Novidades

Viagem Dubai comprar em pacote ou ou separado

roller

Membro Conhecido
Sempre o site da companhia!! quando a ida e volta mais barata é na mesma companhia aérea!
 

Fdomingues

Membro Novo
já tinha visto a ido por Londres e no regresso ficar la uma noite, de facto compensa fazer a escala, a minha experiência em grandes viagens é reduzida
 

roller

Membro Conhecido
A hipótese que tenho não ficas la 1 noite!

Aeroporto Internacional Da Portela (LIS)» Aeroporto De Londres Heathrow (LHR)

Partida 09-11-2015 (2ªf.) às 7h05
Chegada 09-11-2015 (2ªf.) às 10h05

ESCALA
Aeroporto De Londres Heathrow (LHR)» Aeroporto Internacional De Dubai (DXB)


Partida 09-11-2015 (2ªf.) às 12h30
Chegada 09-11-2015 (2ªf.) às 23h30



VOLTA
Aeroporto Internacional De Dubai (DXB)» Aeroporto De Londres Heathrow (LHR)

Partida 15-11-2015 (Dom.) às 02:25
Chegada 15-11-2015 (Dom.) às 06:25

Voo BA106

ESCALA
Aeroporto De Londres Heathrow (LHR)» Aeroporto Internacional Da Portela (LIS)

Partida 15-11-2015 (Dom.) às 15h35
Chegada 15-11-2015 (Dom.) às 18h10


Preço por pessoa 369€
 

roller

Membro Conhecido
não deves desperdiçar este preço... ja não falta muito e não vai ficar assim baratinha muito tempo!!!!
 

Fdomingues

Membro Novo
Obrigado a todos
vou continuar a pesquisa, até a decisão final
Acho que estou convencido a comprar em separado a poupança e muita
 

Lipe

Membro Conhecido
Compra em separado, também é a minha opinião.
Do que tenho visto por aí.. por preços idênticos tens só 4 noites ou assim e em hoteis "mais remotos" ou "inferiores".

Eu fui pela Emirates e fiquei num 4* perto do Emirates Mall e do Metro, com piscina no telhado que sabia muito bem!

A ideia da escala em Madrid é giro se pensarem em ficar 1 ou 2 dias por Madrid, conhecer a cidade, dar um passeio etc (como eu fiz na minha lua de mel em escala tambem)
 

Fdomingues

Membro Novo
Compra em separado, também é a minha opinião.
Do que tenho visto por aí.. por preços idênticos tens só 4 noites ou assim e em hoteis "mais remotos" ou "inferiores".

Eu fui pela Emirates e fiquei num 4* perto do Emirates Mall e do Metro, com piscina no telhado que sabia muito bem!

A ideia da escala em Madrid é giro se pensarem em ficar 1 ou 2 dias por Madrid, conhecer a cidade, dar um passeio etc (como eu fiz na minha lua de mel em escala tambem)
@Lipe
qual foi o hotel em que ficou
 

Lipe

Membro Conhecido
Sim Mariana, fiquei só uma noite no Atlantis. Reservei pela net na altura e consoante o dia da semana assim era o preço, pelo que escolhi o melhor e adaptei o calendário das férias em função disso.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Estamos a pensar seriamente ir lá em Setembro 2016 mas tudo vai depender dos valores. Vi o teu report e gostei muito está espectacular, achas fácil andar lá?
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
@Mariana Marques
Vão e não irão arrepender-se, de certeza. Setembro ainda faz calor mas suporta-se bem!
Esteja atenta às promoções, porque a Emirates a partir de Janeiro vai ter 2 vôos diários e vão fazer promoções, certamente!
Eu já estive duas vezes, em Maio e Outubro e para o ano penso regressar.
Quando pergunta se é fácil andar lá, refere-se a conduzir?
Eu nunca aluguei carro porque achei que não era necessário, mas há membros aqui do portal que alugaram e correu tudo bem.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ola Ana Maria muito obrigada :) Nós não tencionamos alugar carro também, mas por exemplo os transportes para ir visitar tudo o que lá temos para conhecer :) Estava a referir - me a isso mesmo. Quando vai opta por hotel com meia pensão? A partir de Janeiro vou estar atenta ás promoções dos voos.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Para se deslocar tem duas opções, ou o metro ou táxi.
O metro é novo, super moderno e muito barato e seguro. Carrega um cartão com um determinado valor e depois vai descontado a cada viagem o valor dessa viagem. Os táxis são também muito baratos e às vezes nem vale a pena ir de metro. Se quiser ir mais longe, por exemplo a Abu Dhabi, pode ir de autocarro.
Nos hotéis, uma vez fiquei com pequeno almoço, e outra vez só dormida. Fiquei no Rose Rayaan e no Íbis World Trade Centre. Apesar de diferentes a nível de qualidade e preço, gostei dos dois, e gosto particularmente da zona onde ficam. Muito central e perto do metro.
Onde quer que escolha o hotel, tenha em atenção que deve ter uma estação de metro perto.
As refeições há para todos os preços, desde fast food mais barato do que cá, até restaurantes muito muito caros.
Depende da escolha, mas em média não são caros.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Temos que ver todas as opções a partir de Janeiro vamos começar a ver tudo direitinho, a comida é que me está a deixar um pouco mais preocupada, pois não somos muito adeptos de fast food, por isso me questionava acerca do hotel com meia pensão. Aconselha a fazer o safari no deserto? e o jantar no creek? Já chegou a ir ao Atlantis eu gostava de visitar mas não sei se se paga.
 
Última edição por um moderador:

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Mas há uma grande variedade de restaurantes sem serem fastfood, comida indiana, libanesa, asiática e muito mais. A oferta é imensa, não se preocupe...;)
Não fiz safari no deserto. Jantar no creek é engraçado, mas é muito para "turista ver".
Também tem os passeios na Marina, a visita aos souks, os centro comerciais (tem lojas lindas.... mas caras!!!:mad:), recomendo ir a Abu Dhabi ver a mesquita!
Tem tanto para ver!!!
Vá vendo os preços dos voos e pesquisando hotéis e se precisar de ajuda, diga.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Obrigada Ana maria :) Eu vou perguntando quando tiver dúvidas que já sei que vão ser muitas. vão ser umas férias completamente diferentes do que estamos habituados a fazer mas que tenho a certeza que vamos aproveitar e muito :)
 
Top