Novidades

Viagem a Tailândia Setembro 2013

Tvaz

Membro
Eu e um grupo de amigos estamos a organizar umas ferias na Tailandia na 1ª quinzena de Setembro e espero convosco reunir informação e discutir algumas opiniões. Somos um grupo de 6 pessoas e estamos a começar a organizar a viagem, espero contar com a vossa ajuda acerca deste magnifico pais que é a Tailandia. Alguns dos locais por onde gostariamos de passar seriam banguecoque como é normal , Chian Mai, estamos a ponderar Ao Nang ou Kho Samui.. onde gostariamos de passar uns 4 ou 5 dias no relax. ;)
Apenas temos preços de voos, encontramos o melhor preço atraves da Lufthansa com 1 escala em
Frankfurt pelo preço de 649,05€ por pessoa, ida a 31 de Agosto e volta a 13 de Setembro. Em relação a voos internos estamos a ponderar a AirAsia visto terem bons preços. Em relação a peso das malas alguém me pode ajudar a saber ao certo os Kg por pessoa que pudemos transportar nestes mesmos voos!?
 

FJPC

Membro Ativo

Tvaz

Membro
Em relação ao preço também achei bom. As malas conforme li no site da Lufthansa o limite seriam 23 Kg por pessoa, na AirAsia o minimo é de 15 Kg, o restente deve ser taxado.
 

FJPC

Membro Ativo
Vou em Junho e ainda só tenho voo marcado, o restante está em fase de estudo...voo interno, hoteis etc.
 

joseleiria

Membro Conhecido
aconselho a pensares com alguma antecedencia, pois os voo internos se forem comprados com muito tempo são quase dados...

nao se esqueçam que a airasia ja nao voa do aerporto internacional de bkk, é só no outro.

na airasia eles controlam os pesos das bagagens, se comprares com antecedencia podes ir pela bangk airways que é tipo a nossa tap, e podes levar até 20kg ou 15 ja no preço
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Boas..
aproveito este topic para te perguntar joseleiria que achas deste preço.
lisboa - bkk 533 euros na turkishairlines em novembro ida 7 de nov e volta 12 de dez

acho que vou aproveitar e voltar a bkk e de la' apanho um aviao para hanoi o que achas ?
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Hugo Gonçalves_9067 disse:
Boas..
aproveito este topic para te perguntar joseleiria que achas deste preço.
lisboa - bkk 533 euros na turkishairlines em novembro ida 7 de nov e volta 12 de dez

acho que vou aproveitar e voltar a bkk e de la' apanho um aviao para hanoi o que achas ?
Grande preço, corrigo ENORME preço
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
o meu objectivo era ir direto logo para o vietnam , andei a ver na emirates mas nada menos que 700
em tempos andavam a fazer umas promoçoes bacanas menos de 500 euros a partir de lisboa.
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Hugo Gonçalves_9067 disse:
o meu objectivo era ir direto logo para o vietnam , andei a ver na emirates mas nada menos que 700
em tempos andavam a fazer umas promoçoes bacanas menos de 500 euros a partir de lisboa.
Mas vais facilmente e barato pela Air Asia de Bkk para o Vietname
Estive a ver o site da Turkish e realmente eles tem uns preços bem loucos, tanto apanhas grandes preços como muito caros na mesma semana
 

joseleiria

Membro Conhecido
boas...

penso que o preço nao é mau, isto porque vi a coisa de 1 mes atrás voo de lisboa para ho chi min , a 460 pela emirates....


dependente da tua viagem, o melhor seria ir logo directo para o vietnan.

mas para te melhor ajudar, como vai ser a tua viagem. vais apenas ao vietnan?

na minha compensou ir para bkk, porque depois fui ao cambodja
 

joseleiria

Membro Conhecido
novamente

estive a ver os preço para o a partida a (novembro ida 7 de nov e volta 12 de dez) e pela emirates fica a 725 euros para ho chi mhin

se apenas estas a pensar viajar no vietnan e mais o cambodja e penso que esta é a melhor opção, isto porque, podes tentar sempre ver um voo que faça uma escala grande (minino 8 horas) no dubai e a companhia paga-te as refeiçoes e hotel, e porque a diferença é cerca de 80 euros, e não nos podemos esquecer se apenas fores por uma companhia nao tens de ter preocupações com a mudança de avião
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Este ano talvez faça bkk - Laos - Vietnam e dee um saltinho na indonésia ,

na altura também me lembrei de ler no teu report essa da escala de mais de 8 horas na emirates

compensa sim e ate nem me importava ficar 1 dia por la' aproveitava para conhecer dubai e ainda me pagavam o alojamento..
era bem jogado sim

Eu gostava também de te perguntar se não da' por exemplo para comprar uma ida para ho chi mhin e uma volta de bkk para lisboa
assim excusava de votar ao mesmo sitio.
isso e' possivel nao e' ?
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Miguel Azevedo disse:
Mas vais facilmente e barato pela Air Asia de Bkk para o Vietname
Estive a ver o site da Turkish e realmente eles tem uns preços bem loucos, tanto apanhas grandes preços como muito caros na mesma semana
ya podes crer mas eles ja aumentaram do dia 7 para 12 de dez ja vai em 556, e, o que da' ser a companhia do messi.. --'
 

joseleiria

Membro Conhecido
Hugo Gonçalves_9067 disse:
Este ano talvez faça bkk - Laos - Vietnam e dee um saltinho na indonésia ,

na altura também me lembrei de ler no teu report essa da escala de mais de 8 horas na emirates

compensa sim e ate nem me importava ficar 1 dia por la' aproveitava para conhecer dubai e ainda me pagavam o alojamento..
era bem jogado sim

Eu gostava também de te perguntar se não da' por exemplo para comprar uma ida para ho chi mhin e uma volta de bkk para lisboa
assim excusava de votar ao mesmo sitio.
isso e' possivel nao e' ?
tambem tentei fazer isso, ou seja aterrar em ho chi min e voltar de bkk, mas o preço fica logo mais caro...
 

Tvaz

Membro
Bem malta, só hoje consegui comprar as passagens que ficaram por 641,05€ / pessoa. A proxima etapa sao os voos internos e os hoteis... uma coisa de cada vez
 
Top