yara
Membro Conhecido
Vou procurar....Tiago Oliveira disse:
Quando procuras é as hipoteses todas (com 2 escalas, com 1 escala, ...)?
Vou procurar....Tiago Oliveira disse:
Sim... Procuro exatamente como aparece. So coloco o nome dos locais e pesquiso...yara disse:Vou procurar....
Quando procuras é as hipoteses todas (com 2 escalas, com 1 escala, ...)?
Vou começar a analisar todos os dias...Tiago Oliveira disse:Sim... Procuro exatamente como aparece. So coloco o nome dos locais e pesquiso...
Quanto mais escalas tiver, mais barato fica... (excepto alguma promoção claro)
Eu acredito que a Lufthansa vá fazer mais promoções para a Asia.. Vamos esperar... Sair do Porto é sempre mais caro... Lisboa e Madrid conseguimos arranjar preços mais em conta...yara disse:Vou começar a analisar todos os dias...
Tinha esperanças na Lufthansa directamente do Porto mas esta carissimo.... 950€ por pessoa ida e volta...
Acreditas?Tiago Oliveira disse:Eu acredito que a Lufthansa vá fazer mais promoções para a Asia.. Vamos esperar... Sair do Porto é sempre mais caro... Lisboa e Madrid conseguimos arranjar preços mais em conta...
Acredito sim... Ok eu aviso se vir alguma promoçãoyara disse:Acreditas?
E será que essa crença é valida?
Tomara que seja, vou esperar até meio de Julho para decidir....
Se encontrares alguma coisa para as minhas datas (por coincidencia) avisa-me....![]()
Mas temos sempre que ir a Madrid, temos sempre uma escala... Por isso vai dar quase ao mesmoroller disse:Se puderem aproveitar um bom preço do voo da Thai airways directo de Madrid - BKK tem a ligação mais rapido ao outro lado do mundo! Esse voo é perfeito em termos de tempo.
Em 45min estas em Madrid mesmo com 2h ou 3h de escala, 4h depois de saires de Lisboa estas a rumar a BKK... se vais a frankfurt, Paris, amsterdao etc etc é o tempo do voo 2/3h + 3/4h de escala.Tiago Oliveira disse:Mas temos sempre que ir a Madrid, temos sempre uma escala... Por isso vai dar quase ao mesmo
Conheço muito bem o aeroporto de Madrid. Todas as minha viagens tiveram escala em Madrid. Excepto a viagem ao Dubai. Podes acreditar que prefiro ir a Madrid do que a Lisboa... Não perguntes porque, são maniasroller disse:Em 45min estas em Madrid mesmo com 2h ou 3h de escala, 4h depois de saires de Lisboa estas a rumar a BKK... se vais a frankfurt, Paris, amsterdao etc etc é o tempo do voo 2/3h + 3/4h de escala.
Se eu puder partir para a asia directo de madrid nem pensava duas vezes
Se acreditas que a Lufthansa vai lançar preços baratos para a Asia, vou aguardar mais 1 mes/ 1 mes e meio....Tiago Oliveira disse:Acredito sim... Ok eu aviso se vir alguma promoção
Mas já viste nos referidos motores de busca que te disse?? Tens preços abaixo dos 600 euros para as tuas datas... Se tens a certeza que podes ir de ferias nessa altura então já podes reservar. Olha que é época alta na Thai, os hotéis mais baratos começam a encher e depois só sobram os mais caros... E bem caros...
Mas temos sempre que ir a Madrid, temos sempre uma escala... Por isso vai dar quase ao mesmo
No ano passado lançaram uma promoção em Agosto para viagens a partir de Setembro para a Ásia... Pode ser que repitam este ano novamente...yara disse:Se acreditas que a Lufthansa vai lançar preços baratos para a Asia, vou aguardar mais 1 mes/ 1 mes e meio....
Para mim era óptimo....Tiago Oliveira disse:No ano passado lançaram uma promoção em Agosto para viagens a partir de Setembro para a Ásia... Pode ser que repitam este ano novamente...
Yara é como tudo... Deixar para a ultima é sempre um grande risco... Pode correr bem, e apanhar bons preços, como podemos "levar" com preços exorbitantes...yara disse:Para mim era óptimo....
Vou ficar ate Agosto à espera...
Setembro é capaz de ser apertado, não?
Para já vou aguardar.Tiago Oliveira disse:Yara é como tudo... Deixar para a ultima é sempre um grande risco... Pode correr bem, e apanhar bons preços, como podemos "levar" com preços exorbitantes...
Deixo aqui um exemplo:
Lisboa - BKK (18/06 a 02/07) com a Lufthansa por 576 euros
Madrid - BKK (18/06 a 02/07 com a Lufthansa por 535 euros
Milao - BKK (18/06 a 02/07) com a Etihad por 482 euros
Paris - BKK (18/06 a 02/07) com a Qatar por 473 euros
Depois é só acrescentar +- 30 euros de taxas.
Falta apenas uma semana para os voos atrás simulados e os preços são fantásticos. Melhor exemplo que este é impossível![]()
Para chegar do nosso Porto a Madrid, Milão ou Paris nada que a Ryanair ou Easyjet não resolva
Tranquiloyara disse:Para já vou aguardar.
Bem sei que para chegar a Madrid, ou Paris as lowcost resolvem mas confesso que acho uma comodidade sair do Porto e se fosse pela Lufthansa melhor....
Entretanto se vires pela Lufthansa ou o que quer que seja assim so promoção de um dia avisa-me, ok?
Depende...Tiago Oliveira disse:Tranquilo
Sabes que ao sair do Porto vais pagar sempre mais... Mas tu la sabes
Pois... Mas preços assim só "uma vez na vida" lolyara disse:Depende...
Se fosse 539€ do Porto.... :blush:
O ano passado andava a ver os preços.Tiago Oliveira disse:No ano passado lançaram uma promoção em Agosto para viagens a partir de Setembro para a Ásia... Pode ser que repitam este ano novamente...
Concordo a 100% rmonteirormonteiro disse:O ano passado andava a ver os preços.
Eu marquei o voo em Julho, todos os dias ouvia a radio etc e um dia falam dessa promoção, assim que cheguei a casa aproveitei.
Se tudo correr bem é estar atento, e vão ter sorte
Se entretanto apanharem um preço muito bom, não fiquei à espera de outro que eventualmente vos poupe 30€, porque o barato também sai caro.
A minha questão também não é poupar 30€, é mais ver os voos com saidas de onde quero...rmonteiro disse:O ano passado andava a ver os preços.
Eu marquei o voo em Julho, todos os dias ouvia a radio etc e um dia falam dessa promoção, assim que cheguei a casa aproveitei.
Se tudo correr bem é estar atento, e vão ter sorte
Se entretanto apanharem um preço muito bom, não fiquei à espera de outro que eventualmente vos poupe 30€, porque o barato também sai caro.