Novidades

Viajar sozinho...

Travel Spirit

Membro Novo
Olá

Olá Cris!

O encontro ainda não foi concretizado! Não te preocupes que quando for marcado também estáras incluida na lista :)

Fica bem :)



[
quote=Cris;4397]Ola pessoal,

ao pesquisar o tema "viajar sozinha", deparei-me com este forum. Achei bastante interessante por existem tantas pessoas com o mesmo problema que eu - não terem companhia para viajar. Apercebi-me que este tema foi abordado em Maio e não sei se sempre ja efectuaram o tal encontro para o pessoal que faz as suas ferias sozinho, mas gostava de perceber se sempre o concretizaram! ;)

BJS
Cris[/quote]
 

Travel Spirit

Membro Novo
Não se preocupem pessoal a marcação está para breve! Deixem-me organizar na agenda para ver se arranjo uma vaga para dar um pulo á capital :)
Dou noticias em breve !!!

Bjos :)
 

Cris

Membro Novo
Hum,...em Lisboa parece-me muito bem! Ficamos então a aguardar essa marcação. :)
Entretanto se alguem estiver interessado em conhecer as praias na republica dominicana em julho,...apitem! :)

Bjs
 

luisito

Membro Novo
Olá, Susana, Cadocha, Sandra, Travel Spirit, Olhos Azuis!

Por sorte, ao fazer uma pesquisa no Google, 'tropecei' neste Portal e, em particular, nos v/ diálogos.

Tb tenho com alguma frequência o mm problema: encontrar companhia para viajar para alguns destinos.

India, Vietname+Laos+Cambodja, Argentina com Patagónia, Perú, México, Rússia (Moscovo e S Petersburgo) e Islândia são alguns dos destinos que gostaria de visitar, sem excluir outros que possam igualmente interessar-me

Se por acaso houver outros(as) interessados(as) nalgum destes destinos, seria óptimo conhecermo-nos e tentarmos organizar-nos nesse sentido.

A propósito, por acaso algum de vcs vive (ou trabalha) na área do Porto?

LUIS
 

luisito

Membro Novo
Olá, Célia,

Também estive na Tunísia (em Sousse) em Agosto há uns anos e havia algumas alforrecas no mar. Aliás, uma das pessoas do grupo foi 'picada' por uma e aquilo pode ser bastante desagradável.

O problema é que não podes evitar isso, é uma questão de sorte ou azar. E, apesar de ser boa ideia estares atenta a esse 'perigo' quando estiveres no mar, o melhor é levares contigo um creme (ou pomada) anti-histamínico e um com cortisona.

Na esmagadora maioria dos casos, o contacto com uma alforreca produz apenas uma reacção alérgica com sinais inflamatórios (incluindo dor, por vezes intensa), que melhoram com aquele tipo de cremes e, eventualmente, com a aplicação de gelo. Aliás, no caso a que assisti, o hotel apressou-se a vender (claro, a vender, ou não estivéssemos na Tunísia) uma bisnaga de daqueles cremes ;-)

Conclusões: 1. impossível saber se vai haver ou não alforrecas quando lá estiveres
 

luisito

Membro Novo
Olá outra vez, Célia

Só p/ concluir a questão das alforrecas:
2. o mais provável é não teres qq contacto com elas
3. se tiveres esse azar, retira qq 'restos' que estejam agarrados a ti na zona de contacto, lava com bastante água, seca e aplica o creme e deixa actuar.Os sintomas podem durar umas horas, mas acabarão por desaparecer. Um pouco de gelo pode ajudar a aliviar os sintomas.

Boa viagem e boas férias!!!
 

Travel Spirit

Membro Novo
Ola Luis :)

Vi o teu post e existem alguns destinos em que coincidem com as minhas preferências "Vietname,Camboja, Peru" e por ai fora! Vou já no próximo Domingo desfrutar de umas ferias ha muito merecidas no Mexico! Eu moro em Gaia, se quiseres quando voltar de ferias poderemos encontrar-nos e depois ter com a malta do abraço da capital para nos juntar-mos todos!

Be cool danone :)




luisito disse:
Olá, Susana, Cadocha, Sandra, Travel Spirit, Olhos Azuis!

Por sorte, ao fazer uma pesquisa no Google, 'tropecei' neste Portal e, em particular, nos v/ diálogos.

Tb tenho com alguma frequência o mm problema: encontrar companhia para viajar para alguns destinos.

India, Vietname+Laos+Cambodja, Argentina com Patagónia, Perú, México, Rússia (Moscovo e S Petersburgo) e Islândia são alguns dos destinos que gostaria de visitar, sem excluir outros que possam igualmente interessar-me

Se por acaso houver outros(as) interessados(as) nalgum destes destinos, seria óptimo conhecermo-nos e tentarmos organizar-nos nesse sentido.

A propósito, por acaso algum de vcs vive (ou trabalha) na área do Porto?

LUIS
 

Paulo

Membro Novo
Ola Cris
Tenho estado a ver todas as entradas do forum e reparei na tua, onde falas numa possivel viagem à republica...
Eu à anos que ando para ir la, mas como muito pessoal aqui do forum, o problema é o ir sozinho. Eu para perto ainda vou... mas para mais longe preferia companhia. :)
Se por acaso tiveres interessada, podemos ir falando e ver se realmente ha a hipotese de fazer essa viagem de sonho "acompanhados". :)
 

Cris

Membro Novo
Paulo disse:
Ola Cris
Tenho estado a ver todas as entradas do forum e reparei na tua, onde falas numa possivel viagem à republica...
Eu à anos que ando para ir la, mas como muito pessoal aqui do forum, o problema é o ir sozinho. Eu para perto ainda vou... mas para mais longe preferia companhia. :)
Se por acaso tiveres interessada, podemos ir falando e ver se realmente ha a hipotese de fazer essa viagem de sonho "acompanhados". :)

Olá Paulo,
eu estou tão decidida em ir para a república q já ando a pesquisar promoções para uma semana em Julho . Se realmente quiseres ir tb apita.
 

onlyme24

Membro Novo
Ola a todos,

Vim para a este fórum através da pesquisa "viajar sozinho", no amigo google, sendo assim o meu primeiro post neste site - aproveito para saudar todos os membros.
Acho muito curioso estar tanta gente com o mesmo problema que eu - falta de companhia para viajar. Eu já tinha tudo alinhado com um amigo meu, mas hoje ligou-me e basicamente cortou-se... Sendo assim, ou viajo mesmo sozinho ( o que me parece uma seca) ou tento encontrar nova companhia, quem esteja na mesma situação que eu.
À República Dominicana já fui, ao México também (aconselho vivamente), vim há um mês de Barcelona (muito à frente)... agora estava a pensar em algo calmo - nem que fosse a nossa bela costa alentejana!:)

Se estiverem interessados/as, digam qualquer coisa.
Abreijos,
AS
 

Joana Costa

Membro Novo
Olá Viajantes

Olá Viajantes,


Os meus planos para férias de Agosto este ano englobam 2 semanas pela Europa by car a 4, atravessando sul de França, norte de Itália, Áustria e a zona da Bavaria com a Floresta Negra alemãs. Antes disso "apetecia-me algo" mais relaxante e aparentemente sozinha. Que engraçado estar à procura de opções para viajar sozinha e encontrar-vos aqui neste forum :cool: Gostei das sugestões de sites e de estarem a planear um encontro do grupo. Contem comigo!
Que tal as férias para quem já foi? A mim restam-me umas semanas de dura espera :D

Bjinhos,
Joana
 

Nita

Membro Novo
Olá a todos! Tal cm a maioria de vós, andava a pesquisar na net sobre o assunto e vim aqui parar. Achei interessante. Só q além de n ter os meus "horizontes" tão alargados em termos de destinos, confesso q passar férias c 1 desconhecido(a) faz-me confusão... Resumindo, pés e mãos atadas,né? :cool:
Só me resta continuar a sonhar c as merecidas férias e desejar a todos óptimas viagens!
Jinhos
 
olá a todos,

bem pelos visto não falta gente com vontade de viajar...e que também nem sempre tem companhia...

Sprit, já sabes que podes contar cmg para o encontro e se precisares de ajuda para organizar algo, diz.

beijos
 

onlyme24

Membro Novo
Olá a todos,

De facto concordo com as opiniões acerca de ir de férias com desconhecidos, não é algo que tenha grande consenso... mas a alternativa, ir sozinho, também não é muito apetecível... daí o meu post.
Por isso, por muito louco que isto pareça :)cool:), se alguém estiver interessado em ir até á costa alentejana, apitem.

Já agora, se alguém tiver sugestões de um sítio bom e barato para ficar (basta que tenha uma praia maravilhosa perto), agradeço!

Beijos,
AS
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá onlyme24,

Em Porto Côvo tens o Hotel que não é muito caro. Tens depois a opção de Sines e Milfontes cuja oferta já é mais variada.
 

onlyme24

Membro Novo
Olá Nuno.

Estava a pensar "descer mais baixo" :), estilo Odeceixe, Arrifana, por aí.. Sim, sei que é costa algarvia já, mas pronto, não é o Algarve mais conhecido! Ouvi falar em casas meias-rústicas (dos pescadores) que ficam mesmo à beira-mar, por preços convidativos. Vou ver se consigo saber mais. Obrigado pelas dicas, em 2005 fiquei em Porto Covo, num parque de campismo. Este ano não me apetecia andar de tenda atrás, queria uma camita:)
 

joaquim duarte

Membro Novo
Travel Spirit disse:
Olá Cris!

O encontro ainda não foi concretizado! Não te preocupes que quando for marcado também estáras incluida na lista :D

Fica bem ;)



Cris disse:
Ola pessoal,

ao pesquisar o tema "viajar sozinha", deparei-me com este forum. Achei bastante interessante por existem tantas pessoas com o mesmo problema que eu - não terem companhia para viajar. Apercebi-me que este tema foi abordado em Maio e não sei se sempre ja efectuaram o tal encontro para o pessoal que faz as suas ferias sozinho, mas gostava de perceber se sempre o concretizaram! ;)

BJS
Cris
olá

vi este site por acaso e como pretendo viajar nao sei se ainda vou a tempo de me integrar nalgum grupo ou se ha alguem que queira partilhar um destino de viagem comigo

jamd
 
Top