yara
Membro Conhecido
Roller:
Do portal talvez seja quem vai fazer mais praia mas das pessoas que vão em roteiros normais (de agencia) não...
Conheço pessoas que marcaram por agencias de viagens e que também vão pelas praias....
Lol.... nós gostamos de praia...
E a Thai tambem tem praias bem bonitas....
Tinha pensado fazer:
- 5 noitesem Ko Samui (e incluir passeio de speed boat a Ko Tao)
- 5 noites em Krabi (mas estou indecisa entre Ao Nang ou Railay Beach)
- 5 noites nas Phi Phi (já marquei hotel com cancelamento gratuito, marquei o Phi Phi The Beach Resort) - sei que os hoteis não são muito bons lá mas gostei do aspecto e dos comentarios... se calhar é um bocadinho mais caro para 5 noites mas se calhar vale a pena....
Mas agora que falaram em Kata Beach (Phuket) fico indecisa em fazer:
- 5 noites em Kata Beach
- 5 noites em Krabi (continuo ondecisa entre Ao Nang ou Railay Beach, alguem pode ajudar e dizer qual é melhor?)
- 5 noites nas Phi Phi....
Qual é preferivel?
Ou qual aconselham?
Varios blogs que li da Thai dizem literalmente para fugir de Phuket....
Vou das Phi Phi directamente para BKK dia 30 e passo lá o resto do dia 30, o dia 1 todo e o dia 2 ate as 21h, porque depois tenho avião à 1h05 para o Dubai, devo ter de la estar as 21h30...
Alterei a viagem para dia 3/12 e por isso ainda passo o dia 2 todo...
Do portal talvez seja quem vai fazer mais praia mas das pessoas que vão em roteiros normais (de agencia) não...
Conheço pessoas que marcaram por agencias de viagens e que também vão pelas praias....
Lol.... nós gostamos de praia...
E a Thai tambem tem praias bem bonitas....
Tinha pensado fazer:
- 5 noitesem Ko Samui (e incluir passeio de speed boat a Ko Tao)
- 5 noites em Krabi (mas estou indecisa entre Ao Nang ou Railay Beach)
- 5 noites nas Phi Phi (já marquei hotel com cancelamento gratuito, marquei o Phi Phi The Beach Resort) - sei que os hoteis não são muito bons lá mas gostei do aspecto e dos comentarios... se calhar é um bocadinho mais caro para 5 noites mas se calhar vale a pena....
Mas agora que falaram em Kata Beach (Phuket) fico indecisa em fazer:
- 5 noites em Kata Beach
- 5 noites em Krabi (continuo ondecisa entre Ao Nang ou Railay Beach, alguem pode ajudar e dizer qual é melhor?)
- 5 noites nas Phi Phi....
Qual é preferivel?
Ou qual aconselham?
Varios blogs que li da Thai dizem literalmente para fugir de Phuket....
Vou das Phi Phi directamente para BKK dia 30 e passo lá o resto do dia 30, o dia 1 todo e o dia 2 ate as 21h, porque depois tenho avião à 1h05 para o Dubai, devo ter de la estar as 21h30...
Alterei a viagem para dia 3/12 e por isso ainda passo o dia 2 todo...