Novidades

TAXAS DE SAIDA

Noni*

Membro
Andreia Machado disse:
Não tem que pedir desculpa eu é que agradeço pela informação :)
Só lhe referiu esta excursão ou falou em mais alguma?

É verdade nesses 55€ já está incluído almoço correcto?
Sim Andreia Machado

COBA-TULUM-AKUMAL
Coba
Tulum
Cenote (Tamcach- ha)
Playa paraiso
Nado con tortugas playa akumal

-Pick-up en lobby de hotel 6.30 AM.
-Visita guiada al sitio arqueológico de Tulum y Coba.
- Visita a cenote Tamcach-ha
-Comida en restaurante típico cocina yucateca.
PRECO 55.00 EUROS POR PERSONA MINIMO GRUPO 4 PESSOAS
 

Noni*

Membro
Florinha disse:
Isto é um diálogo em aberto
Até porque pelos vistos vamos todos pela mesma semana, o que poderá ser eventualmente vantajoso :)
Sabem qual é o máximo de pessoas que ele reúne numa excursão?
Nós aqui ainda não temos resposta por parte do Sr. Espinoza.
Nao sei o numero maximo de pessoas, tenho ideia de ter lido em algum local que o transporte de maior capacidade que tinha era para 9 pessoas, contudo agora nao consigo encontrar essa informação, posso estar a fazer confusao. Mas vou tentar saber :)
 
Sim Andreia Machado

COBA-TULUM-AKUMAL
Coba
Tulum
Cenote (Tamcach- ha)
Playa paraiso
Nado con tortugas playa akumal

-Pick-up en lobby de hotel 6.30 AM.
-Visita guiada al sitio arqueológico de Tulum y Coba.
- Visita a cenote Tamcach-ha
-Comida en restaurante típico cocina yucateca.
PRECO 55.00 EUROS POR PERSONA MINIMO GRUPO 4 PESSOAS
Se ele isso faz 55€ a 4 pessoas se formos bem mais ele podia fazer realmente uma atenção porque até lhe compensava mais. Está à espera de mais orçamentos para mais excursões correcto?

Nao sei o numero maximo de pessoas, tenho ideia de ter lido em algum local que o transporte de maior capacidade que tinha era para 9 pessoas, contudo agora nao consigo encontrar essa informação, posso estar a fazer confusao. Mas vou tentar saber :)
Acho que li por aqui no forum 10 ou 11, mas também não encontro onde li :s
 

Noni*

Membro
Andreia Machado disse:
Acho que li por aqui no forum 10 ou 11, mas também não encontro onde li :s
Perguntei noutro topico e disseram que acahavam que tinha uma VAN de 7/8 Lugares e outra com capacidade de 10/11... Mas sem certezas. Enviei mais um email a perguntar-lhe, pode ser que responda esta noite.
O vosso grupo é de quantas pessoas Andreia Machado?
 
Noni* disse:
Perguntei noutro topico e disseram que acahavam que tinha uma VAN de 7/8 Lugares e outra com capacidade de 10/11... Mas sem certezas. Enviei mais um email a perguntar-lhe, pode ser que responda esta noite.
O vosso grupo é de quantas pessoas Andreia Machado?
Nós somos 2 casais.
 

rum

Membro Conhecido
Isto para tópico de taxas de saída já está totalmente desvirtuado....

Para desvirtuar ainda mais, o Espinoza tem um monovolume de 7 lugares, ou seja 6 passageiros e se não estou em erro uma carrinha de 11 lugares, 10 passageiros. Se quiserem mais ele até arranja um autocarro, mas aí perde-se o encanto e a exclusividade dos passeios com ele e ficam impessoais. O Monovolume dele é altamente confortavel e ideal para os tours que ele faz para grupos um pouco maiores ele usa a carrinha que não conheço.
 

Florinha

Membro Ativo
Para não desvirtuar assim o tema das "Taxas de Saída", conforme sublinhado e bem pelo membro do portal Rum, podemos continuar se assim entenderem a discussão deste assunto, neste tópico que havia já criado há umas semanas:

https://www.portaldasviagens.com/topic/17077-méxico-riviera-maya-riu-tequilla-23-março-2014/

Independentemente de não irmos todos para o Tequila. Mas o cerne da questão estar nas datas coincidentes e interesse em partilhar excursões.
Isto se concordarem passar o tema para o tópico acima.
 

Noni*

Membro
Florinha disse:
Para não desvirtuar assim o tema das "Taxas de Saída", conforme sublinhado e bem pelo membro do portal Rum, podemos continuar se assim entenderem a discussão deste assunto, neste tópico que havia já criado há umas semanas:

https://www.portaldasviagens.com/topic/17077-méxico-riviera-maya-riu-tequilla-23-março-2014/

Independentemente de não irmos todos para o Tequila. Mas o cerne da questão estar nas datas coincidentes e interesse em partilhar excursões.
Isto se concordarem passar o tema para o tópico acima.
Por mim tudo bem.
 

rum

Membro Conhecido
linabecas disse:
ola a todos , só ( que já é demais ) existe a taxa de saída ???? ou tb há a de entrada ????
Só à saída, paga em dinheiro vivo, não aceitam moedas, só notas. E são 55 euros ou o equivalente em pesos (compensa pagar em Euros), não aceitam dólares. Regra de ouro para quem viaja para destinos com taxas de saída, e não está habituado a isso, colocar logo de parte o dinheiro suficiente para saírem do país.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
55€ ou 1000 pesos.
Vai depender da taxa de cambio, ou seja, a pagar hoje 1000 pesos, dá 54.50€, no ano passado os mesmos 1000 pesos excediam os 55€.
Vai estar um funcionário na fila do chek-in, antes do balcão, com uma mesinha a fazer a cobrança. Após o pagamento é entregue um pequeno papel que comprova o pagamento da taxa, que vos vai ser pedido posteriormente, julgo que pelo funcionário que faz o chek-in.
 

PaulaM

Membro Ativo
TREPADOR disse:
55€ ou 1000 pesos.
Vai depender da taxa de cambio, ou seja, a pagar hoje 1000 pesos, dá 54.50€, no ano passado os mesmos 1000 pesos excediam os 55€.
Vai estar um funcionário na fila do chek-in, antes do balcão, com uma mesinha a fazer a cobrança. Após o pagamento é entregue um pequeno papel que comprova o pagamento da taxa, que vos vai ser pedido posteriormente, julgo que pelo funcionário que faz o chek-in.
Recebi a documentação final da minha viagem, vou no dia 18 deste mes, e constava que a taxa de saída é de 60€. Vou pela viajessoloofertas e o operador é a quelonea, com saída de Madrid, alguém confirma estes valores? Aqui no portal toda a gente diz que são os 1000pesos ou 55€ e recebi esta informação a contrariar as restantes.
 

FSenaSantos

Membro
PaulaM disse:
Recebi a documentação final da minha viagem, vou no dia 18 deste mes, e constava que a taxa de saída é de 60€. Vou pela viajessoloofertas e o operador é a quelonea, com saída de Madrid, alguém confirma estes valores? Aqui no portal toda a gente diz que são os 1000pesos ou 55€ e recebi esta informação a contrariar as restantes.
Olá PaulaM, infelizmente voltei do México no passado domingo e confirmo que paguei 55€. Este valor é pago quando estamos na fila para fazer o check-in no Aeroporto de Cancun para voltar a Portugal. Julgo que a documentação fala em 60€ só para o caso das autoridades mexicanas lembrarem-se de pagar.

O que fiz foi levar este valor certo, de qualquer forma, se levar 60€ eles dão troco ;)

De qualquer forma, quando aterrarem vão ser informados por parte da Pullmantur a indicar o valor.

Boa viagem!
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Atenção ao troco... Pode depender da boa vontade do funcionário.
Ao que parece não são obrigados a dar troco, nós é que temos a responsabilidade de dar a quantia exata, ou correr o risco de nos deparar-mos com um funcionário menos simpático que não se disponha a dar troco e ficamos nós com o prejuízo.
 

FSenaSantos

Membro
É obvio que o ideal é levar o valor certo para evitar qualquer chatice, mas o facto é que referiram isso e também vi o próprio funcionário a dar troco.
 

PaulaM

Membro Ativo
FSenaSantos disse:
É obvio que o ideal é levar o valor certo para evitar qualquer chatice, mas o facto é que referiram isso e também vi o próprio funcionário a dar troco.
Com que companhia aérea foste? ja li por aqui que também depende disso
 
Top