Novidades

Telefonar por ZERO € para casa quando estamos de férias!

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas pessoal. Já instalei o programa no telemovel, já fiz o registo, e inclusive até ja identifiquei o ID com o meu numero de telemovel. Acontece que quando faço a chamada para um 21, de forma a testar, dá-me a mensagem que tenho crédito insuficiente e para ir visitar o site deles de forma a proceder a um carregamento. Não é suposto ser grátis? Que passo me estará a escapar? Já testei quer ligado a uma rede wireless, como ao meu serviço de 3G.

Obrigado pela vossa ajuda!


Cumps.



Situação resolvida!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Bom, basicamente instalei o app no telemóvel (no meu caso, android), fiz o registo, e criei um ID de forma a quando faço uma chamada aparecer no identificador do receptor o meu número de telemóvel (em vez de um conjunto de números atribuídos pelo app). O problema que me estava a dar (não conseguia fazer chamadas) devia-se ao facto de eu ainda não ter ido ao meu mail para ativar a conta. Abrindo o link e ativando a conta, posteriormente já me permitiu fazer chamadas.

Ao que parece, este sistema é free trial durante uns quantos dias (não sei ao certo, se me souberem esclarecer agradeço). Vejo que uma solução passará quando se for fazer uma viagem e necessitarmos de fazer chamadas, criar-se um novo registo (associado a um mail e número diferente), para se ter acesso ao free trial de novo.
 
  • Gostar
Reações: TeK

filipino

Membro
TravelSim
Alguém conhece este cartão?
A ser verdade, as chamadas efectuadas para Portugal são muito baratas (entre 0.45€e 0.80€) e se forem recebidas não pagamos nada! (Dependendo dos países, em 133, são grátis)
 

Luis Cunha

Membro Novo
TravelSim
Alguém conhece este cartão?
A ser verdade, as chamadas efectuadas para Portugal são muito baratas (entre 0.45€e 0.80€) e se forem recebidas não pagamos nada! (Dependendo dos países, em 133, são grátis)
desconhecia, essa parte de as chamadas recebedias não pagarmos é interessante. Mas acho que as operadoras já melhoraram os serviços de roaming.

Vou experimentar a aplicação, até agora usava o viber ou o skype.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
shakawkaw disse:
Resuscitar um topico... Alguem conhece algo idêntico que funcione no ipad sem 3g?
Julgo que será sempre necessária uma ligação à internet, ou através de 3G ou wireless.... O skype permite fazer chamadas para outros contactos skype de forma gratuita, e mesmo carregando o saldo da conta, fica mais barato telefonar para redes fixas ou moveis do que através de roaming.
 

roller

Membro Conhecido
Para usar tablets apenas recomendo a Skype, mas com smartphones usem o Voip da PT (clientes MEO ou SAPO) que oferece 1000mintos/mês de chamadas grátis para números fixos portugueses!!

Dá-me um jeitão no estrangeiro.

O Viber tambem é muito bom mas ai ja o outro necessita estar ligado a net também

Já la vai o tempo em que gastava rios de dinheiro em roaming =)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
roller disse:
Para usar tablets apenas recomendo a Skype, mas com smartphones usem o Voip da PT (clientes MEO ou SAPO) que oferece 1000mintos/mês de chamadas grátis para números fixos portugueses!!

Dá-me um jeitão no estrangeiro.

O Viber tambem é muito bom mas ai ja o outro necessita estar ligado a net também

Já la vai o tempo em que gastava rios de dinheiro em roaming =)
Como obtenho esse Voip da PT??
 

roller

Membro Conhecido
vais a área cliente PT e configuras o teu numero voip. Se não conseguires liga para o 16200 e pedes para activar o voip.

Depois sacas uma aplicação qq para Andoid ou iPhone e é sempre a bombar!

Depois do numero Voip PT criado eu posso ajudar a configurar a aplicação do smartphone
 

roller

Membro Conhecido
Eu usei no meu android usei o CipSimple e agr que tenho iPhone uso a 3CXPhone, o Voip da PT é genial para poupar €€€
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
roller disse:
Eu usei no meu android usei o CipSimple e agr que tenho iPhone uso a 3CXPhone, o Voip da PT é genial para poupar €€€
1 Duvida

Estando fora de Portugal,se nos ligarem pro nosso NUmº VOIP..... Tbem pagamos,como chamada recebida???!!!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ruben Pereira disse:
e ligar atraves do VIBER?? basta ter wifi e o tlem receptor tb ter....
Pelo Viber tanto comunicador,como receptor e preciso ambis estarem ligados a wi fi.

No Voip Pt,,,basta so o comunicador estar ligado a wi fi....ñ se paga chamadas e só para numºs q começem em 2.......
 

roller

Membro Conhecido
Hugo Morais disse:
1 Duvida

Estando fora de Portugal,se nos ligarem pro nosso NUmº VOIP..... Tbem pagamos,como chamada recebida???!!!
Não, desde que tenhas wifi e tenhas a aplicação ligada pois recebes pela net a chamada,

O viber é bom para trocar sms's, pois chamada net-net o skype é imbativel em qualidade de chamada.
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Hugo Morais disse:
Pelo Viber tanto comunicador,como receptor e preciso ambis estarem ligados a wi fi.

No Voip Pt,,,basta so o comunicador estar ligado a wi fi....ñ se paga chamadas e só para numºs q começem em 2.......
Esclarecido..
 

_Marafado_

Membro Conhecido
roller disse:
Eu usei no meu android usei o CipSimple e agr que tenho iPhone uso a 3CXPhone, o Voip da PT é genial para poupar €€€
No 3CXPhone registamo-nos e onde é que colocamos o nosso numero VOIP da PT e a password?
 
Top