Novidades

Viagem Dubai comprar em pacote ou ou separado

Fdomingues

Membro Novo
Bom dia
Pretendo fazer viagem de Lua de mel ao Dubai, depois de ler diversos tópicos e conselhos aqui no forum fico na duvida se devo comprar um pacote completo ou em separado, o que sugerem?
A viagem será para realizar em Novembro.

Obrigado
 

Cosmic

Banidos
@Flecha
Fica mais barato mas em contrapartida tem que se tratar de tudo!
Fica muito mais barato para se comprar separado? Visto que se trata de uma Lua de Mel, o bom é não tratar de nada.
 

roller

Membro Conhecido
Separado! é comprar um voo e um hotel!

è super fácil!... vai-se perder o mesmo tempo!

Na agência perdes tempo a escolher o hotel e receber pressão para ir para o hotel X ou Y por ter um comissão maior para o agente de viagem e ainda perdes tempo a escolher o melhor horário do voo e perder uns 500€ ou mais em comissões para a agência.

Sozinho... perde-se o mesmo tempo da agência + 2 minutos para as transacções de cartões de credito! e ainda se poupa com sorte o suficiente para uns bons jantares românticos por la!!!

é fácil perceber a melhor hipótese! duvidas que apareçam vens aqui que nós não temos comissão de vendas!
 

Fdomingues

Membro Novo
Separado! é comprar um voo e um hotel!

è super fácil!... vai-se perder o mesmo tempo!

Na agência perdes tempo a escolher o hotel e receber pressão para ir para o hotel X ou Y por ter um comissão maior para o agente de viagem e ainda perdes tempo a escolher o melhor horário do voo e perder uns 500€ ou mais em comissões para a agência.

Sozinho... perde-se o mesmo tempo da agência + 2 minutos para as transacções de cartões de credito! e ainda se poupa com sorte o suficiente para uns bons jantares românticos por la!!!
Olá roller Obrigado
Também penso assim no entanto estou a espera de propostas de agência hoje em dia e fácil fazer reservas
 

roller

Membro Conhecido
sim faz as duas coisas!

Pegas na proposta da agência e simulas por ti próprio o voo e hotel: voo no site da companhia e hotel no booking por ex.
e mesmo que a agência diga que tem transfer incluído e mais não sei o que... digo-te o taxi la é relativamente barato pelo que não é complicado teres transfers.
 

roller

Membro Conhecido
Ainda assim podes ir fazendo simulações por ti próprio... tens muitas companhias e hotéis para poderar!
 

Fdomingues

Membro Novo
Tenho estado a fazer varias simulações com as indicações de pessoal aqui do forum que tem sido muito útil
 

Fdomingues

Membro Novo
voo directo é sempre a emirates no entanto há um diferença de quase 400 € a sair de Madrid o que para mim até nem é problema
 

roller

Membro Conhecido
A pior em termos de preço vai ser quase de certeza a emirates... é a única com voo directo as outras companhias europeias vão querer roubar cliente a emirates e fazer propostas mais aliciantes porque vão meter-te um escala...

por exemplo é mais barato Barcelona - rio de janeiro pela tap (escala em Lisboa) que o preço voo lis- Rio de janeiro...

Acho que me fiz entender ;)
 

Fdomingues

Membro Novo
A sair de Madrid em voo com uma escala ainda se poupa mais +- 300 por duas pessoas isto em pesquisa no site http://www.skyscanner.pt/ relativamente a emirates, o negativo é mesmo o tempo das viagens com escalas

De lisboa a diferença e maior uma vez que também já há uma diferença significativa para a emirates em voo directo
 

Flecha

Membro Conhecido
faça a escala. o que poupa dá para gastar noutras coisas lá...
e mais...essa escala dá-vos a possibilidade, se calhar de visitar mais uma cidade europeia... já pensaram nisso?
 

roller

Membro Conhecido
Sim eu voar com destino final Dubai dificilmente o farei pela Emirates... a Lufthansa ja teve 350€ ida e volta em promo claro!

@Fdomingues quais são as datas?
 

Fdomingues

Membro Novo
Ideia é sair a 9 de Novembro e regressar a 15, mas não estamos presos as estas datas temos mais unas dias para frente
 

roller

Membro Conhecido
Para as tuas datas!
- britsh airways (via Londres) a 369€
- KLM (via Amesterdão) 487€
- Air france (via paris)490€
- turkish airlines (via Istambul) 496€

agora é so ver hotel! ;)
 
Top