Novidades

Viagem Dubai comprar em pacote ou ou separado

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Obrigada Ana maria :) Eu vou perguntando quando tiver dúvidas que já sei que vão ser muitas. vão ser umas férias completamente diferentes do que estamos habituados a fazer mas que tenho a certeza que vamos aproveitar e muito :)
Mariana, eu fiz o Safari no deserto e achei que valeu muito a pena! Foi super divertido (atenção, impróprio para cardíacos!! :eek:) e no final fazem o jantar no meio do deserto, num acampamento... adorei!! (mas sou suspeita porque adorei tudo no Dubai :p)
 

Lipe

Membro Conhecido
Já muito foi respondido mas se tiveres mais dúvidas diz. Pelos valores que os Safaris têm, acho que vale a pena pela experiência como um todo! Tal como um passeio de barco no creek ou na marina... tendo em conta o que é e o sitio que é, considero valores bastante aceitáveis! (Deve ser mais caro um passeio no rio Tejo)

Como já foi dito.. metro ou taxi chega bem! O metro tem um máximo diário que se for atingido, podes andar à vontade sem pagar mais... salvo erro 2€ e pouco. O taxi é super barato.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Obrigada Lipe, é verdade as minhas dúvidas a pouco e pouco vão desaparecendo. Agora só uma questão sabem mais u menos o valor das taxas nos hóteis? isso é que ainda não encontrei. Numa semana ainda conseguiste aproveitar alguma praia?
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Há hotéis para todos os preços, e Setembro não é época alta, porque ainda está muito calor, por isso conseguirá um preço bom com certeza.
Tem é que marcar com antecedência e escolher bem a zona...
 

Fdomingues

Membro Novo
Bom dia
como estou a um mês e pouco da ida ao dubai e ainda não marquei hotel
Gostava de saber quais os que recomendam
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Fdomingues conseguiu um bom preço para o voo? qu que datas vai? falam muito bem dos hóteis Ibis para quem não quer gastar muito dinheiro que é o meu caso se for para o ano.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
@Fdomingues
Recomendar é difícil, porque depende da zona pretendida e do orçamento!
Mas posso dizer-lhe dois onde já fiquei. Preço e qualidade completamente diferentes, mas gostei de ambos. O importante como já disse anteriormente é que estejam perto do metro.
- Rose Rayaan by Rotana
- Ibis World Trade Center
 

Lipe

Membro Conhecido
Sim Mariana... em 1 semana ainda fomos à praia por algumas vezes e em sitios diferentes :) Na praia pública junto ao Burj Al Arab, no Al Manzar Beach park e nas praias junto ao Atlantis the Palm. Como foi final de Agosto, foi o pico da temperatura da água e estava curioso em saber o que era ir a banhos com águas a 34ºC! Para mim.. é demais.. mas adorei a experiência!
 

manelita

Membro Novo
Olá,
No proximo dia 8 lá vou eu na Emirates rumo a Dubai.
Tal como o Lipe, numa semana espero conseguir fazer uma praiazinha.
O por-do-sol em Novembro é por volta das 17:30h, acham que se subir ao topo do Burj ás 17h podemos ficar lá ate o sol se por, ou seja, tem tempo limite para ficar la em cima?
 

Lipe

Membro Conhecido
Olá,
No proximo dia 8 lá vou eu na Emirates rumo a Dubai.
Tal como o Lipe, numa semana espero conseguir fazer uma praiazinha.
O por-do-sol em Novembro é por volta das 17:30h, acham que se subir ao topo do Burj ás 17h podemos ficar lá ate o sol se por, ou seja, tem tempo limite para ficar la em cima?
Viva @manelita , quando eu fui não havia tempo limite após subida, tanto que eu fiz o mesmo planeamento, ir ao final da tarde e ver o por do sol.
 

manelita

Membro Novo
Obgdo Lipe
e pronto, já está, ja tenho a confirmaçao do Burj kalifa para subir ao topo. Vamos as 17h e podemos la ficar por 2 horas.
Espereo apanhar tempo razoavel para ter uma boa visao.
 

Fdomingues

Membro Novo
Fdomingues conseguiu um bom preço para o voo? qu que datas vai? falam muito bem dos hóteis Ibis para quem não quer gastar muito dinheiro que é o meu caso se for para o ano.
Vou em Novembro saída de madrid preço mais em conta para mim tem o mesmo custo sair de madrid ou lisboa e á uma diferença preço considerável vou na emirates por opção mas se fizer escala na turquia ja esta a poupa mais 200+- saindo de madrid
 
Top