15 USD por tuk tuk certo???rmonteiro disse:Em relação a Angkor, ve o horário do nascer do sol (isto se quiseres ir ver o nascer do sol).
15usd foi o que paguei. Quanto à aldeia não te sei ajudar.
Mas atenção que esses 350 THB é um caso isolado aqui no forum. Não vês mais ninguém a pagar esse preço. Tens quem pague 700, outros 900... Não podemos só olhar para quem encontrou uma oferta desse valor...Nuno Breia disse:Em relação à aldeia, eu acho que se consegue arranjar mais em conta... Mas é sempre um tiro no escuro... Sigo o mesmo exemplo da Tailândia, compro lá... Na net vendem os tours ao dobro e ao triplo do preço ou mais, por exemplo o pessoal diz que paga pelo mercado flutuante e railway market cerca de 350 bahts. eu vi tours desse género cerca de 1900 baht ...
Mas pagas 20 usd pelo barco ou 20 usd por pessoa??? Sim realmente dá 23/24 euros por pessoa... Talvez seja preço!!Nuno Breia disse:Já ouvi aí mais de uma pessoa a falar em 350/400 baht, mas também não sei.
O preço para excursões de tuku tuku no Cambodja quase parece ser tabelado, é 15$, se quiseres o nascer do sol, acho que aumenta 5$.
Na aldeia não faço ideia... O barco é 20$, ou seja 45$ + 20$, fica a cerca de 32.5$/pessoa. Também não me parece demasiado elevado pelo que tenho visto dos preços das excursões... É tudo acima de 45$, só encontrei uma a 30$.
Entras por um lado e sais por outro?? A entrada e saída não é pelo mesmo sitio??rmonteiro disse:Sim, paguei 15usd pelo tuktuk.
Ele leva-te até às entradas dos vários templos e depois encontras-te com ele à saida. Sempre assim.