Novidades

Viagem Dubai comprar em pacote ou ou separado

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Sempre que fui ao Dubai comprei tudo em separado, nada de agências pelo meio. Mas tenho visto muito bons preços em algumas agências. Deixo aqui um exemplo: Desde 619 euros.

Agência online mas que tem loja física em Odivelas.

Super Preço - DUBAI - Voos + 6 Noites no Jannah Marina Bay 5* + Transfers + Excursoes + Seguro

O Dubai é uma das cidades mais fascinantes do mundo e toda a sua arquitectura e ambiência respiram extravagância e luxo. Porque sabemos que sempre sonhaste conhecer a cidade mais populosa dos Emirados Árabes Unidos, esta oportunidade é para ti! Experimenta um safari em pleno deserto. Desfruta de um cruzeiro num autêntico barco tradicional árabe. E o city tour para conheceres em pormenor a cidade misteriosa. E desfruta ainda do requinte de um Hotel de 5* em plena Marina do Dubai, a experiência vai ser única!


Preços Incluem (consoante opção escolhida):

- Voo diario Lisboa /Dubai / Lisboa (com 1 escala numa cidade europeia) em classe super economica
- Franquia de 20 Kg de bagagem por pessoa
- Taxas de aviação, combustível e aeroporto (sujeitas a alteração até emissão)
- 6 noites de Alojamento no Jannah Marina Bay 5*
- Transfers ida e volta do Aeroporto de Dubai
- Pacote de excursões com guia em ingles: City Tour de Dubai, Safari no Deserto com jantar e Jantar no cruzeiro do Creek

O preço não inclui:
- Quaisquer extras de carácter pessoal e outros que não estejam devidamente mencionados em "o preço inclui"
- Taxas locais
- Seguros


> Opção C) Voos + 6 noites no Jannah Marina Bay Suites 5* + Transfers + Seguro (Partida em Abril e Maio) por 639€/adulto em vez de 996€/adulto (-36%)

> Opção D) Voos + 6 noites no Jannah Marina Bay Suites 5* + Transfers + Seguro (Partida em Junho) por 619€/adulto em vez de 1098€/adulto (-43%)


Mais info: Ofertas promoções e descontos Livoo até 90% - Living our offers
 
Última edição:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Aproveitando este tópico, gostaria de pedir a opinião daqueles que já viajaram para o Dubai e que organizaram a viagem.
Eu e a minha esposa estamos a pensar nas férias de 2017, inicialmente pensamos nas Caraíbas, mas como já fomos nos últimos dois anos para "aqueles" lados, pensamos mudar de ares e optar pelos Emirados.
Estive a pesquisar voos, apesar de ser muito cedo, só naquela de ver valores e em Outubro, na Lufhtansa, desde o Porto com escala em Frankfurt fica por 395,77€, parece-me um óptimo preço, que dizem?
 

Fdomingues

Membro Novo
Aproveitando este tópico, gostaria de pedir a opinião daqueles que já viajaram para o Dubai e que organizaram a viagem.
Eu e a minha esposa estamos a pensar nas férias de 2017, inicialmente pensamos nas Caraíbas, mas como já fomos nos últimos dois anos para "aqueles" lados, pensamos mudar de ares e optar pelos Emirados.
Estive a pesquisar voos, apesar de ser muito cedo, só naquela de ver valores e em Outubro, na Lufhtansa, desde o Porto com escala em Frankfurt fica por 395,77€, parece-me um óptimo preço, que dizem?
Boa tarde Nuno
Penso ser um bom preço eu por opção fui na emirates em voo direto com partida de Madrid, na altura vi outras opções com escala mas não optei, se tiver facilidade em se deslocar para Madrid pense sempre nessa possibilidade, claro desde que não aumente o custo.
tratei de tudo e nada falhou segui quase na totalidade as sugestões que se encontram aqui no forum.
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Eu também queria voar com a Emirates, mas desde que os valores não sejam muito elevados em relação às alternativas que existem.
No site da Emirates só é possível ver preços até dia 15 de Outubro e eu apenas posso ir a partir desse dia, e uma simulação na semana anterior desde Madrid dá 441 euros.
A minha dúvida é se valerá a pena aguardar por alguma promoção da Emirates.
 

Fdomingues

Membro Novo
A voar pela emirates sem duvida compensa sair de madrid há uma grande diferença de valor para mim ate fica mais barato ir para madrid que para lisboa, eu não comprei assim com muita antecedência, se voar de madrid opte por sair no voo da tarde e regressar no voo da manhã pois voa no A380 que para mim é sem duvida mais confortável.
 
Top