Novidades

Viagem a Tailândia Setembro 2013

Tvaz

Membro
Marcamos ontem as viagens internas na Airasia, BKK - Chiang Mai , Chiang- Mai - BKK e BKK - Krabi e por fim Krabi - BKK.
optamos pela opção de 20kg por pessoa visto ficarmos mais descansados.
Reservamos também hotel em Bkk e em Krabi ( Ao Nang)
 

anaholidays

Membro
Tvaz disse:
Marcamos ontem as viagens internas na Airasia, BKK - Chiang Mai , Chiang- Mai - BKK e BKK - Krabi e por fim Krabi - BKK.
optamos pela opção de 20kg por pessoa visto ficarmos mais descansados.
Reservamos também hotel em Bkk e em Krabi ( Ao Nang)
Olá,

Por quanto é que ficaram as viagens BKK-Krabi e Krabi-BKK?

Obrigada
 

Tvaz

Membro
As viagens de BKK - Krabi ficaram por 50,14€ e de Krabi - BKK por 51,30€ ambas com peso nas malas de 20Kg
 

mcdezz

Membro Novo
E setembro é uma boa altura para ir para a tailândia?

É que queria viajar de 15 dias a partir de 15 de setembro e fui a uma agência de viagens e disseram-me que era uma altura má para ir para a tailândia! Era para onde queria ir inicialmente mas como me disseram isto perdi a vontade.

O que acham?
 

joseleiria

Membro Conhecido
A época das monções termina no principio de setembro.

Pode sempre ter sorte ou azar com o tempo.

É claro que a melhor época para visitar a Tailândia e entre novembro a março.

Eu até agora fui dois anos seguidos em agosto e não apanhei muito mau tempo. Pode ter sempre o azar de apanhar uma semana ou mais a chover…

Eu ia na mesma. Porque a Tailândia é um pais espetacular….

Agora não comprava era a viagem pela agencia que sai muito mais caro.

Aqui no portal existem vários report sobre a Tailândia que te podem ajudar os locais a visitar na Tailândia. Deixo-te como exemplo o meus dois….

https://www.portaldasviagens.com/topic/11371-report-bangkok-kata-beach-phiphi-krabi/

https://www.portaldasviagens.com/topic/13971-report-vietnamsiem-reap-chiang-mai-bkk-dubai/
 

MITSUO

Membro Novo
isso eh verdade,paguei quase 6.200BT por uma passagem de ida e volta pra koh samui,um absurdo!!melhor reservar com antencedencia.
joseleiria disse:
aconselho a pensares com alguma antecedencia, pois os voo internos se forem comprados com muito tempo são quase dados...

nao se esqueçam que a airasia ja nao voa do aerporto internacional de bkk, é só no outro.

na airasia eles controlam os pesos das bagagens, se comprares com antecedencia podes ir pela bangk airways que é tipo a nossa tap, e podes levar até 20kg ou 15 ja no preço
 

Flecha

Membro Conhecido
como eu gostava de ter esta capacidade de reservar viagens assim tao complexas ....
 

roller

Membro Conhecido
Flecha é muito mais fácil do que parece... e o Portal das Viagens é a melhor ferramenta que ha para isso
 

FJPC

Membro Ativo
Boas falo-vos directamente das Phi Phi e parto para Railay na proxima sexta-feira, se alguém tiver alguma questão sobre as Phi Phi estou ao vosso dispor.
 

FJPC

Membro Ativo
Sim também programei a minha viagem toda e reservei tudo por minha conta e foi a minha 1ª grande viagem, desta forma controlei os sitios onde queria ir e quanto tempo em cada local, é claro que nunca arriscaria faze-lo sem a preciosa ajuda deste portal e de todos os testemunhos dos membros e o melhor é que poupamos uns bons trocos.
 
Top