Novidades

Turquia - Riviera Antalya

pipas

Membro Novo
Olá Maricarv
Eu não fui a pamukkale pq é uma viagem de dia inteiro e seria demasiado violento para ir com o meu filho. Fui a Aspendos, ver umas Ruinas de um Teatro(meio dia) e fiz a viagem gratuita ao centro de Antalya. Pela VIAJAR esta visita é gratuita e inclui: saida do hotel de manhã, paragem numa loja de tapetes seguida de uma paragem numa loja de peles, almoço, visita ao mercado de Antalya( o melhor sitio para fazer compras, uma vez que se pode discutir preços) e regresso ao hotel em horário a combinar com o guia. Os guias são Portugueses, uma vez que os turcos não falam, ou falam pouco Inglês. Na turquia fala-se turco e Russo, este último motivado obviamente pelo Turismo.

Nota: Tentei editar aqui algumas fotos de Antalya mas não consegui. Instalei o programa recomendado, editei as fotos mas no final não as consegui por aqui.

Mais alguma dúvida, estou ao Dispôr.
 

Maricarv

Membro
tenho pena de não ver as fotos mas paciencia :D

Pois, talvez 1 dia inteiro de viagem seja realmente cansativo, o destino tem mesmo que valer a pena. Qd chegar lá, logo se vê.
Eu tb vou pela "viajar" portanto tb trenho direito a ir a Antalya:p

Obrigada Pipas ;)
 

yara

Membro Conhecido
Maricarv:
OBRIGADA!
O pior é que ja esta marcado...
E a do Riu Kaya Belek? Consegue ver??
 

yara

Membro Conhecido
Ja falei...
Estão aver com o operador se há despesas de alteração e diferenças dos preços nos hoteis...
Nem que fossem 40/50€ eu mudava porque no catálogo para as 7 noites de base a diferença são 16€ na semana toda...
 

Maricarv

Membro
Obrigada pelas fotos Pipas, sp conseguiste :D

E tu, Yara, já conseguiste alterar o hotel? Fiquei curiosa para saber qto custa a alteração...
 

yara

Membro Conhecido
Maricarv:
Ainda nao consegui...
Ficaram de ver com o operador e me darem uma resposta.
Tambem vais alterar?
 

Maricarv

Membro
Em princípio não, mas gostava de saber como é pq posso vir a precisar.

Qunado souberes alg coisa diz-me p.f.

Obrigada :D
 

tinocas

Membro Ativo
Meninas, não se iludam pois a praia de Belek é só uma, por isso é igual em todo o lado. o que acontece é que quando a maré está cheia tapa mais as pedras, ou pode haver algumas alturas do ano em que existam menos pedras. Mas se houver, é em todas as praias. Não stressem e aproveitem o que puderem, os hotéis são óptimos, a comida também e a água no Verão deve de ter uma temperatura muito boa. Sempre é um local novo que conhecem e podem visitar algumas coisas interessantes ali perto.
Não sei se já deram uma olhada no meu report, que acabei de colocar aqui hoje?
Sempre ficam com ideias sobre o que visitar e sobre as praias e o tipo de hotéis.
Beijocas
TINOCAS
 

Maricarv

Membro
Concordo tinocas, temos é que ir e aproveitar :D

Sim, já vi o report de capadocia e o do outro dia tb. Adorei os 2 e se estivesse mais tempo ia a Capadocia....e tb a Istambul, claro. Mas como só vou 1 semana, talvez vá a Pamukkale. Qd chegar lá decido.

Obrigada pelos conselhos
 

tinocas

Membro Ativo
Podes sempre tentar mudar, pelo menos arriscas, mas duvido que na mesma zona a praia seja melhor. aconselhava-as era acomprar uns sapatos próprios para andar na água, podem entrar na água e nadar com eles e é mais confortável do que terem de largar as chinelas à beira de água. Na decatlon vende sapatos destes baratos. Mas vou torcer para que não apanhem pedras!
 

yara

Membro Conhecido
Ha pessoas que tiveram em Belek e nao tiveram nada desses problemas...
Estranho,nao?
 

yara

Membro Conhecido
A senhora da agencia nao conseguiu saber no operador hoje...
Agora so segunda-feira...
Maricarv: vai em que dia? Com partida do Porto?
 
Top