Novidades

Viagem a Tailândia Setembro 2013

Tvaz

Membro
Posso vos dizer que fiz uma simulação para o mesmo voo no dia seguinte e o preço disparou para 1211€ por pessoa...
 

Tvaz

Membro
a ida é no dia 1 de Setembro e a volta no dia 14 no mesmo mes. Faço escala em Frankfurt.
 

Papa Leguas

Membro Novo
joseleiria disse:
novamente

estive a ver os preço para o a partida a (novembro ida 7 de nov e volta 12 de dez) e pela emirates fica a 725 euros para ho chi mhin

se apenas estas a pensar viajar no vietnan e mais o cambodja e penso que esta é a melhor opção, isto porque, podes tentar sempre ver um voo que faça uma escala grande (minino 8 horas) no dubai e a companhia paga-te as refeiçoes e hotel, e porque a diferença é cerca de 80 euros, e não nos podemos esquecer se apenas fores por uma companhia nao tens de ter preocupações com a mudança de a
Ola
Tambem estou a programar a minha viagem á Tailandia tenho intresse em parar no Dubai com uma escala grande, nao consigo ver no sitio da Emirates que diz que eles oferecem o alojamento e refeiçoes, sera que pode dar uma ajudinha? :blush:
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Papa Leguas disse:
Ola
Tambem estou a programar a minha viagem á Tailandia tenho intresse em parar no Dubai com uma escala grande, nao consigo ver no sitio da Emirates que diz que eles oferecem o alojamento e refeiçoes, sera que pode dar uma ajudinha? :blush:
Penso que so oferecem alojamento mediante o valor pago pela viagem e se nao houver voos mais cedo que evitem essa espera prolongada
 

joseleiria

Membro Conhecido
boas

no site da emirates em portugues nao aparece nada. a politica da empresa é sempre que um voo seja mais caro do que 720 euros (confiemem o valor antes), e se faça uma escala maior de 8 horas no dubai, a empresa paga o hotel e alimentação no hotel. mas para isto acontecer a escala tem de ser sempre maior de 8 horas. e alem disto tem de se ligar para o numero de apoio ao cliente da emirate e requerer o pedido se nao nada feito. o pedido tem de ser feito sempre em portugal ou uns dias antes da viagem. nao é possivel chegar ao dubai e fazer o pedido.

se forem ver este report é possivel ver o meu caso

https://www.portaldasviagens.com/topic/13971-report-vietnamsiem-reap-chiang-mai-bkk-dubai/


a maneira mais facil é seguinte: vejam na net um voo que faça uma escla maior de 8 horas. antes de comprar o voo ligam para o apoio ao cliente da emirates que eles confirmam logo se tem direito a hotel e alimentação.
 

joseleiria

Membro Conhecido
voo tem de ser no minino de 720 euros, pode ser muito mais caro...
mas no meu caso como a emirates ia começar a voar de lisboa tive direito as regalia e o voo custo 660 euros. por isso, o melhor e veres o voo na net, e antes de comprar liga para o apoio ao cliente para saber se tem direito.

dá imenso jeito, porque os hotéis no dubai são caros. Mas tem sempre de telefonar para o apoio ao cliente a pedir a regalia, se não até o voo pode custar 2000 que não vão usufruir dessa regalia.

No meu voo, a maioria dos portugueses não sabia e ficou a dormir no aeroporto…
 

joseleiria

Membro Conhecido
pois é, mas isso é que foi muita sorte, mas não era executiva, era business class.

nem queiras imaginas como era a executiva...
 

Papa Leguas

Membro Novo
FJPC disse:
Vou fazer esse voo pela lufthansa e por esse preço mas em Junho, fiz a marcação pq penso que é um bom preço e dificilmente se arranja melhor, em relação ás bagagem no site da lufthansa está lá td explicado é uma questão de consultares http://www.lufthansa.com/pt/pt/Guia-da-bagagem quanto á airasia tb tenho algumas duvidas mas parece que se tem de comprar os kilos á parte http://www.airasia.com/ot/en/baggage-info/checked-baggage.page? começa nos 15kg.
Ola
quando fizeste a compra do bilhete na lufthansa tambem compraste o seguro de viagem, é que fiz algumas simulaçoes e nao encontrei o sitio para comprar o seguro.
agradeço a informaçao.
 

FJPC

Membro Ativo
Papa Leguas disse:
Ola
quando fizeste a compra do bilhete na lufthansa tambem compraste o seguro de viagem, é que fiz algumas simulaçoes e nao encontrei o sitio para comprar o seguro.
agradeço a informaçao.
Ola, fiz a reserva á cerca de 15 dias mas não fiz nenhum seguro, nem me apareceu nenhuma opção para fazer.
Cumprimentos
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Boas jose tive a ver voos na emirates para hong kong com escala em dubai e bkk antes de aterrar em hong kong que ate sai mais barato do que comprar para bkk ,
nao ha' problema de sair em bkk com a mala e tudo ?
 

joseleiria

Membro Conhecido
ja percebi....

penso que será um bom esquema, sempre que apenas faças o cheack in até bkk.

de qualquer maneira, no teu caso ligava para o apoio ao cliente e perguntava abertamente.

porque o voo tem sempre de aterrar em bkk, por isso nao deverá haver problema.

vao chamar por ti, e iras perder o voo para hong kong. agora nao sei e depois como é que é o voo de volta. se o podes apanhar em bkk logo para o dubai.

por isso, liga e pergunta
 
Top