roller disse:
Yara, as baratas escaravelho e essa comida super nojentas é puro showoff turístico. LA não se come nada disso!
Depois tudo é "central" desde que haja tuk tuks por perto.
Quanto aos dias eu por exemplo estive la 16 dias e gostava de ter tido mais uns 3 ou 4 para ter ido a chinag mai ou as ilhas de Ko samui.
e não te esqueças que dessas 20 noites 2 ja sao Dubai logo so tens 17 dias para a Thai o que vai bater ao roteiros normais daqui do portal.
BKK na minha opinião 3 dias já sobra... mas é o aconselhado para ver tudo com calma. Eu estive la 5 dias e ao fim de 2 fugi para Kanchanburi 2 dias. A quem puder aconselho vivamente.
No tempo que estive em BKK dediquei um dia a ver os templos e outro a china town e zona financeira/comercial.
Pois, disseste bem, roller, dessas 20 noites como gasto 2 no Dubai ja so tenho 17 dias na Thai...
Se calhar vou reduzir 1 em BKK...
Se bem que já vi aqui varios roteiros/reports no Portal de 10/12 dias....
Eu ficando 17 acho que é uma boa média, ou não?
Como no dia da partida o avião é à 1h05 da manhã, devo ir para o aeroporto as 21h, ainda tenho o dia todo da vinda....
Talvez venha "do outro local" dia 29, ainda aproveito parte desse dia, durmo de 29 para 30, tenho o 30 inteiro, durmo de 30 para 1, tenho o dia 1 ate as 20h mais ou menos....
Sao praticamente 2 dias e meio, não chegará?