
Cia para viajar

Olá, gostaria de encontrar alguem legal que possa me acompanhar na minha viagem, pretendo ir mes que vem para argentina, dizem que é ;otimo lá, vou ficar em buenos aires, espero respostas, bjoss
arthur
 

Travel Spirit

Membro Novo
Aproveito para comentar neste topico que viajei sozinho para o Mexico para o hotel Bahia principe em 2008 e diverti-me imenso. Fiz imensas amizades, e pelo facto de estar sozinho toda a gente me convidava para tomar o pequeno almoço, almoçar ou lanchar... sendo assim senti-me sempre envolvido de pessoas. Tambem viajei sozinho num safari no Botswana, Africa do Sul e Zimbabwe, em acampamento durante 15 dias e adorei a experiencia para alem de ter feito tambem muitas amizades... por isso, viajar sozinho nao é de todo uma experiencia solitaria... o que importa é ir de ferias e descobrir o mundo :D Saudações !!
 

smurfina

Membro Novo
Tendo em conta o tema do tópico, alguém aconselha um bom sítio para se viajar sozinha em outubro? E seguro, tendo em conta que é a 1a aventura deste tipo...

Obrigada
 

rataplam

Membro Novo
Boas, eu não tenho, mas gostava de organizar alguma coisa para este ano..................

vamos vêr o que dizem outros do clube.....

cups,
 

Marta Oliveira

Membro Novo
Boas a todos!Andava para aqui perdida na internet e descobri este tópico e achei muito interessante e tudo a ver comigo.Viajo a alguns anos e já estive em lugares fantásticos e como acho que viajar é o melhor do mundo pretendo continuar a faze-lo.Este ano não tenho companhia e pretendo viajar de qualquer forma a vida é dois dias por isso nada de perder tempo...O ideal seria um grupo muito porreiro associado a um lugar fabuloso.Se alguém tiver ideias,sugestões etc partilhem.Fico a espera
 
Top