Novidades

Turquia - Riviera Antalya

Maricarv

Membro
Olá Paula!

Dps não te esqueças de contar como foi.:devil:

Ainda bem que vais em Julho pq se fosses a 23 de agosto, já não ha voos do Porto!!!! (pelo menos pela operadora "Viajar"). É preciso ter azar, logo na data que eu quero ir (não quero mas é a única que posso) :D Lá terei que ir mais uma vez para Lisboa!
 

PaulaC

Membro Novo
Maricarv disse:
Olá Paula!

Dps não te esqueças de contar como foi.:devil:

Ainda bem que vais em Julho pq se fosses a 23 de agosto, já não ha voos do Porto!!!! (pelo menos pela operadora "Viajar"). É preciso ter azar, logo na data que eu quero ir (não quero mas é a única que posso) :D Lá terei que ir mais uma vez para Lisboa!
Olá Mariana,

Claro que sim, espero contar coisas boas...
A minha operadora também é Viajar!
Depois conto tudo!! :p
 

pipas

Membro Novo
Olá Boa Noite

Estive em Antalya em Agosto do ano passado e francamente não gostei muito. O Hotel de 5 estrelas onde estive, em belek, é muito fraquinho. Foi o Hotel Otium Zeynep e é frequentado em 90% por Russos, que não é um povo muito civilizado. A praia e a água do mar é boa. Fui em tudo incluido e não fiz nenhuma refeição fora mas nas compras os preços são muito altos uma vez que a maioria dos preços são para Russos, que tem grande poder de compra e representam grande parte do Turismo de Antalya. O centro de Antalya é uma autêntica feira de lojas de imitações mas uma carteira de senhora de imitação de uma marca famosa custa 250 a 300Euros no mínimo. Ninguém esteja à espera de pechinchas. Istambul, capadócia e Bodrum são outro mundo, com turismo de classe e com monumentos e história inigualavéis.
 

yara

Membro Conhecido
Sério, Pipas??
Fiquei desiludida com o seu comentário mas está marcado, está marcado...
Vou experimentar...
 

PaulaC

Membro Novo
Pois também eu... quanto às compras não me preocupa pois esse não é o objectivo.
O hotel já me disseram que é excelente, preocupou-me mais o comentário sobre, os Russos uma vez que não lido nada bem com a falta de civismo!
Agora já está.
 

Maricarv

Membro
Olá!

Eu tb fiquei desiludida, e ainda por cima eu vou mesmo em Agosto como a Pipas. :D
Acho que vocês (Yara e Paula) não se devem preocupar tanto pq em junho e julho é tudo mais calmo.
Além disso gostei da parte da praia e da água do mar serem boas, se o hotel tb for já não é assim tããão mau :D
Qto às compras, essa tb não é a minha intenção, a não ser que veja algo de diferente do que temos por aqui.
De qq maneira obrigada Pipas, pelo menos já não vou com uma expectativa muito alta, assim tb não corro tanto o risco de me desiludir ;) Agora que tb já marquei, tenho mesmo que ir hehe
Já agora, não há ninguém que vá ou tenha ido para Lara?
 

yara

Membro Conhecido
Maricarv?
Para que hotel vais??
Eu marquei para o Iberostar mas estou com duvidas...
Que achas?
Alguém que tenha la estado?
 

yara

Membro Conhecido
Pois mas tenho receio porque no TripAdvisor só tem lá comentários de Russos e Alemaes e ja sabemos que estas nacionalidades são mais "exigentes" que nós, não é??
 

pipas

Membro Novo
Olá a todos novamente
Espero que não tenham ficado desiludidos com o meu comentário. Se calhar as minhas expectativas é que eram elevadas. Eu acho que tive azar com o Hotel, e como já falei Antalya é um paraíso para os Russos o que para mim não é muito convidativo. Informem-se nas vossas agências sobre o Hotel e o tipo de frequência. Se fosse hoje, teria tido mais cuidado com esse aspecto mas tb a minha ignorâncio sobre Antalya não me fez prever esse facto. Se querer estar aqui com alguma forma de racismo, os Russos bebem muito, não se arranjam paraa irem jantar e não fiquem admirados se virem alguns a fazer uma refeição de tronco nú. Mas não faço ideia se o mesmo se passa nos restantes hotéis. As temperaturas são muito elevadas...Rondam os 40º em Agosto, a água do mar é quente sem ser em demasia....só mais um conselho: as praias, junto ao mar têm bastante pedras e é doloroso ir descalço até ao mar. Como vão ter oportunidade de ver, todas as pessoas levan chinelos de plástico (havaianas) até à beira do mar porque essas pedras magoam e a areia escalda.....
Se tiverem sorte com o hotel, esta não será uma viagem perdida..
bjs a todos
 

yara

Membro Conhecido
Será que todas as praias têm essas pedras à entrada do mar???
Como sei se estou a escolher um bom hotel??
 

pipas

Membro Novo
Eu escolhi um hotel de 5 estrelas e isso não foi garantia. É por essa razão que aconselho a pedirem informações junto da Operadora.
Quanto às pedras junto ao mar, dou o mesmo conselho. as operadoras conhecem bem os hotéis. Mostrem as vossas preocupações relativamente ao Hotel e praia de forma a que voa aconselhem o melhor possível. A costa de Antalya é extensa. Em Belek as praias são assim mas poderá haver outras zonas em que as praias sejam melhores.
Na zona de cadeiras e toalhas a areia é fina, junto ao mar é que não. Digamos que temos que calcar 2 ou 3 metros de pedra até entrar na água. mas nada melhor que o operador para dar inf. sobre cada hotel.
 

PaulaC

Membro Novo
Ai, ai ai, que já estou arrependida de não ter ido novamente para as Caraíbas...:D
Vou seguir os conselhos da Pipas e amanhã mesmo informar-me direitinho com a agência...
Obrigada Pipas, é sempre bom saber as coisas por quem já passou pela experiência! :D
 

yara

Membro Conhecido
PaulaC:

Já agora... onde comprou e para que hotel?
Amanha vou fazer o mesmo junto da minha agencia...
 

PaulaC

Membro Novo
yara disse:
PaulaC:

Já agora... onde comprou e para que hotel?
Amanha vou fazer o mesmo junto da minha agencia...
Bom dia Yara,

Comprei na Vitaviagens e o hotel é Club Voyage Select- Belek. O hotel que preferia era o Gloria Serenety mas os preços são um absurdo... :D
 

Maricarv

Membro
Olá Yara

Eu vou para o hotel Miracle.

Se quiserem ver as praias pesquisem no youtube o nome do hotel e normalmente aparecem as praias. Eu fiz isso para o meu hotel e não vi pedras, espero que não tenha :s
De qq maneira, acho que não nos devemos arrepender de ter escolhido este destino e não as Caraíbas, são completamente diferentes. Pelo menos dps tb podemos dar a nossa opinião. E como disse a Pipas, se tivermos sorte com o hotel, esta não será uma viagem perdida.
Se não gostarmos, para o ano há mais férias :D

Já agora Pipas, vi que esteve em Istambul, capadócia e Bodrum.....e Pamukkale, foi ou conhece alguem que tenha ido??
Pelas fotos q vi, deve ser lindo e gostava de lá ir mas tb não me quero desiludir.

Obrigada



yara disse:
Maricarv?
Para que hotel vais??
Eu marquei para o Iberostar mas estou com duvidas...
Que achas?
Alguém que tenha la estado?
 
Top