Novidades

TAXAS DE SAIDA

Florinha

Membro Ativo
Noni* disse:
Quanto às excursoes, tenho falado com o Sr. Espinoza por email e enviou-me preços, mas pelo que entendi sao para hospedes dos bahia principe, pelo que aguardo agora nova resposta para me informar sobre os preços a partir do grand sirenis. Ele referiu ainda que se fizermos pelo menos 2 excursoes é capaz de fazer uma atenção, pretendemos fazer xcaret, coba-tulum e chchen itza- valladolid.
Olá novamente,

O Espinoza chegou a dar valores para o Xcaret Plus? Isso também depende do nº de pessoas "a atenção" ou pelas excursões a fazer com ele?
Hoje vamos enviar e-mail a ele a perguntar os valores, e depois também dizemos alguma coisa.
 

Florinha

Membro Ativo
Andreia Machado disse:
A nossa indecisão é mesmo por já conhecermos a cadeia Bahia Principe e não termos nada a apontar e quanto aos Riu não conhecemos nenhum e a única coisa que nos faz exitar um pouco é que já lemos algumas opiniões que nos RIU não se come tão bem mas tambem já vimos outras opostas é como tudo não se consegue agradar a todos.

Nós a excursão que queremos mesmo fazer e é prioritário é Tulum, Coba, cenote, Playa Paraiso e Akumal e pelo que li o Sr. Espinoza tem esses sitios numa só excursão, quanto fazer outra tudo já depende dos custos chichen itza não sabemos bem porque pelo que lemos fica bastante longe, nós o xcaret pelo que ouvimos dizer já ouvimos dizer que é muito bom como tambem que não é nada de especial que é mais um genero de jardim zoologico, um parque tematico que vimos e pareceu-nos interessante foi tambem o Xplor, mas o méxico realmente tem tanta coisa que se visitar que até se fica na dúvida onde ir.
Quando lhe perguntou preços falou em que número de pessoas? É que isso deve fazer com que ele já baixe mais um pouco.
Tulum + Coba + Playa Paraiso e Akumal, já vi reportes em que ele faz esse roteiro numa só excursão.
Além dessa, Chichen Itza + algum dos destinos que ele proponha (Cenote + valladolid).
E claro Xcaret :) - O espetaculo noturno dizem que é fantastico mesmo por si só.

Vamos lá ver os orçamentos.... somos só um casal, por isso contamo-nos juntar a mais pessoas! :)
Daremos novidades. E obrigada pela vossa ajuda e troca de opiniões.
 

Noni*

Membro
Andreia Machado disse:
Quando lhe perguntou preços falou em que número de pessoas? É que isso deve fazer com que ele já baixe mais um pouco.
Falei do numero de pessoas sim, em relação a isso o sr. Espinoza so disse que os preços que apresentou eram para mais de 4 pessoas. Mas tambem ainda estamos em "negociações" :)
 
Falei do numero de pessoas sim, em relação a isso o sr. Espinoza so disse que os preços que apresentou eram para mais de 4 pessoas. Mas tambem ainda estamos em "negociações" :)
ok, depois quando tiver algo mais concreto se poder dar noticias agradecia ;)

Tulum + Coba + Playa Paraiso e Akumal, já vi reportes em que ele faz esse roteiro numa só excursão.
Além dessa, Chichen Itza + algum dos destinos que ele proponha (Cenote + valladolid).
E claro Xcaret :) - O espetaculo noturno dizem que é fantastico mesmo por si só.

Vamos lá ver os orçamentos.... somos só um casal, por isso contamo-nos juntar a mais pessoas! :)
Daremos novidades. E obrigada pela vossa ajuda e troca de opiniões.
Sim Florinha, mas tambem vi que na excursão de Tulum tambem se vai tambem a um cenote.

O de Xcaret ele ao fazer a excursão faz só as viagens de ida e volta conosco e depois guia são os de lá do parque? Como funciona essa sabe?
No site de Xcaret tem lá o Xcaret puls a cerca de 85€ aquilo tem em pesos mas convertendo da +/- isso
 

Noni*

Membro
Florinha disse:
Olá novamente,

O Espinoza chegou a dar valores para o Xcaret Plus? Isso também depende do nº de pessoas "a atenção" ou pelas excursões a fazer com ele?
Hoje vamos enviar e-mail a ele a perguntar os valores, e depois também dizemos alguma coisa.
Ele so falou do numero de excursões, disse que se fosse mais que uma dava para fazer um preço melhor. Mas ao que parece ele nao reparou iamos ficar no grand sirenis e deu-nos os preços a partir dos bahia principe. Enviei email a esclarecer e perguntar preços desde o grand sirenis e aguardo resposta... Espero qua nao faça so a apartir do bahia principe, leram alguma coisa sobre isso?
 

Florinha

Membro Ativo
Ele so falou do numero de excursões, disse que se fosse mais que uma dava para fazer um preço melhor. Mas ao que parece ele nao reparou iamos ficar no grand sirenis e deu-nos os preços a partir dos bahia principe. Enviei email a esclarecer e perguntar preços desde o grand sirenis e aguardo resposta... Espero qua nao faça so a apartir do bahia principe, leram alguma coisa sobre isso?
Nos vários reports que vimos aqui no Portal, vi várias pessoas que ficaram hospedadas em Hóteis que não o GBP, a fazerem excursões com o Sr. Espinoza. Não deve ser factor condicionante.
Já enviámos e-mail, e vamos ver se ele também só fala no GBP, visto que assinalámos que iamos ficar no RIU Tq.
Depois damos feedback sobre o que ele respondeu :)

Sim Florinha, mas tambem vi que na excursão de Tulum tambem se vai tambem a um cenote.

O de Xcaret ele ao fazer a excursão faz só as viagens de ida e volta conosco e depois guia são os de lá do parque? Como funciona essa sabe?
No site de Xcaret tem lá o Xcaret puls a cerca de 85€ aquilo tem em pesos mas convertendo da +/- isso
Sim, normalmente quer na excursão de Tullum, quer na de Chichen Itza, costumam de incluir um Cenote.
Cenotes e sitios para conhecer nunca é demais!

Xcaret Plus não sei como deverá funcionar com o Espinoza, mas deverá concerteza, ser a compra do bilhete e transfers de ida e volta para os resorts.
Lá dentro é cada um por si, porque é um Parque Temático, se houver Guias, são guias mesmo de Xcaret.
 

jpsadino

Membro Ativo
Andreia Machado disse:
Obrigada pela sua opinião jpsadino :) O que nos deixa com algum receio é quanto á alimentação porque a nível de localização e pelas fotos e reports daqui já vimos que se calhar é bem melhor o RIU.
No que toca a alimentação a cadeia RIU é boa e como fica dentro do complexo playacar sempre podem sair para jantar de vez enquando como nós fizemos... pois no méxico come-se muito bem ..
 
Florinha disse:
Nos vários reports que vimos aqui no Portal, vi várias pessoas que ficaram hospedadas em Hóteis que não o GBP, a fazerem excursões com o Sr. Espinoza. Não deve ser factor condicionante.
Já enviámos e-mail, e vamos ver se ele também só fala no GBP, visto que assinalámos que iamos ficar no RIU Tq.
Depois damos feedback sobre o que ele respondeu :)



Sim, normalmente quer na excursão de Tullum, quer na de Chichen Itza, costumam de incluir um Cenote.
Cenotes e sitios para conhecer nunca é demais!

Xcaret Plus não sei como deverá funcionar com o Espinoza, mas deverá concerteza, ser a compra do bilhete e transfers de ida e volta para os resorts.
Lá dentro é cada um por si, porque é um Parque Temático, se houver Guias, são guias mesmo de Xcaret.
Claro que nunca é demais, o México tem mesmo muito para se ver :)

Pois foi o que pensei mas os bilhetes no site do parque tem já transporte incluído desde a playa del Carmen.


jpsadino disse:
No que toca a alimentação a cadeia RIU é boa e como fica dentro do complexo playacar sempre podem sair para jantar de vez enquando como nós fizemos... pois no méxico come-se muito bem ..
Pois por ficar dentro do complexo playacar é que estamos a ponderar ir para lá, obrigada mais uma vez pelo feedback ;)
 

FSenaSantos

Membro
Andreia Machado disse:
Claro que nunca é demais, o México tem mesmo muito para se ver :)

Pois foi o que pensei mas os bilhetes no site do parque tem já transporte incluído desde a playa del Carmen.


Pois por ficar dentro do complexo playacar é que estamos a ponderar ir para lá, obrigada mais uma vez pelo feedback ;)
Analisado o próprio site da cadeia RIU o que se tem em comum é:
- Para almoço e snacks: escolha livre entre as ofertas dos hotéis Riu Tequila, Riu Yucatan e Riu Playacar
- Consumo de bebidas em todos os bares dos hotéis Riu Tequila, Riu Yucatan e Riu Playacar
- Windsurf, catamaran, caiaque, body board e equipamento de snorkel (junto ao Riu Yucatan)

- E segundo li noutros locais, julgo que também se pode utilizar as piscinas.

É a vantagem de ser uma cadeira com vários hóteis juntos!
 

Noni*

Membro
Noni* disse:
Nos vários reports que vimos aqui no Portal, vi várias pessoas que ficaram hospedadas em Hóteis que não o GBP, a fazerem excursões com o Sr. Espinoza. Não deve ser factor condicionante.
Já enviámos e-mail, e vamos ver se ele também só fala no GBP, visto que assinalámos que iamos ficar no RIU Tq.
Depois damos feedback sobre o que ele respondeu :)
Bons dias :)
O Sr. Espinoza confirmou que fazia as excursoes desde qualquer hotel e que nao ha problema se estivermos em hoteis diferentes.
Voltou a enviar os mesmos preços... perguntei que desconto podia fazer para as 3 excursões (chichen itza-valladolid, coba-tulum-akumal e xcaret). Aguardo resposta, so costuma responder a partir das 0h00 de ca...

Obrigada pelas partilhas!!
 
FSenaSantos disse:
Analisado o próprio site da cadeia RIU o que se tem em comum é:
- Para almoço e snacks: escolha livre entre as ofertas dos hotéis Riu Tequila, Riu Yucatan e Riu Playacar
- Consumo de bebidas em todos os bares dos hotéis Riu Tequila, Riu Yucatan e Riu Playacar
- Windsurf, catamaran, caiaque, body board e equipamento de snorkel (junto ao Riu Yucatan)

- E segundo li noutros locais, julgo que também se pode utilizar as piscinas.

É a vantagem de ser uma cadeira com vários hóteis juntos!
Sim quando é essas cadeias é o normal ser assim. Pelo que me falaram na agência o único Riu que estão a obrigar a fazer sempre tudo no mesmo é no Lupita. Quem ficar no Tequila pode usar os outros todos excepto o Palace.
 

FSenaSantos

Membro
Andreia Machado disse:
Sim quando é essas cadeias é o normal ser assim. Pelo que me falaram na agência o único Riu que estão a obrigar a fazer sempre tudo no mesmo é no Lupita. Quem ficar no Tequila pode usar os outros todos excepto o Palace.
Mas isso é prática normal nas cadeias haver um hotel mais exclusivo que os outros, mas paga-se caro, da mesma forma como o Lupita paga-se menos mas fica-se com menos opções.
 

jpsadino

Membro Ativo
Andreia Machado disse:
Sim quando é essas cadeias é o normal ser assim. Pelo que me falaram na agência o único Riu que estão a obrigar a fazer sempre tudo no mesmo é no Lupita. Quem ficar no Tequila pode usar os outros todos excepto o Palace.
Eu e os restantes portugueses que ficaram no lupita, utilizamos os outros hoteis RIU sem qualquer tipo de problema, excepto o palace.
 
Exactamente FSenaSantos.

Pois não sei, o que nos disseram na agência é que antes se utilizava todos á vontade e agora tiveram clientes recentemente no Lupita e disseram que isso já não era possivel.


FSenaSantos, poderia-me dizer à volta de que valores anda a excurssão de Tulum+Coba+Playa Paraiso+Akumal? Só para já ter mais ao menos uma ideia.
 

jpsadino

Membro Ativo
Não é verdade, pois nós entramos livremente nos outros hoteis, comemos no playacar sem qualquer tipo de problema. Aliás visitamos todos os riu e realmente são enormes no entanto são muito lotados e nesse aspecto o lupita é 5 estrelas pois era tranquilo sem qualquer tipo de confusão mesmo nas horas das refeições.
 

FSenaSantos

Membro
jpsadino disse:
Não é verdade, pois nós entramos livremente nos outros hoteis, comemos no playacar sem qualquer tipo de problema. Aliás visitamos todos os riu e realmente são enormes no entanto são muito lotados e nesse aspecto o lupita é 5 estrelas pois era tranquilo sem qualquer tipo de confusão mesmo nas horas das refeições.
No site da cadeia Riu não refere essas mesmas regalias: LINK diria que foram uns priveligiádos :D
Sempre me foi referido que o preço baixo se devia ao facto de não poder frequentar os restantes hóteis, talvez por ter ido numa época baixa, permitiram isso. O que é sempre positivo!

Andreia Machado disse:
Exactamente FSenaSantos.

Pois não sei, o que nos disseram na agência é que antes se utilizava todos á vontade e agora tiveram clientes recentemente no Lupita e disseram que isso já não era possivel.


FSenaSantos, poderia-me dizer à volta de que valores anda a excurssão de Tulum+Coba+Playa Paraiso+Akumal? Só para já ter mais ao menos uma ideia.
Já fiz um pedido de orçamento mas ainda não tive qualquer resposta até agora
 

Noni*

Membro
Andreia Machado disse:
Exactamente FSenaSantos.

Pois não sei, o que nos disseram na agência é que antes se utilizava todos á vontade e agora tiveram clientes recentemente no Lupita e disseram que isso já não era possivel.


FSenaSantos, poderia-me dizer à volta de que valores anda a excurssão de Tulum+Coba+Playa Paraiso+Akumal? Só para já ter mais ao menos uma ideia.
Desculpe "meter-me" na conversa... mas o preço que o Sr. Espinoza me deu para excursão foi 55 euros (minimo de 4 pessoas).
 
Noni* disse:
Desculpe "meter-me" na conversa... mas o preço que o Sr. Espinoza me deu para excursão foi 55 euros (minimo de 4 pessoas).
Não tem que pedir desculpa eu é que agradeço pela informação :)
Só lhe referiu esta excursão ou falou em mais alguma?

É verdade nesses 55€ já está incluído almoço correcto?
 

Florinha

Membro Ativo
Noni* disse:
Desculpe "meter-me" na conversa... mas o preço que o Sr. Espinoza me deu para excursão foi 55 euros (minimo de 4 pessoas).
Isto é um diálogo em aberto
Até porque pelos vistos vamos todos pela mesma semana, o que poderá ser eventualmente vantajoso :)
Sabem qual é o máximo de pessoas que ele reúne numa excursão?
Nós aqui ainda não temos resposta por parte do Sr. Espinoza.
 
Top