Novidades

Tailândia em janeiro 2015

Mariah

Membro
Viva, roller!! Já tinha dado pela tua falta....

Sim vamos de avião. Uma vez que temos de ir levar os outros elementos que voltam para Portugal ao aeroporto, partimos de lá mesmo. Foi mais caro, mas n temos que andar ás voltas...
Também já temos alojamento lá, pelo airbnb, numa casa particular . Voamos dia 30 à noite e saimos dia 3 de madrugada. esse dia será só para viagens, pk de seguida vamos para Chiang Mai.
Não sabemos ainda bem é como vai ser o regresso. Vou tentar que seja de comboio ou de van... será que consigo?
 

roller

Membro Conhecido
De Chiang mai para BKK? o mais fácil é aviao novamente pois é uma grande distancia... tens também o night train. Mas o nuno breia ja fez e acho que não recomenda muito
 

Mariah

Membro
Isso ainda não decidimos. Estava tentada a usar o night train na ida para Chiang Mai...
roller disse:
De Chiang mai para BKK? o mais fácil é aviao novamente pois é uma grande distancia... tens também o night train. Mas o nuno breia ja fez e acho que não recomenda muito
 

roller

Membro Conhecido
não ha nada como exprimentar!

Eu ja fiz muitos night trains mas so na Europa... não penses que tem um descanso muito grande mas vale a aventura isso seguramente
 

Mariah

Membro
Isso ainda não decidimos. Estava tentada a usar o night train na ida para Chiang Mai...
Isso ainda não decidimos. Estava tentada a usar o night train na ida para Chiang Mai...
Estavamos tentadas a fazer de acordo com o que o Nuno me disse: De SR até á fronteira, taxi ou van. A partir de Poipet, acho q dá para ir de van, e faríamos isso, chegando á estação antes das 18h. Pegavamos o night train e seguiamos até CM.
Sabes se dá para reservar os bilhetes de comboio?

não ha nada como exprimentar!

Eu ja fiz muitos night trains mas so na Europa... não penses que tem um descanso muito grande mas vale a aventura isso seguramente
Não me assustes!!! :)
 

roller

Membro Conhecido
se fores com um espírito aventureiro sem duvida que vais gostar...mas se fores o mínimo de requisitos de conforto duvido que consigas uma noite de sono descansada. mas ai a pessoa melhor para falar nisso é o nuno breia que fez essa mesma viagem de comboio

A ver o que ele diz
 

Mariah

Membro
roller disse:
se fores com um espírito aventureiro sem duvida que vais gostar...mas se fores o mínimo de requisitos de conforto duvido que consigas uma noite de sono descansada. mas ai a pessoa melhor para falar nisso é o nuno breia que fez essa mesma viagem de comboio

A ver o que ele diz
Já falei com ele, e é com base no que ele me disse, que pensei fazer assim. Se houvesse avião direto para CM, não pensava duas vezes e custasse o que custasse, mas como tem sempre que fazer escala em BKK e leva muiiiito tempo... pensamos assim. A não ser que ainda façamos ao inverso, por serem tantas horas....
 

roller

Membro Conhecido
se ja falaste com ele força! LOL eu so fiz o comboio para o Cambodja esse não conheço mas se fosse a chiang mai acho que tb ia de comboio. Essas experiências são apenas uma vez na vida
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
roller disse:
se ja falaste com ele força! LOL eu so fiz o comboio para o Cambodja esse não conheço mas se fosse a chiang mai acho que tb ia de comboio. Essas experiências são apenas uma vez na vida
roller, o comboio de Bangkok para Chiang Mai não tem nada a ver com o que vai atá Aranyaprathet,que é apenas 3ª classe... Eu experimentei a 2ª Classe AC e o comboio com cama ... Eu por acaso descansei razoavelmente bem, quase não dei conta da viagem... O que não aconselho é fazer a viagem de dia, porque é muito longa...
 

roller

Membro Conhecido
Nuno Breia disse:
roller, o comboio de Bangkok para Chiang Mai não tem nada a ver com o que vai atá Aranyaprathet,que é apenas 3ª classe... Eu experimentei a 2ª Classe AC e o comboio com cama ... Eu por acaso descansei razoavelmente bem, quase não dei conta da viagem... O que não aconselho é fazer a viagem de dia, porque é muito longa...
Melhor ainda! dai eu dizer para fazer contigo que és o expert nesse night train! :angel:
 

Mariah

Membro
Melhor ainda! dai eu dizer para fazer contigo que és o expert nesse night train! :angel:
Roller, como deves ter visto, foi o Nuno que me convenceu a fazer Camboja! Percebi que ele era expert no assunto...agora deixa lá ver como é que nós nos desenrascamos!!


Agora Nuno, falta-me descobrir como e onde reservo os bilhetes de BKK-CM, que seja credível... Se alguem souber, agradeço!
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Quando tiveres em Bangkok , vão à estação comprar para o dia que vão viajar... Ou arriscam e compram no dia... Eu comprei no dia...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Ha varias opçoes, o International buffet é o Bangkok Sky, nesse site custa 1160, mas ha um site a vender por 650 B... Procure noutros topicos
 

Mariah

Membro
Sim, li que alguem tinha comprado a 600 ou 650bts. Sabes qual é o link, Nuno?
Se alguém souber, agradeço!...
Nuno Breia disse:
Ha varias opçoes, o International buffet é o Bangkok Sky, nesse site custa 1160, mas ha um site a vender por 650 B... Procure noutros topicos
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Eu paguei 690B no 81 piso, estava convencido que tinha sido no site que indiquei... ou reservei noutro site e já não sei qual ou então os preços subiram e muito!
 

Mariah

Membro
No site , aparecem várias opções...e não sei bem qual é, pk não aparecem os preços. Não queria pagar mais que os 600 e picos....
Eu paguei 690B no 81 piso, estava convencido que tinha sido no site que indiquei... ou reservei noutro site e já não sei qual ou então os preços subiram e muito!

Os preços aqui, são bem mais caros.... 1160b no 78ª e 1440 no 81º.... uffff
No site , aparecem várias opções...e não sei bem qual é, pk não aparecem os preços. Não queria pagar mais que os 600 e picos....

Encontrei este site, onde o jantar no 76th está a 543b... será fiável? Vocês também pagaram quando fizeram a reserva???

http://www.hotels2thailand.com/bangkok-day-trips/international-buffet-at-bangkok-sky-restaurant.asp#infoPan
 
Top