Novidades

Tailândia em janeiro 2015

Mariah

Membro
Caros companheiros de viagens,
A data está-se aproximando e está na hora de pensar no seguro de viagem....
Intermundial? ou World Nomad?
Gostava de saber a vossa opinião...
Obrigada desde já, pela atenção que o tema possa merecer!
 

yara

Membro Conhecido
Mariah disse:
Caros companheiros de viagens,
A data está-se aproximando e está na hora de pensar no seguro de viagem....
Intermundial? ou World Nomad?
Gostava de saber a vossa opinião...
Obrigada desde já, pela atenção que o tema possa merecer!
Já marcaste o Bayoke?
Do seguro não posso ajudar porque eu tinha o seguro do cartão de credito com que paguei as viagens...

Vais dia 22?
 

Mariah

Membro
yara disse:
Já marcaste o Bayoke?
Do seguro não posso ajudar porque eu tinha o seguro do cartão de credito com que paguei as viagens...

Vais dia 22?
Sim, já marquei e paguei o Bayoke.
Mas ainda faltam algumas coisas...
 

roller

Membro Conhecido
eu fiz um da aliance...e os meus companheiros da mafre seguros.

Felizmente não precisamos usar... mas o worldnomad é o melhor de todos mas também caríssimo.
 

Mariah

Membro
Sim, esse dá para meteres máquinas, telemóveis, Ipad,... mas é realemente muito caro! tenho uma simulação da Allianz, que por sinal é a minha seguradora e tb n é nada barato... quase 80€. E, ainda não me decidi....
roller disse:
eu fiz um da aliance...e os meus companheiros da mafre seguros.

Felizmente não precisaos usar... mas o wolrdmoad é o melhor de todos mas também caríssimo.
 

roller

Membro Conhecido
Mariah disse:
Sim, esse dá para meteres máquinas, telemóveis, Ipad,... mas é realemente muito caro! tenho uma simulação da Allianz, que por sinal é a minha seguradora e tb n é nada barato... quase 80€. E, ainda não me decidi....
eu paguei 15€ pelo meu da alliance e os meus companheiro 20€ pela mafre. Era seguros sem valores astronómicos de cobertura. apenas o suficiente para os 15 dias de viagem.

Por 80€ mais vale a worldnomads
 

roller

Membro Conhecido
A mafre seguros ate ao momento (ao lado da fidelidade) são as que me estão a dar a melhor opção de seguro para neve em Fev (Andorra) e ronda nos 20€ na mesma...
 

Mariah

Membro
roller disse:
A mafre seguros ate ao momento (ao lado da fidelidade) são as que me estão a dar a melhor opção de seguro para neve em Fev (Andorra) e ronda nos 20€ na mesma...
roller disse:
eu paguei 15€ pelo meu da alliance e os meus companheiro 20€ pela mafre. Era seguros sem valores astronómicos de cobertura. apenas o suficiente para os 15 dias de viagem.

Por 80€ mais vale a worldnomads
Na Nomad, o orçamento que fiz, deu 78€
 

Quinzico

Membro Ativo
Se voarem para emirates (têm de fazer pelo menos um voo pela emirates) eles dão a possibilidade de fazer um seguro bastante bom. No meu caso ficou em 40 euros por pessoa para os meus 22 dias de duração da minha viagem. Já agora, poderiam por as coberturas que acham mais importantes de cada seguro, com a duração da viagem para irmos comparando.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Quinzico disse:
Se voarem para emirates (têm de fazer pelo menos um voo pela emirates) eles dão a possibilidade de fazer um seguro bastante bom. No meu caso ficou em 40 euros por pessoa para os meus 22 dias de duração da minha viagem. Já agora, poderiam por as coberturas que acham mais importantes de cada seguro, com a duração da viagem para irmos comparando.
É da Emirates?
Onde é que se faz esse seguro?
Obrigado
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Eu já comprei os voos. Não me recordo de ter aparecido isso,mas como não sabia, pode ter passado ao lado.
Vou ver se ainda aparece na página da gestão dos voos :)
 

Quinzico

Membro Ativo
Manda um email para a emirates, eles são muito atenciosos e quase de certeza arranjam maneira de fazeres o seguro na mesma :)
 

yara

Membro Conhecido
Quinzico disse:
Manda um email para a emirates, eles são muito atenciosos e quase de certeza arranjam maneira de fazeres o seguro na mesma :)
É mais fácil ligar para a linha do escritório de Lisboa.
 

Mariah

Membro
Viva!! Ainda estou por cá....
Do hotel em Ao Nang, pedem-me 600bht para o transfer do aeroporto ao hotel, para 2 pessoas. Que vos parece?
 
Top