Novidades

Telefonar por ZERO € para casa quando estamos de férias!

roller

Membro Conhecido
Luís Rodrigues disse:
Já consegui por o 3cx PBX a fazer e receber chamadas com o voip da meo.

.....
estou sem qualquer sucesso... nas configuração do 3CXPhone for 3CX Phone System 12 nao me aparece nada disso... estou perdido
 

Luís Rodrigues

Membro Novo
Isto é para o 3CX phone system "central telefónica".

No 3cx phone, a app, também não consigo.

Mas com a app ligada à central funciona.

ps. A central é para windows xp,7,8...
 

roller

Membro Conhecido
ja instalei a app e nao deu para ligar no iPhone... mas não fiz muitas tentativas em casa com wifi vou aprofundar o assunto (ja não tenho muito tráfego disponível 3G este mês :blush: )
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eu também só logo a noite é que me vai ser possivel testar e arrebentar com Iphone da Cara Metade :D ;)

Como ja tenho outra app No Android não sei,se me vai ser possivel com o mesmo Númº/Passw nesta app para o Iphone deixar me efectuar chamadas.

Tenho a sensação que vou ter que ligar para a MEO, e BARAFUSTAR para me oferecerem o 2 numº voip
 

roller

Membro Conhecido
não consegues adicionar gratuitamente na area de cliente MEO um número extra VOIP. Eu com antigo SAPO ADSL de12M e ofereceram-me 2 num voip!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Por isso é que vou fazer a exp: no Iphone com os dados que tenho da minha app,,,,se não der,aí vou "reclamar" com a Meo para me Oferecerem o 2 numº Voip sem aderir ao DB
Actualmente é possivel,mas aderindo ao Débito directo(mas não sou Fâ)
 

roller

Membro Conhecido
ha ok LOL

olha eu no meu segundo interrail usei no meu andoid da altura o voip de um dos meus amigos e desde que não estivéssemos os 2 ao tlf ao mesmo tempo nunca houve stress. mas já foi há 2 anos...
 
Top